sábado, 29 de janeiro de 2011

PAI, TO AQUI !!!




Olha pra Mim

Eu me humilharei
Teu nome gritarei
Como criança eu serei
Mas olha pra mim

Tuas vestes tocarei
Na figueira subirei
Aos teus pés eu chorarei
Mas Olha Pra Mim (bis)

Olha pra mim Senhor
Pois eu preciso do teu olhar
Eu Farei o que for preciso,
Para te ver
Pois não posso deixar que sigas,
Sem me perceber
Não importa a multidão
Só eu sei do que eu preciso
E eu preciso
Do teu olhar

Essa é uma  oração/carta de desespero! De entrega completa.
O compositor tem um objetivo: Chamar a atenção de Deus. Ele quer uma coisa: Deus “Olha pra mim”
Ele não mede esforços, ele se humilha e grita. Ele conhece da Palavra, ele sabe que o reino dos céus é dos pequeninos, sem maldade e de coração puro, por isso ele promete: “Como criança eu serei” e continua: “Mas olha pra mim” Nesse ponto ele diz nas entrelinhas: O que for preciso eu farei, mas olha pra mim.
Ele sabe o que já fizeram uma vez pra tocar o coração de Jesus, Tocaram em suas vestes (a mulher do fluxo de sangue); Subiram em árvores (Zaqueu); Já choraram aos pés de Jesus e ungiram com perfume e Ele diz que faria tudo isso, mas que Jesus olhasse pra Ele. Desesperado, é assim que ouço esse coração..
E ele declara em seguida o porque ele quer tão ardentemente que Jesus olhe pra ele. Por que ele PRECISA do olhar de Deus. Ele reconhece a grandeza e a excelência do Amado das nações. Ele sabe que pode depender de Deus, que Ele tem o alimento que o sustém e a água da vida.
Agora não mais em entrelinhas, ele se lança, se entrega e diz que não importa o que for preciso, ele fará... ele fará qualquer coisa para ver o Senhor. É um coração sedento quem O chama. Tudo o que Deus pedir, ele dará, por que ele quer Deus mais que tudo.
É alguém que não se conforma em ser mais uma (a), ele quer ser diferente, ele quer tocar a Deus. Pra ele é inaceitável Deus passar sem percebê-lo. E Ele não está incomodado com o que os outros vão pensar. Problema da multidão, ele quer ver a Deus, tocá-lo, senti-lo, amá-lo... Se preciso for ele sobe em arvores, ele lava os pés do Senhor, ele invade multidões para tocar as vestes de Jesus. Ele sabe que é possível toca-lo. Ele quer tocar a Deus. Ele implora: “Olha pra mim Senhor!”


Como é o seu coração? Assim sedento?
O que você faria para vê-lo? Qual preço você pagaria para viver com ele? Até onde vai o seu amor por ele?
Essa música é uma oração!! O que você quer hoje?
Que Deus olhe pra você?
O que você faria pra isso acontecer? Faria “o que fosse preciso”? Ou apenas o que está ao seu alcance?

Louve com o coração e se entregue... Ele está à porta!! Chame, peça os olhos dEle sobre você...
Fique na Doce Presença

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A TATUAGEM DE JESUS

Heresiaaa!?!?!  

Não!
Amor
 
Jesus tem uma tatuagem?
Tem!
O que tem nessa tatuagem? SEU NOME Ele nunca esquece de ti



Está escrito: Eu te amo!!
Está escrito: Sou louco por ti!!
Está escrito: Hei, provei meu amor por ti!

Ela está localizada nas mãos do Salvador.



Cor? Avermelhada!

Seringas esterelizadas? Não! Cravos sujos

Não atingiu a primeira camada da pele, mas transpassou todas elas...

Não foi feita por capricho, nem modismo. Foi feita por amor, sacrifício..

Não foi feita assim que ele completou 18 anos. Foi feita quando a humanidade precisou..

Não há laser que tire, não há tempo que apague.. Ela perdurará por toda a Eternidade!! Por que o amor d'Ele... EXCEDE TODO CONHECIMENTO  - Ef 3:19





Toque a tatuagem do Senhor. Veja-a de perto. Entenda o significado da cruz!!
Não, esse post não quer te incentivar a pintar sua pele com coisas do tipo "Te Amo Jesus" - isso é futilidade tola.
Jesus não pintou  sua pele pra provar que o ama.. Não fez nenhum cartaza maluco e nem publicou isso no Facebook!!

ELE PROVOU!! Prove seu amor por Ele....
Deixe Ele te dizer como..




Fique na Doce Presença

domingo, 23 de janeiro de 2011

FALANDO DE FÉ E DE AMOR...

