segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DEUS QUER TE FAZER MANÁ EM DESERTOS ALHEIOS

 
Novamente esse título aqui no blog. Deus tem dito mais a respeito disso. A forma qual eu vi isso foi mágico, ou ainda, como diria em 2 Corintios, foi constrangedor!! O amor  de Deus nos constrange” 2 Corintios 5:14
Passei há um tempinho atrás por um mal momento – vamos chamar assim!
A sensação que tive, foi que caminhava por uma calçada, quando de repente um buraco surgiu embaixo de meus pés e eu me machuquei nele. Esse buraco se chama decepção. Ele fez doer e fez chorar meu coração. Quase nem conseguia me queixar com meu Deus. Só dizia: “Papai, dói”. Eu sei que Ele sabia tudo o que estava se passando comigo naquele dia. Sei que ele viu desde o momento que atendi o aparelho móvel, até  quando o  desliguei e a primeira lágrima rolou minha face. Mas meu coração estava profundamente triste e eu não consegui falar pra Ele. Mas senti em meu coração que Ele cuidaria de mim. Tentei aquietar esse coraçãozinho danado.
Tudo o que eu queria era cuidado. Queria colo e  estava esperando de Deus já que falar estava difícil, não era o momento de ligar para amigos e desabafar.. mas talvez alguém percebesse minha dor e viesse ao meu encontro,  algum coração sensível ouvisse de Deus e viesse conversar comigo, orar por mim..
Meu telefone tocou: “Oi! Ana?! Ora por mim... estou profundamente triste...” e me contou algumas coisas que a fazia chorar. Me contou o motivo da sua decepção.
O que eu poderia dizer para ela? Eu estava tendo dificuldades de administrar uma dor bem parecida. Eu achei que Deus fosse me mandar um ombro amigo como já tinha feito outrora, mas uma pessoa pedindo ajuda? Orei por ela ao telefone mesmo, conversei um pouco com ela, sobre a grandeza do meu Pai e  a certeza que eu tinha que Ele sararia todas as suas feridas. (Ainda que eu quisesse, não dava pra desabafar com ela. Seria um chororô só). Desliguei!
“Deus, manda-me um colo, um ombro amigo, um abraço forte...” Era o que eu coração queria!
Resolvi navegar na internet e recebi um email que pede: “Por favor, sabe que eu não sou de pedir oração, mas por favor, ore por mim”
Deus!!! Meu coração apertou!! Peço socorro e Deus me manda socorrer?? Uma alegria encheu meu coração naquele momento.

Meu corpo estremeceu, me constrangi... Deus dizia que eu cuidasse dos dEle que do que  era meu Ele estava cuidando!! Como é  tremendo!!!
Amados de meu Pai, não sei se algum índio, da mais rica tribo, me daria um remédio tão bom pra dor. Sei que não esperei muito e Ele veio...
A grande dor da decepção? Foi sarada! E o que me restou? Aprendizados mil..
Um deles: Dai e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.” Lc 6:38.
Deus diz que quer te usar nos desertos alheios, mas para isso precisamos nos colocar na brecha. Ele quer te enviar a orar onde há dor, desanimo... Ele quer te enviar a cantar onde a tristeza tenta inundar corações. Ele quer te levar a servir em outros lugares. Deus quer te levar a cozinhar onde há fome. Deus quer te levar a pregar onde há corações duros e também os sedentos. Deus quer te levar a escrever para a levar a Palavra a corações ...  Deus quer te usar em desertos alheios. Deus quer te fazer alimento na vida dos que precisam.
E você??
Deus está cuidando!!
Você já é adorador!!! Adore cada vez mais, levando esse amor que hoje há em seu coração para corações alheios. Influencie.. Leve do amor que há em seu coração para adoçar corações alheios. Seja maná. Seja alimento, leve o Alimento.

DEUS QUER TE FAZER VASO USADO E UNGIDO NA VIDA DAQUELES QUE NEM CONHECES
Deus quer te fazer maná em desertos alheios

DEUS QUER TE USAR NA VIDA DOS TEUS IRMÃOS
Deus quer te fazer maná em desertos  alheios

DEUS QUER USAR SUA VOZ PRA LEVAR ESPERANÇA ONDE NÃO HÁ,
SUA MÚSICA ONDE HÁ TRISTEZA E DOR,
SUA VOZ PARA ENTOAR AS BOAS NOVAS E NOVOS CANTICOS,
SEUS PÉS PARA LOUVAR COM DANÇAS,
SUAS MÃOS PARA AJUDAR AOS NECESSITADOS...