(O que é o amor?)
As vezes nos vemos em momentos, ou em situações que nos são sem dúvidas de tirar o fôlego não é mesmo? Situações em que a frase mais sincera de nossos corações seria: “Para o mundo que eu quero descer” (minhas alunas amam dizer isso). Pois é, mas o mais incrível disso tudo é que mesmo em momentos assim podemos aprender com Deus, aprender de Deus, aprender sobre Deus. Ele nos ensinou que TUDO coopera para o bem dos O amam. Eis um versículo que eu demorei anos para entende-lo. E quando eu via dor e sofrimento, com toda a minha audácia eu dizia: “Tudo coopera??”
Ele cheinho de amor me dizia sempre, embora poucas vezes eu o ouvisse: “Sim filha, tudo coopera”
Num momento desses que tudo o que eu queria era que o mundo parasse para que eu descesse, eu aprendi algo sobre o amor.

Sempre achei a fé um máximo. Quando descobri o primeiro versículo de Hebreus 11 em minha bíblia, foi como achar algo misterioso e de mui valia, embora eu não entendesse realmente  o que era. Achava a fé a maior de todas as coisas. Mas aprendi sobre um versículo que eu já o tinha lido, mas nunca o tinha entendido com o coração.
”Permanecem, agora, estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. I CO13
Nada o supera. Nada é maior e mais lindo. Para que possamos entender o tamanho do amor, vou lhes da o mesmo exemplo que me foi dado. Pensem comigo:
A bíblia relata que a fé move montanhas. Sim, algo do tamanho do Everest, a bíblia afirma que a fé é capaz de mover. Mas ainda há algo MAIOR que a fé. O AMOR.
Meu amado se a fé move montanhas, o amor então .. É o amor de efésios, aquele que excede todo o conhecimento. Passaria minha vida postando sobre esse versículo e ainda assim não conseguiria te dizer que amor é esse.
Ora, a fé é um máximo, mas ainda tem o AMOR. E foi assim por amor que Jesus se entregou à morte e morte de cruz. Foi por amor que ele venceu a morte. Foi por amor que Deus entregou apenas Tudo o que Ele tinha, seu unigênito, por nós, pobres pecadores, “vermezinhos de Jó”. É por amor que Ele ainda ouve minhas orações. É por misericórdia que Ele vem ao meu encontro enxugar minhas lágrimas quando preciso.
É o amor que nos faz adorá-lo sem olhar as circunstâncias. É o amor que me move que me faz encarar um ensaio de dança mesmo depois de um dia cheio de serviço, pernas doendo e uma sobrecarga de preocupações para o dia posterior (eee ansiedade que nos consome, não basta a cada dia o seu mal??). É o amor que me move. É muito mais que crer que eu conseguirei ensaiar é fazer além do que posso para adorá-lo. É fazer além daquilo que consigo para dizer: TE AMO! É mostrar de alguma forma que sou grata por tudo que Ele faz por mim. É uma oferta minha pra Ele, é minha oferta!! Ele disse que se alegrava disso.
Aprendi que Deus me ama. Aprendi que Ele está ali me vendo querer “descer” e dizendo... calma!! Tenho certeza que me afaga os cabelos e diz: “Calma...”
Nunca tinha parado para pensar sobre a fé e o amor. Aprendi num momento assim.. todo loko. Num momento assim, todo... todo!! Rsrs Num momento em que eu queria sumir (mais uma vez) e Ele me disse que me amava, e que o amor excedia o meu conhecimento. Sim ele me disse que eu não sabia nada sobre o amor e me explicou!! Com carinho perfeito...
Aprendi também nessa mesma noite, que não há amor se não há a pessoa amada. Sim, os adoradores são mais importantes que a adoração.
Não se sinta tão machucado a ponto de não querer adorá-lo. Deus te consola. Você é mais importante que a adoração. Quando não sentir-se habilitado a adorar e a dor lhe consumir a alma, te fizer prostar... Ótimo!!! Prostrado!! Essa é a posição de um adorador!!  Aos pés de Jesus. Lembra-se do “tudo coopera..” Deixa Deus te explicar a profundidade desse versículo!!
Ame!! Ele te ama!! Entenda um pouquinho do que é esse maravilhoso amor. Venha provar direto na fonte, eu não posso beber para saciar sua sede, mas Ele te convida..
Oração: “A cada dia sei que me ama Senhor!! A cada dia sei que preciso mais de Ti. A cada dia sei que podes me fazer mais feliz, mais do que eu poderia imaginar que poderia ser. Sei que me amas como sou, e me amarás mais ainda, quando eu for como Tu queres que eu seja. E eu estou disposta a ser como tu queres que eu seja, usa-me Senhor!! Molda-me Senhor!! Transborda-me de Ti. Me completa até que eu transborde de amor por ti. Pai preciso de ti. Preciso hoje mais do que precisei ontem. Te amo hoje, mais do que te amei ontem. Mais que meu futuro, me preocupa o que acha de mim neste momento. Tens se agradado de mim Pai? Pai obrigada pelo seu amor infindo, pela sua misericórdia eterna.. Papai, obrigada pelo colinho sempre pronto pra me acolher. Por seu lenço sempre pronto pra me enxugar as lágrimas. Obrigada por estar sempre me esperando com um lugar quentinho e roupas secas quando volto de um mar turbulento de lutas. PAI OBRIGADA POR ME AMAR. PAPAI TE AMO!! Mais do que as palavras possam dizer.”

Descubram o amor de Deus
Fiquem na Doce Magnífica Perfeita e agradável Presença 


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

JÁ CHEGOU A HORA... VEM?


Antes de partir pra mensagem, queria dizer que meu coração muito se alegra em poder compartilhar essa mensagem com uma pessoa muito querida, um amigo abençoado, herdeiro, filho do Rei!! Rodrigo Gonzalez me ajudou nesse post. Eu tinha algo pra postar hoje a noite, depois q revisasse, mas contei com essa ajudinha dele pra acrescer pontos nessa mensagem. Drigo, obrigada por me ajudar nessa expressão de adoração ao nosso Papai Lindão.

CHEGOU A  HORA ...

“Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são adoradores assim que o Pai procura. Deus é espírito; e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." João 4:23-24
Atentemos para o começo desse versículo onde diz: “Mas vem a hora, e já chegou...”. Não há o que esperar. Não tem porque esperar. Não faz sentido esperar.
A Hora Já Chegou!!! É hora de festa e festa de adoração. Nao tem festa sem convidados! Se você é convidado, pois seria bom saber aonde você esta indo e porque você esta indo para quando chegar lá, você já se encontre no ritmo, aquecido. Chegue adorando. Se nao quer ser convidado, e nao quer festa, nao tem problema. Mas nao estrague a festa para os que sim estao festejando. A escolha e' sua. Não sabe o que perde. A vida com Jesus é perfeita.
 

Engana-se quem acha mesmo, que os adoradores só adorarão ao Pai, no Grande diria. Esse versículo é para tempo presente. O Dia chegou, a Hora chegou, ainda com as palavras do compositor: “O tempo de cantar chegou!!” (o cantar como uma expressão de adoração) A adoração não é um ato apenas. É como já disseram tantos, um estilo de vida.  Esse estilo é completamente e totalmente embasado no que você acredita como a verdade, pois é a verdade que te liberta! Você é o produto de sua verdade, seja ela qual for. Você é o que você acredita. O poder celebrar e festejar é isto:

-É o possuir o Verdade ate certo ponto onde nada mais importa. Pois um fruto da felicidade é a liberdade.

-É o completo ‘extinguimento’ do medo. Como fazer para não ter medo? E' o saber quem você é além disso, É GOSTAR de quem você e'.

Como fazer pra saber quem você é? Só Deus sabe, e só Deus te pode revelar. Deus não pode te revelar quem você é se você não se aproxima a Ele, pois o amor não é exigente. Como GOSTAR de quem você é? Garanto que uma vez que Deus te revele quem você é, você vai não só gostar de você mesmo, você vai se amar. Quando você se ama, você pode amar aos outros.