DEUS QUER TE FAZER MANÁ EM DESERTOS ALHEIOS

Você quer ser maná em desertos alheios? Isso exige: Renúncia, adoração e entrega!!
Seja vaso, deixe-se ser moldada pelo Oleiro!
Fiquem na doce Presença

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

UMA NOITE DE PAZ!

É natal né gente!? E minha vida uma correria doida; ensaios, ensaios, ensaios hehe
Temos algumas apresentações em nossa congregação para o natal... E claro, um post condizente com a data hehe

Bem, eu quero compartilhar com vocês a letra de uma musica, conhecida como "Uma noite de Paz" gravada pelo grupo Fruto Sagrado.
Gostaria que se possivel, lessem, meditassem.

Não permitam que o natal se defina em compras compulsivas, ou ainda, de um jeito mais "bonitinho", uma vontade doida de presentear pessoas queridas... o natal é mais que isso!
Não permita que o natal se defina em enfeites natalinos, luzes coloridas, arvores... o natal é mais que isso!
Não permita que o natal se defina em ensaios de coral, de grupos de danças nas igrejas, jograis, teatros... o natal é ainda mais que isso!!!!

Compartilho a letra com vocês:

UMA NOITE DE PAZ
Você já esqueceu do aniversário de quem você ama?
Já esqueceu o nome de alguém que te ama?
Mas chega o fim do ano e é tudo igual,
Eu acho que vocês acham que eu sou débil-mental!


São mais de 300 dias debaixo da opressão
Medo da guerra, da bala perdida, medo do medo da solidão,
Eu vejo os shoppings lotados, ruas lotadas,
Avenidas decoradas por corações vazios...


Feliz Natal! Pra criança deixada na rua...
Noite Feliz! Praquele que não tem o que comer!
Feliz Natal! Pro pai desempregado...
Noite sem paz! Praquele que a morte veio ver!
Uma noite de paz! Uma noite...


Estava desconfortável, escuro e frio...
O cheiro dos animais invadia o curral
Onde a virgem Maria trouxe ao mundo
O Príncipe da Paz, o único capaz
De transformar o caos em harmonia,
A tempestade em calmaria,
Corações sujos como aquela estrebaria
Em um lindo shopping center decorado pro Natal...


Feliz Natal! O natal que muita gente esqueceu!
Noite Feliz! Pra quem ainda não veio pra festa!
Feliz Natal! O mundo é quem ganhou o presente!
Noite sem paz!
Pra quem esqueceu daquele que nunca te esqueceu!

Feliz Natal! Deixe-o nascer em seu coração!
Noite Feliz! O passado fica pra trás!
Feliz Natal! Você é o presente de Deus!
Noite de paz! A morte morreu de medo ao ver Jesus nascer!
Uma noite de paz! Muito mais que uma noite de paz!


Que vocês tenham uma noite de paz amados irmãos e amigos!
Que o verdadeiro natal seja comemorado em suas casas e em seus corações!

Fiquem na Doce Presença!

sábado, 18 de dezembro de 2010

NÃO LIMITE O SEU DEUS

Me peguei pensando nisso a pouco, quando recebi uma ligação que encheu meu coração de alegria. Trata-se de um amigo querido. Há alguns dias conversei com ele sobre uma luta que enfrentava em sua vida e ele desanimado me disse: Sabe, não acredito que ISSO vá acontecer. (a solução, segundo ele,  da sua luta). Sim, eu também não acredito que fosse acontecer como ele disse.
Pensei comigo: e quem disse que ISSO vai acontecer?
Por que achar que seu objetivo vai ser alcançado depois que isso acontecer? Deus move céus e terras pra te ver feliz e dizemos pra Deus o que deve acontecer?
Vamos usar uma divida como exemplo; era como se ele pedisse a Deus que o tal perdoasse sua dívida! Ora a dívida é o problema e você limita Deus achando que o único jeito de solucionar esse problema, ou seja liquidar a divida é o tal perdoando. Desculpa.. mas NÃO LIMITE O SEU DEUS! Ele é maior do que você pensa! Não tem que acontecer como você acha que vai acontecer. Não se frustre por que não aconteceu como você queria, calma, Deus está trabalhando! Entregue seus problemas a Deus e deixa que a parte dEle, não se preocupe, Ele fará de modo sobrenatural. De modo perfeito, porque assim é o teu Deus.