Uma festa é o ato perpetuo da felicidade pela duração do evento. Existem pessoas que são boas pra festa. Mas quando acaba a festa, voltam para a mesma coisa de antes. Os que sabem, conhecem, acreditam e GOSTAM da Verdade, quando vão pra festas, são a vida da festa! Pois não é a festa que os faz feliz...são eles que fazem a festa feliz e a origem de tal felicidade é a VERDADE vivida por eles, presente neles. Tem pessoas que tem o bom perfume de Cristo que pode ser sentido em qualquer lugar...
Nosso mundo é cheio de modismos. Muitos adotam um estilo de vida. Principalmente entre os jovens. Vemos rappers, rockeiros (que ainda se dividem em milhares de sub-grupos: metaleiros, góticos, emos, punks...), mas poucos que decidem ser adoradores. Vamos analisar o que seria ter adoração como estilo de vida.
Ser Rapper é vestir-se como um rapper, falar como um rapper, andar como um rapper, não é? E sempre temos alguém que começou tudo isso que nos sirva de exemplo para fazer como tais. Andar como, falar como .. pois é!
Ser adorador então seria: Vestir-se como um adorador, andar como um adorador, falar como um adorador, agir como um adorador. Fazer tudo o que um adorador faz. E um exemplo?? JESUS
Tem dúvidas do que um adorador faz? Consulte o livro de como ser um adorador. Ele se chama: Bíblia.
Melhor que rappers, rockeiros, rippies e qualquer outra tribo... podemos perguntar ao nosso EXEMPLO quando temos alguma dúvida quanto a conduta de um Adorador. E melhor ainda.. Ser adorador traz benefícios ETERNOS!!
Ser rockeiro. (Eu já fui) Traz os seguintes benefícios: (....) Peço aos queridos leitores mais tempo pra pensar (.....)
Ok!! Ser adorador é oportunidade de estar junto de Deus, é ter a certeza de que há um algo há mais. É ter felicidade Eterna. Saber que há um lugar com muitas moradas. É ser amado acima de todo entendimento. É passar por lutas e sentir a ajuda do Pai. É chorar e saber que tem Alguém para consolá-lo sempre. É renunciar pouco (um vida incerta) e ganhar muito (a Eternidade com Deus)..Ser adorador é uma bênção. Quer que Deus te abençoe, só tem que se aproximar. Tentar adorar a Deus através de sua própria vontade é como jogar tênis com raquete de pingpong. Está feliz de estar na quadra, mas estaria mais feliz se pudesse fazer o que quer fazer ne?
E continuando o versículo, Ele diz ainda que não quer qualquer adorador.
Não basta dizer-se adorador. Não precisa de uma camisa escrito: “Nasci para adorar!” Nem uma bandana escrita: “Adorador extravagante” Ou ainda um cântico onde você se diz apaixonado 24 horas. Desculpa, não é isso. (não condeno nada disso)  Ele quer um coração adorador. Um coração contrito. Um coração quebrantado, prostrado, entregue, submisso... Assim é um verdadeiro adorador. Ele quer ouvidos que ouçam ao Senhor. Ele quer boca que adore ao Senhor com palavras. Ele quer um adorador além de palavras, mas um adorador de atitude!! E ele já te ensinou isso!!
Alguém que o Adore em Espírito, porque Ele é espírito!! Alguém que viva em adoração, não alguém que faça da adoração atividade de igrejas, ou atividades de horas vagas. Não faça da adoração seu hobby.
Una seu espírito ao Espírito de Deus. Encontre-se com Ele. Deixe ser tocado. Ache intimidade com Aquele que o criou. Adore! Se não pode adorar porque não conhece então aproxime pra chegar a conhecer.
E não é pra amanhã. É hoje. A hora chegou !!! É agora o tempo de cantar, de dançar, de se alegrar no Senhor!!! É TEMPO DE ADORAR!!!
ADORE
Fique na Doce Presença


Ana Souza e Rodrigo Gonzales

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PRECISO MAIS DE TI - I need you more

I NEED YOU MORE

I need You more, more than yesterday I need You Lord
More than words can say I need You more

Than ever before I need You Lord, I need You Lord
More than the air I breathe

More than the song I sing

More than the next heartbeat

More than anything, and Lord as time goes by

I’ll be by Your side

Cause I never want to go back to my old life

I need You more
Right here in Your presence is where I belong

Now my broken heart has finally found a home

And I’ll never be alone

TRADUÇÃO
Preciso mais de Ti
Preciso mais de ti, mais do que ontem...
Preciso mais de ti, mais do que as palavras possam dizer
Preciso mais de ti, mais do que sempre precisei, preciso de ti Senhor

Mais que o ar que eu respiro,
Mais que as canções que canto
Mais que as batidas do meu coração
Mais do que qualquer coisa...

Senhor, e com o passar do tempo, eu estarei ao seu lado
Porque eu não quero mais voltar a velha vida

Eu preciso mais de ti,
Certa que aqui em Sua Presença é onde eu pertenço
Agora, meu quebrantado coração tem encontrado um lar

Essa aqui eu recebi de uma blogueira. Eu a amei a primeira vez que ouvi com o coração. Percebi que estava sendo cantada as palavras do meu coração, me identifiquei.. Num momento de sede, onde eu dizia que queria mais, que precisava mais, eu recebi “um novo cântico”..
(como a maioria dos meus leitores tem a língua materna como português, comentarei a tradução ok?)
Essa musica é uma declaração de amor!!
O compositor apaixonado e rendido em amor diz “Preciso mais de ti”  Ele está sedento. Ele quer mais, um desejo infindo de ir além e tenta explicar a infinitude disso dizendo que as palavras não conseguiriam dizer por ele.  “Mais do que as palavras possam dizer”.  Ele não consegue dizer o que sente, mas sente... Ele está constrangido em amor!!
Ele quer se entregar mais, quer chegar mais perto de Deus e diz que O quer hoje mais do que sempre o quis. Ainda, o compositor declara que precisa dEle. Ele se mostra dependente de Deus. É uma oração. Querer é diferente de precisar e ele precisa de Deus.
Pra provar que ele precisa de fato, ele compara com coisas sem as quais ele não viveria. Com o ar e as batidas do coração por exemplo. Ele compara com algo que ele gosta muito: “as canções que ele canta” e completa que mais do que “qualquer coisa”, para que não haja dúvida que ele O ama, ama o Senhor mais que qualquer coisa!!!!
Ele promete, que ainda que passe o tempo, ele estará sempre com seu Amado Senhor, “Senhor, e com o passar do tempo, eu estarei ao seu lado” por que Ele experimentou da boa perfeita e agradável vontade de Deus e viu que era incomparavelmente melhor que a vida que vivia. Ele diz que não quer mais voltar. Sinta o coração desse apaixonado agora, observe... Ele quer o seu Senhor como uma criança faminta procura o peito da mãe. Ela fecha os olhos e desesperadamente procura até encontrá-Lo.
Termina explicando porque não sairia mais de perto dEle. O compositor se encontrou, sabe que a presença do Amados das Nações, é o lugar onde ele pertence. “Certa que aqui em Sua Presença é onde eu pertenço” Ele encontrou o que há muito procurava, o lugar de onde pertencia,  nos átrios do Senhor Deus. Seu coração está transbordante, e ainda há sede.. Ele quer mais de Deus. Está maravilhado por ter encontrado seu lugar. Está rendido, prostrado em amor. E tudo o que quer.. é ADORAR!!!
Ele está certo de que: “Agora, meu quebrantado coração tem encontrado um lar”