Bem, esse meu amigo? Me ligou, não pra dizer que AQUILO aconteceu, não foi nada como  ele esperava, mas pra dizer que a vitória chegou sim!! Como?! Deus nos surpreende.
Abra tua bíblia, faça uma leitura dela... você não conhece o tamanho do Deus que serve. O tamanho do DEUS FORTE, MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, PRINCIPE DA PAZ, ESTRELA DE DAVI, ALFA E OMEGA, A LUZ DO MUNDO...
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Co 2:9

domingo, 12 de dezembro de 2010

DEUS ESTÁ CONTIGO QUANDO VOCÊ CRÊ ...


E quando você duvida, Ele ainda esta ao seu lado!!

Quem nunca leu ou ouviu a passagem em que Pedro, andando sobre às águas, afunda?
Não quero julgar se faltou a Pedro confiança ou qualquer outra coisa, mas uma coisa aprendo com essa mensagem.. não importou o momento, Jesus estava ali dizendo: “Vem filho amado!”
Jesus aparece andando por sobre as águas nessa passagem e para a supresa de Pedro, o Senhor Jesus o chama para caminhar sobre as águas. Pedro queria ir ter com Ele. A passagem nos mostra isso, Pedro queria, Pedro pediu e Pedro foi...
Me coloco no lugar de Pedro e meu coração não me cabe de tanta alegria. Pedro estava indo de encontro ao Mestre andando por sobre as águas. Mas o “passeio” tende a terminar por causa de uma coisinha grande, O Medo!!
Pedro queria, Pedro pediu e Pedro foi... mas na caminhada bate um vento! Pronto! Isso basta. Pedro começa a afundar! Opa!!! Mas Jesus está na frente de Pedro, por que Pedro afundou? Porque o medo inundou o coração d’Ele! O medo tomou o lugar do Espírito e reinou.. E Jesus??? Continuou ali! Ali de frente para Pedro e continuou a amá-lo, a desejá-lo, a espera-alo!! Jesus espera que os dois enfim se achegassem para um forte abraço.
Jesus estava ali de frente pra Pedro, torcendo, esperando cada passo ainda inseguro, ainda com medo, ainda inexperiente... Jesus estava ali torcendo, amando, vibrando cada passo que Pedro  dava em sua direção e quando Pedro afundou Ele torceu para que Pedro se reerguesse! Jesus não virou as costas, não ficou bravo, não deixou de amá-lo porque ele naufragou. Ele nos ama.
Talvez nesse momento Jesus tenha sorrido por dentro e dito: “Ah filho amado, tens muito ainda o que aprender. Mas tudo bem porque EU estarei aqui acompanhando cada passo que você der. Eu estarei aqui vibrando cada conquista. Estarei de pronto a estender a mão quando por ventura o vento bater, o medo lhe tomar e você vier a naufragar...”
E quando você naufragar nos problemas da vida? Chame a Ele! Ele não está longe, está de frente Pra você dizendo: Vem filho amado, eu sei que você consegue, vem até Mim e Eu cessarei a tempestade, lhe tirarei do mar de medos e angustias, e lhe farei por mais uma vez Andar Por Sobre As Águas!!
Os problemas da vida tem te feito naufragar?
Amado, Ele te espera com uma toalha macia, uma sopa quente e Roupas Novas!!!
Basta chamar: “Papai ....”
Desculpem! As promessas são para os que crêem, são para os filhos.
Pai, ainda que eu naufrague no meu mar de medos, não me deixe Senhor morrer. Ainda que eu venha a naufragar Senhor, que seja para aprendizado e Glória do Seu nome em minha vida.
Preciso de Ti!!
Fiquem na Doce Presença

sábado, 11 de dezembro de 2010

Para Refletir

 Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso telemóvel?
  • E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
  • E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
  • E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...?
  • E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
  • E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
  • E se a déssemos de presente às crianças?
  • E se a usássemos quando viajamos?
  • E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
  • Ao contrário do telemóvel, a Bíblia não fica sem rede. Ela 'apanha rede' em qualquer lugar.
  • Não é preciso se preocupar com a falta de saldo porque Jesus já pagou a conta e os saldos não têm fim.
  • E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.
    (Autor Desconhecido)
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto! (Is 55:6)
“Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração” Mateus 6.21 ...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bem aventurados os que choram... PROMESSA DE INTIMIDADE!!

Amados, Deus fala, basta que  possamos abrir nossos ouvidos, Deus chama quando nos dispomos diante d’Ele, Deus usa quando nos colocamos à brecha.. e Deus nos chama embaixadores de Cristo:
“De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois rogamos que vos reconcilieis com Deus” 2Co 5:20
E assim Deus nos quer fazer embaixadores do Senhor Jesus Cristo, Deus nos usa para que possamos exortar um ao outro a fim de que possamos fazer as pazes com Deus, que possamos nos achegar a Ele.
Amados, eu já disse que Deus tem chamado a sua igreja a uma vida de intimidade, vida de entregas e renuncias, de ADORAÇÃO.. E Ele tem nos proporcionado (digo agora quanto a minha igreja local) experiências novas com ELE. Temos caminhado em busca de ver a Face do Deus que nos amou primeiro... E ele nos revela que quer intimidade em mais essa palavra em Mateus. O vaso não fui eu, foi meu líder e namorado, mas compartilhamos de uma vida juntos e assim compartilho essa benção com vocês amigos irmãos em Cristo.
Gostaria que acompanhassem essa história conosco.
No começo desse ano de 2010 Deus nos disse que chorassem os ministros (Joel 2:17).
(Hoje percebo que já no começo do ano, Deus pedia intimidade, mas não entendemos, só que Deus não se cansou .. )
No meio do ano, o tema do nosso evento de “Louvorzão” que fazemos anualmente com nossos jovens, estava também em Joel e vinha com uma promessa, “.. e os jovens terão visões” (Joel 2:28).
(E Deus explica hoje que ter visão é ver o novo e esse novo é o novo de Deus. Mais uma vez Ele pedia intimidade, mas ainda não entendemos, continue pra entender..)
Agora, Deus tem transbordado corações dizendo: é tempo de viver coisas novas!! Agora foi num encontro com escolhidos/ encontro de oração! Ele disse mais uma vez em vários corações o que vinha dizendo sutilmente e não tínhamos entendido.
E nosso vaso abençoado, cheio da Unção, por intermédio do Espírito que nos Consola e nos transborda do amor de Cristo disse que .. Os ministros deveria chorar, sim! E bem aventurados os que choram, porque seriam consolados (Mateus 5:4), mas que só podemos consolar o outro na INTIMIDADE!
Ora, quem te consola em tempos difíceis? Um estranho? Não, um amigo!! (seja seu esposo, namorado, parente, que também são amigos...) não importa, é alguém com quem você tem intimidade!! É alguém que te conhece, que sabe do seu problema, sabe do que se passa com você!!
Ele explicou que os ministros deveriam chorar = ser íntimos.
Que os jovens teriam visões = Veriam o novo de Deus
E que seríamos mais que servos, mas amigos, porque os servos não conhecem o seu senhor, (Jo 15:15) e Ele queria intimidade, amizade, cumplicidade...
Ele consola os que são filhos, os que são amigos, os que buscam intimidade Contigo, que estão perto de Ti .. ALELUIA!!! Ele diz que chorem, mais que o Consolo vem! Que despedacem seus corações, que se rasguem em Sua presença, que se humilhem, que busquem, que adorem... que sejam íntimos, porque SERÃO CONSOLADOS!

Bem aventurados os que choram – Quando você chora? Quando a dor já toma conta de seu peito e um nó lhe aparece na garganta não é? Quando você algumas das vezes quer entregar os pontos, quer renunciar não é? A condição de quando choramos diante alguma tribulação é de fragilidade e nos achegamos a casa daqueles que somos íntimos, casa de amigos, porque eles nos conhecem e eles podem entender nossa dor, não é? E assim vem o consolo!
Com Deus é assim.. quando você O procura e chora, mostra suas dores, suas fragilidades, suas angústias, quando deixa ele ver o seu íntimo (seu coração), quando você o chama, as sim, Ele pode te  consolar... e te levar a pastos verdejantes (Sl 23)
“Mas vem a hora e já chegou (grifo meu), em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade ..” (Jo 4:23)
Amados, a hora já chegou, é tempo de ADORAR!!! É tempo de buscar intimidade..
Todo final de ano fazemos  planos de mudanças não é? Proponho pra ti O NOVO DE DEUS!! Viva novas  experiências com Deus!!!