ADORE! Encontre Deus e diga as mais belas palavras que estão em seu coração! Ainda que não consiga dizer tudo, diga o que consegue, diga o que é possível.. Se alegre no Senhor, se perca no Amor que excede todo entendimento.

Fique na Doce Presença

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

I Need You To Love Me

I Need You To Love Me - Barlowgirl
Why, why are You still here with me
Didn't You see what I've done?
In my shame I want to run and hide myself
But it's here I see the truth
I don't deserve You

But I need You to love me, and I
I won't keep my heart from You this time
And I'll stop this pretending that I can
Somehow deserve what I already have
I need You to love me

I, I have wasted so much time
Pushing You away from me
I just never saw how You could cherish me
'Cause You're a God who has all things
And still You want me

And I need You to love me, and I
I won't keep my heart from You this time
And I'll stop this pretending that I can
Somehow deserve what I already have
yeah, yeah

Your love makes me forget what I have been
Your love makes me see who I really am
And Your love makes me forget what I have been

And I need You to love me, yeah
I need You to love me, yeah
And I'll stop this pretending that I can
Somehow deserve what I already have (2x)

I need You to love me, yeah ...

Tradução:
Eu Preciso Que Você Me Ame
Porque, porque você está ainda aqui comigo
Você não viu o que eu fiz?
Na minha vergonha, eu quero correr e me esconder
Mas é aqui que eu vejo a verdade
Eu não mereço Você

Mas eu preciso que você me ame, e eu
Não não vou esconder meu coração de Você desta vez
E eu vou parar de fingir que eu posso
De alguma forma merecer o que eu já tenho
Eu preciso que você me ame

Eu, eu perdi tanto tempo
Empurrando o longe de mim
Eu nunca vi apenas como você poderia me acalmar
Porque você é um Deus que tem todas as coisas
E você ainda me quer

E eu preciso que você me ame, e eu
Eu não vou esconder o meu coração de Você desta vez
E eu vou parar de fingir que eu posso
De alguma forma merecer o que eu já tenho
yeah, yeah

Seu amor me faz esquecer o que eu tenho sido
Seu amor me faz ver quem eu realmente sou
E Seu amor me faz esquecer o que eu tenho sido

E eu preciso que você me ame, yeah
Eu preciso que voce me ame, yeah
E eu vou parar de fingir que eu posso
De alguma forma merecer o que eu já tenho (2x)

Eu preciso que você me ame, yeah

“Pensando sobre...”
Bem, as vezes nos achamos merecedores de toda graça que nos sobrevem. Ou pior, as vezes achamos que conseguimos sozinhos o que temos. Esquecemos que há um Deus apaixonado que vibra a cada conquista nossa, que pára céus e terras para nos ver vencer. Que se emociona quando O adoramos. Que se orgulha quando cumprimos a Tua palavra e nos diz: “Filho AMADO”!! Poderíamos ser filhos apenas, mas Ele nos chama Amados. Ele nos ama com um amor que excede TODO conhecimento. O que isso quer dizer? Desculpa, excede o meu também, de tão grande, perfeito, incomparável, incomensurável que é.
Essa música começa de forma bela! “Porque, porque você está ainda aqui comigo
Você não viu o que eu fiz?”  Ela começa bem.. ANA! Rsrs Me identifiquei.
As vezes erro tanto e Ele está sempre perto de mim. As vezes quebro minha cara, mesmo Ele já tendo avisado, mas quando paro, ouço Ele ainda por perto! Quando ergo minha cabeça, vejo-O me olhando! Quando não O vejo nem ouço, sinto que me carrega no colo!

Quando a vergonha me sobrevem, foram muitas as vezes que quis sumir. Me sentia indigna. Deus já falara comigo tantas vezes e eu ali, persistindo fielmente no erro. De repente eu queria sumir. As vezes achava impossível que Ele ainda me amasse. Eu não O merecia. Mas ele ainda me amava.