Pai, agradeço pela vida de todos que o senhor chamou naquela tarde! Agradeço pelo momento Perfeito em tua presença, agradeço por ter Se feito presente entre nós, agradeço por que tu és Deus e por me amar!!!!
Agradecemos por ser vasos em suas mãos Senhor!!
Pai, TE AMO!!!
Ana
Fiquem na Doce Presença

domingo, 5 de dezembro de 2010

ADORAÇÃO EXTRAVAGANTE?

Adorador extravagante?
O que é?

Não leve sua relação com Deus na base de um simples modismo que engana alguns corações e iludem. Hoje é moda ser adorador extravagante.. Espero pelo dia que uma vida de santidade seja moda mundial.
Entenda o que é ser um adorador extravagante! E desejo de coração que você busque ser um adorador extravagante!! Que toque o coração do Pai Eterno, que encontre colo, intimidade, relacionamento inseparável com Aquele que te ama, muito mais que você possa imaginar.
Tem uma coisa que o Google não responde; Quão grande é o amor de Deus por mim?
Isso ele nunca vai conseguir responder fielmente, mas o Próprio vem provar-lhe. Quer descobrir; "Quão grande é o amor de Deus por vc"? Chame-O a lhe contar no mais íntimo do seu coração.. e se apaixone outra vez!!
(Abaixo um textinho edificante, explicativo do Nelson Bomilcar)