Quanto ao viver errando...
 “E eu vou parar de fingir que eu posso”
Resolvi parar de fingir que eu posso. Descobri que eu golpeava o vento e isso não me faria vencer. Descobri que eu tinha uma armadura linda, como a de grandes guerreiros, eu só precisava PEDIR para Alguém que além de me dar a armadura, tinha pra mim armas e instrução. Percebi que eu tinha auxílio na hora da angústia. So precisava chama-Lo. Descobri que o fardo dividido é menos pesado. E Ele me ajudou  a carregar.

Quando erro, não preciso fugir. Preciso me arrepender.
Quando dói, não preciso abandonar tudo. Preciso chamar socorro.
Quando me sinto só, não preciso preencher meu vazio de formas mil. Preciso de um colo macio e cheiroso, igual Aquele lá néh Pai? Que só o  sr. Sabe me dar. “Eu nunca vi apenas como você poderia me acalmar”

Deus PRECISO QUE VOCE ME AME!!
E eu consigo isso Amando-O acima de todas as coisas e de todo entendimento.
Me ensina a te amar Senhor

Deus nos ama, e que o nosso amor por Ele, esteja acima de qualquer coisa!!
Fiquem na Doce Presença




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESTA É A HORA....

Vem, esta É a Hora

Vem,esta é a hora da adoração;
Vem,dar a ele teu coração;
Vem,assim como estás para adorar;
Vem, assim como estás diante do pai;
Vem!!!

Coro
Toda a lingua confessará ao senhor,
Todo o joelho se dobrará.
Mas aquele que a ti escolher,
O tesouro maior terá!!!






Estava ouvindo essa hoje “cedinho” com meu amor no carro e resolvi compartilhá-la, compartilhar esse convite..


Essa eu diria que é um convite!!! O título dela já é um convite. Te convida à algo: “Vem, está é a hora...” Hora do que? Seria a pergunta mais óbvia.
O coração apaixonado que compôs essa música te chama para que você se junte  à Ele em adoração. Ele te explica o convite e diz: “Esta é a hora da adoração”. Ele entende a importância que tem pra Deus nossa adoração e não quer faze-la sozinho. É um convite à festa.. uma festa de adoração!!
Ele explica como adorar: “Vem dar a Ele teu coração” É assim que podemos adorar. Ora, procure no dicionário mais próximo e verá que uma das definições de adorar é amar muito. Quando você ama muito, você dá muito! Deus quer o teu coração. Deus não quer um pedaço de você. Deus não quer seu dom musical. Desculpa!!! Ele não quer não!! Ele quer teu coração. Ele quer o adorador, mais importante que a adoração. “Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são adoradores assim que o Pai procura. Deus é espírito; e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." João 4:23-24 Ele não quer teu dom de cantar! Ele não quer teu maravilhoso dom de dançar!! Ele quer o teu coração.
E como chegar à Deus? “Vem, assim como estás para adorar” Deus não faz acepção de pessoas. E o coração adorador que compõe te convence que você não precisa muito para adorar. Precisa se entregar. Não precisa de um preparo, de vestes de ... de nada! Precisa de entrega! Deus te prepara..
E ele te apresenta o Adorado Das Nações, te apresenta à Quem será adorado: “Vem, assim como estás diante do Pai” Ele te chama de novo Vem... Ele quer adorar como Davi, em festa!!! Davi dançaria extravagantemente nessa ocasião. Seu coração exultaria. Ele dançaria mais que Ana Paula Botafogo em dia de espetáculo, por que o amor que excede todo entendimento  (Ef 3:19) o moveria.
Depois do convite, ele não se contém, ele tem que dizer um pouco sobre quem é o Pai, sobre a grandeza do ser Perfeito, Amado de nossos corações e termina declarando que quem Escolher a Ele, o tesouro maior terá!! Quem escolhe a Deus faz a melhor das escolhar. A mais sábia. Quem aceita esse convite de adoração, se aprsente como está diante do Pai e Entrega a Ele seu coração, terá o maior tesouro. Uma vida de Eternidade com o TESOURO AMADO DE NOSSAS ALMAS. Com o noivo desejado.
Aceita o convite???
Vem ....
Vem adorar!!!!



Fica na Doce Presença



“A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo” Sl 84.2

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CANSOU DE ESPERAR?