Amados do Pai, 
Fiquem na Doce Presença


Sons de Hilsong Church, ventos da Austrália, adoração do coração de Darlene. Em suas próprias palavras, “alguém que não se satisfaz em fazer belas músicas, mas cuja paixão é promover o Reino de Deus”.
Darlene Zschech é ministra de louvor em sua igreja local, compositora de canções de adoração (Aclame ao Senhor, uma das mais conhecidas) e tem procurado vivenciar em seu ministério atual, em função de uma experiência pessoal com o Senhor, segundo seu testemunho, uma adoração mais profunda dentro de uma nova declaração de fé ou uma nova bandeira para o primeiro ano do novo milênio.
Afirma que ouviu o Senhor lhe dizer que com brandura em momentos de busca e oração: “Filha, você ainda não é uma adoradora extravagante”. Em sua explanação, definiu extravagante como “aquele que esbanja”, que excede, que é ultrageneroso, que vai além de limites razoáveis. Em sua mente e coração, relacionou esta idéia com alguns relatos bíblicos de adoração, como por exemplo, em Lucas 7.
O texto relata a história da mulher pecadora que trouxe algo considerado como “adoração esbanjadora”, segundo sua interpretação, pelos que testemunharam a cena. A mulher lavou os pés de Jesus com lágrimas, secou-os com os cabelos, beijou-os e em seguida derramou seu caríssimo perfume do jarro de alabastro sobre os pés do Mestre. Quando ela derramou sua oferta, Ele lavou-lhe a alma quebrantada. Porque ela amou com extravagância, escreve Darlene, “Ele lhe perdoou com extravagância”. Na compreensão dela, houve extravagância na devoção.
Darlene ensina que a verdadeira adoração ocorre quando o espírito adora e se une com o Espírito de Deus, quando a essência de nosso ser se encontra amando a Deus, perdida nele. Mesmo valorizando o louvor congregacional, Darlene reconhece que a adoração mais genuína acontece no secreto, na intimidade, individualmente, como adoradores de Cristo!
Constatei que Darlene tem a mesma opinião que expressei em artigo anterior na Provoice (“Confusão na adoração”): “existem atualmente muitas opiniões diferentes a respeito de adorar verdadeiramente ao Senhor, quanto ao método, ao plano, ao estilo, referentes à cultura, aos limites, e elas infelizmente, quase sempre deixam a maioria confusa, dividida e frustrada”. (pg 25 do livro “Adoradores Extravagantes”)
Em sua interpretação e concepção adjetiva de “extravagante”, Darlene crê que Noé era um adorador extravagante, por ter passado por situações extremas e em meio a tudo continuou louvando a Deus (Gn 8.20), que Abraão era extravagante por não poupar a seu próprio filho Isaque (Gn 22.12), pois estava preparado para dar tudo, era ultragenoroso, excessivo; que Davi só queria oferecer holocausto que custasse algo, que fosse sacrificial (1 Cron. 21).
Adoração extravagante atrai e mantém a atenção de Deus, provoca uma reação generosa do próprio Deus. Segundo Darlene, trata-se de causa e efeito! Amar extravagante é ter um estilo de vida em amor “Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a tua alma, de todo o seu entendimento e de todas as forças (Mc 12.30). Amor, obediência e adoração caminham juntos com sinceridade, integridade, honestidade, obediência e verdade (Sl 86.11).
Darlene também realça que louvor e adoração são uma poderosa expressão de amor, que vai muito além das possibilidades da música. Mostra que a extravagância abrange um coração transparente, reconhecer que a fidelidade é mais importante que o talento, que o testemunho, a excelência, o serviço, a unidade, a amizade, disciplina e determinação, são importantes. Não são ensinos revolucionários ou novos, mas corretos e sempre benvindos.
Darlene concorda com C. S. Lewis que define a adoração como “a saúde interior que pode ser ouvida”. Adoração é a experiência e a emoção mais desprendida, abnegada, de que a nossa natureza é capaz. Neste sentido, Darlene mostra que é absolutamente essencial que sejamos controlados em nossas emoções e reações emocionais; que como cristãos criativos, saudáveis e amantes da Palavra, devemos nos submeter a Cristo e deixar que Ele controle nossas emoções.
Ao contrário do que temos visto, em várias ministrações “tupiniquins”, com o descontrole emocional e o destempero de ministros que forçam a barra, Darlene mostra que as emoções quando chegam ao máximo, instalam atitudes negativas, às vezes catarses incontroláveis, depois tristeza e depressão. Chama a atenção em seu livro que é necessário a ministração com responsabilidade e maturidade.
Enfim, temos em seu ensino e ministrações coletivas e congregacionais, bons caminhos para adoração, para o crescimento da igreja e dos músicos na adoração na igreja local. Na realidade, a palavra extravagante poderia ser substituída por vários outros adjetivos na língua portuguesa, perdendo um pouco de sua ênfase, porém sem prejudicar o que Darlene tem transmitido.
Ela é uma serva humilde, sincera, tem tido um ministério reconhecido mundialmente e tem uma boa formação bíblica. Além de ter sua espiritualidade moldada no convívio e comunhão da igreja local, com autoridade espiritual sobre ela. Darlene é um ótimo exemplo para os músicos, chamados levitas, que não estão congregando mais (estão “levitando por aí”, desconectados do corpo), apenas se servindo da igreja para alavancar suas carreiras e venderem seus produtos.
Que Deus tenha misericórdia e que voltem a congregar. E que nós aprendamos a derramar nossos corações, em secreto e coletivamente, e vermos o Senhor Jesus ser adorado e glorificado!!! Leiam o livro de Darlene e retenham o que é bom. Aprendendo uns dos outros, cresceremos na adoração!
______________________________________________________________________________

Pai, mais que a Tua palavra somente, queremos ver a Ti!!
Mais que servos queremos ser amigos!
Mais que falar de Ti, queremos estar perto de Ti..
Mas que adorar, quremos Senhor Uma adoração extravagante.. que ultrapasse modismos  e conceitos  ditos cristãos..
Queremos te adorar, adorar, adorar..

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DEUS ESTÁ CONTIGO A TODO TEMPO E QUER TE FAZER MANÁ EM DESERTOS ALHEIOS..

O Espírito Santo tem trazido lindas mensagens ao meu coração que falam de adoração num modo geral, talvez você tenha percebido isso em algumas das ultimas postagens. Creio, que tudo pode ser feito para honra e glória do Nome Santo do nosso Senhor! Tudo para adoração. Enfim... Estava “navegando” por esses dias na net, quando ouvi denovo um testemunho o qual vou compartilhar agora com vocês em minhas palavras
Uma mulher passava por grandes lutas. Mulher fiel, adoradora, temente ao Senhor, mas submersa num mar de lutas e tristezas. (Condição normal do ser humano). Ela estava num hotel com sua irmã quando uma mulher, adoradora, temente ao Senhor, santa e amiga de Deus, bate em sua porta e diz: O Espírito Santo mandou eu ser sua amiga!
Bem, para que não conhece essa história, a mulher que passava por grandes lutas era Eyshila e a Amiga que bate em sua porta é Fernanda Brum!! Bençãos do pai Eterno.
O que me chama atenção nessa história? A beleza magnânima do Santo Espírito. Ora, me diga meu caro, quantas vezes por dia bate uma pessoa na sua porta e diz que o Brum disse à Eyshila? Deus mandou à Eyshila naquele momento o que ela precisava. Um ombro amigo! Deus mandou o maná do deserto dela. Deus fendeu a rocha e disse: filha eis que te mando socorro! Brum foi instrumento nas mãos do Senhor! 
Por que bateria naquele dia, naquele momento uma pessoa disposta a oferecer àquela mulher exatamente o que ela precisava? Porque Deus é perfeito e te manda socorro na hora da tribulação.  Deus move céus e terras e te diz: Vem Filho Amado ...
Segundo ponto que me chama atenção nessa história é olhando a história de um outro ponto, olhando pela história da Brum. Observem a intimidade da mulher que consegue ouvir a voz de Deus, que tem intimidade e paixão em servir e em adorar.  Não conversei com ela, mas penso na perfeita experiência de ser guiada pelo Espírito até um quarto de hotel e dizer aquilo que o Espírito pediu! Obedecer!!! Imaginem a alegria do Espírito em percebê-la SENSÍVEL a voz d’Ele. Bem-aventurada essa que tem ouvidos para ouvir. Ora, você bateria à porta de uma pessoa que não conhece e a chamaria amiga? Ela foi guiada, usada pelo Espírito.. Não fez isso por seu querer ou qualquer motivo banal.. Ela fez em obediência. Com isso aprendo que o coração sensível é usado! O coração sensível é amigo de Deus. O coração que ouve a voz de Deus é maná no deserto alheio. É benção!
Irmão, você tem sido benção nos desertos alheios? Deus te chama a ser muito mais que pede ou que sonhas. Deus te chama amigo! E ele quer te usar.

Amados de meu Pai, diante grandes belas revelações diante a história dessas bênçãos, queria dizer que se no momento você está triste, com amargura de coração, está como Eyshila esteve, Deus tem uma Fernanda Brum pra vir ao teu encontro. Deus tem preparado um coração sensível pra te levar a mensagem dos céus. Aguenta um pouquinho ai, porque teu Pai tem movido céus e terras e o socorro está chegando. Se atire agora nos braços d’Ele para que ele possa  cuidar de ti.
Se você tem estado firme na presença do Senhor, na brecha, na posição de adorador, pronto a servir seu Amigo, queria dizer: por favor, continue sensível a voz de Deus! Deus quer te fazer maná nos desertos alheios. Deus quer te usar. Esteja atento a voz do Amigo.
Meu caro, Teu Deus te usa, não importa tua condição no momento. Se tens feridas Ele cura. Se tens alegria, Ele cuida para que ela perdure.
O que fazer para que Ele cure suas feridas? Se entregue a Ele.
O que fazer para que Ele te faça maná em desertos alheios?  Se entregue a Ele
“Eis que estou a porta e bato” Ele espera um convite apenas. Na verdade ele espera um “Sim”, porque o Espírito está a porta batendo e dizendo: Hei, quero ser teu amigo! Aleluia!!!
Bendito seja o Criador dos céus e terras!
Bem aventurada sou eu porque posso ouvir Tua voz!
Bem aventurada sou eu que fui chamada filha! Que sou chamada amiga, porque fui chamada no Amor de Cristo para ADORAR!!
Pai quero me perder no teu amor!
Quero que desesperar de amor pó Ti!
Quero ver tua face, sentir o Teu toque,
Me aconchegar em Teus braços..
Paizinho, usas gravata? Porque quero ser a tua, agarrada em teu pescoço, juntinha de Ti!!