Esperar! Eu o chamaria verbo demorado. Quanto tempo demora uma espera? Ahh... e ninguém é sincero quanto ao tempo que você tem que esperar:
- Senhora, favor aguardar 2 minutos e será atendia!
...O relógio corre...
- Moça, estou esperando há 20 minutos! Ninguém vai me atender?
E ainda.. Quem gosta de esperar? Posso responder? EU NÃO!!! Detesto esperar. Seja ônibus, sejam as maravilhosas filas de banco, as intermináveis senhas, ou ainda que seja os planos de Deus pra minha vida!
Alguma vez na sua vida você já cansou de esperar as promessas de Deus?
Cansou de esperar o carro novo? A casa dos sonhos?  O computador? O namorado de Deus?
Não tenha vergonha de assumir o cansaço. Deus não fica bravo! Ele te entende e por isso tem a instrução: Descansa no Senhor e espera nEle. (Sl 37.7.)
Ele já sabia que você se cansaria. Que a demora poderia parecer exaustiva. Por isso a orientação em Salmos.
E Ele promete em Isaias: “Os que esperam no Senhor renovam suas forças” – Is. 40:31 Que renovaria suas forças. Mas você precisaria Esperar nEle.
E se você agir sozinho? Bem.. Desculpa, Abraão agiu e os resultados não foram os melhores. Ele não aguardou a Palavra do Senhor, teve um filho com sua escrava, o restante da história você já conhece. Pobre Abraão, não sabia que Grandes coisas estavam por vir.
Outro exemplo de agir por si só são nossos antepassados Adão e Eva. O que será que não tinha reservado para eles? Eles nunca saberão. Eles interromperam os planos de Deus. Genesis 3. Quando Deus veio procurá-los, eles não estavam mais lá no lugar onde Deus havia deixado eles. Eles tinha ido “viver por si só”. Deus os chamou ( v 9), ainda procurou por eles, mas eles estavam tomando suas decisões. Decidiram comer do fruto e se esconderam (v 10) de vergonha. Eles já tinha o peso das suas próprias escolhas sobre eles. Envergonharam-se de estar nu!
Você pode me dizer alguém que agiu por si só e se deu bem? Não me recordo.
Todos eles esperaram no Senhor. E se cansaram em algum momento da espera.
Todos esperaram no Senhor. Mas alguns resolveram “agilizar” o processo.
CANSOU DE ESPERAR?
Descansa no Senhor SL 37.7
Uma alternativa: Faça o que tiver vontade de fazer!
Compre seu carro, mas não culpe Deus pelos problemas e má escolha combinado?
Escolha um namorado à sua maneira, mas não culpe Deus pelas conseqüências ok?
Compre sua casa, no seu momento, mas não culpe Deus pelas dívidas tá?
Faça como Adão e Eva: Como do fruto que quiser. A escolha é sua! Ou espere a Palavra que é viva e eficaz. Que alimenta nossas almas. A água da vida. Espera no Senhor que te dá pão para que coma e roupa para que vista!
Deus deixou Adão e Eva num lugar preparado para eles. Mas quando voltou eles não estavam mais lá!
Você quer ir dar uma volta por ai ou quer ficar no seu serviço, onde Deus te deixou, esperando um serviço melhor?
Quer arrumar um irmãozinho do mundo pra chamar de “amor”, ou quer ficar ai na sua congregação, onde Deus te deixou, esperando um varão valoroso?
Amados, é normal Cansar
E quando cansar DESCANSA NO SENHOR!! Ele tem o descanso pra sua alma. Refrigério. Tem proteção. Bondade. Misericórdia. Sl 23


ESPERA NO SENHOR. Is 40.31

E quando cansar???

DESCANSA NO SENHOR!! Sl 37.7
Fiquem na Doce e Perfeita Presença

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PROSSEGUIR EM TE CONHECER

ADORAÇÃO COM LOUVORES
Primeiro post!!! Gentem, gosto muuuito de música. Por isso criei essa nova página aqui. Sei que a música também toca corações. Eu sou meio viciada nisso. Sou do tipo que quando vai tomar banho, leva o celular junto pra ouvir musica no banho e cantar claro haushaush
Uma que gosto? Tem muitas.. resolvi compartilhar algumas com vocês.


Te Conhecer Toque no Altar
Letra: Davi Sacer,Verônica Sacer e Ronald Fonseca

Tudo o que eu quero está em Ti
Toda minha vida eu Te entrego
Pois năo há outro além de Ti
Tudo que eu possa conquistar
Năo se compara ŕ tua presença
Nem ao prazer de Te adorar

Dias vem, dias văo
E em meu coraçăo
Só aumenta o desejo
De Te encontrar
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi
Mas năo estou satisfeito
Eu quero mais

Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida Senhor

Eu quero Te ver como nunca Te vi
Tocar-te e sentir Tuas măos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo o Teu coraçăo


“Pensando sobre...”
Bem, mais uma linda letra de Davi Sacer e amigos.
Essa letra é lindaaa. Escolhi ela pra abrir essa página porque ela é realmente muito linda. Eu cantei ela com meu namorado no final do ano!! :D Gosto de dar expressões de Adoração com ele. Afinal, estamos juntos pelos propósitos de Deus. Ele toca vários instrumentos e canta.. Dom pra cantar, não recebi haushash Mas canto com ele na sala de casa!! Kkk Sei que Deus se alegra!
Sobre a letra: Meu namorado cantou ela na igreja e disse algo muito importante que eu concordo e reproduzo: “que essa seja sua meta para esse novo ano CONHECER a Deus e prosseguir em conhece-Lo”
A letra diz que: “Este é o alvo da minha vida Senhor”. Qual o teu alvo? O que você espera alcançar na sua vida? Se essa musica estivesse na bíbilia (a letra dela) diria que o autor foi o salmista Davi!
A letra coloca o “Conhecer a Deus”, como a coisa mais importante da vida. E pra você?
Ainda... talvez você tenha ido à igreja, toda semana por sinal, e diz: tenho conhecido a Deus! Mas te pergunto: “E prosseguir em Conhece-Lo”? Não seja um religioso, Deus não está entre as quatro paredes do seu templo e templo construido por mãos de homens. Ele está em todo lugar e pode estar em seu coração. Prossiguir em conhece-Lo é ir além. Amado, o véu foi rasgado. Ele está ao seu alcance. Não viva de informações, viva de experiências com Deus!! “Eu quero Te ver como nunca Te vi” Vá além do Deus que você conhece até hoje. Te garanto, Ele ainda tem muito pra te mostrar. Ainda vai te surpreender Muito!!!
Independente da circunstância, do momento que você vive, mantenha aceso o desejo de  busca-Lo. Não se importe com os dias “Dias vem, dias văo/ E em meu coraçăo / Só aumenta o desejo / De Te encontrar” mantenha acesa a chama do primeiro amor.
Bem sei que os dias, as dores, os espinhos tendem a nos esfriar. Mas deseje ardentemente Conhece-Lo. “Pois năo há outro além de Ti”
Amados,
Desejo que nossos corações entendam que:
“Tudo que eu possa conquistar
Năo se compara a tua presença
Nem ao prazer de Te adorar”
Não cante isso!! Viva isso.
Deus se alegra de um coração assim



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

EU NO BLOG DA LÍVIA - A HISTÓRIA DO MEU BLOG

Oi gentee!!

A Lívia, uma pessoa abençoada, uma mulher de Deus virtuosa, lançou um desafio para que escrevêssemos a história de nossos blogs, como foi o chamado de Deus para essa tarefa, por que do nome... Enfim.. E ela postou a historia de muitas pessoas dentre elas, a minha!!!

Se você quer conhecer a história desse blog, como foi o chamado de Deus, o porque do nome.. enfim.. visite: http://realizandoossonhosdedeus.blogspot.com/2011/01/realizando-os-sonhos-de-deus-ix.html

Está postado lá, junto com outras histórias de pessoas que também escolheram REALIZAR OS SONHOS DE DEUS
Acompanhem, vale a pena!!

.... A TUA PALAVRA ESCONDI.

“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti” SL 119:10

Por que alguém esconderia algo?
Por que você esconderia algo?
Eu esconderia algo que eu não quero que ninguém pegue! Algo que eu não quero perder, que quero ter sempre comigo.
Creio que era essa a intenção do salmista quando se refere assim à Palavra! Ele quer esconde-la no coração dele, talvez coloca-la lá no íntimo, para que ele a tenha por perto, se lembre dela, assim, possa pratica-la, para não pecar contra o Senhor Deus!
Em outra passagem lemos que a boca fala do que está cheio o coração não é? Pois bem... Do que falaria uma boca que tem a Palavra escondida no coração dela? Como agiria uma pessoa que tem em seu coração a palavra do Senhor guardada no mais íntimo? Lá naquele lugar de coisas especiais?
Em outro post eu escrevia sobre o cuidado que devemos ter de guardar quinquilharias em nosso coração. Perdoar.  Agora, depois de retirá-las, vamos preencher esse espaço vazio  com a Palavra. O Salmista guarda a palavra do Senhor como um bem mui precioso. Ele escondi, guarda e com uma preocupação..  De não pecar! Ele sabe que se Ele seguir os caminhos do Senhor, Ele alegrará o coração de Deus. Ele sabe que se Ele se alimentar da palavra que se renova a cada dia, que é viva e  que é eficaz.. Ele se manterá em Santidade. Ele sabe que se Ele esconder a Palavra, com cuidado e com zelo Ele alcançará o coração de Deus!! – Talvez você já tenha se perguntado: Como tocar o coração de Deus! Como viver uma vida de santidade! Como... Guarde a Palavra do Senhor no seu coração.
Guardar e não praticar é perder! Não perca a palavra de Deus no meio das quinquilharias todas que você tem guardado em seu coração. Limpe-o e guarde com zelo e carinho para usar na hora que mais precisar!
Faça como o salmista que anseia o Senhor: “Com todo o meu coração (grifo meu) te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos” ( v. 10) e tudo faz para não se desviar das leis do Senhor. Ele busca o Senhor de todo coração para não se desviar das Leis dEle.
Imagino aqui que quando a tentação chega, quando o dia mal chega, (a TPM (rsrs) tem  mulher que fica na carne na TPM) o salmista clama, implora socorro. Pra que? Para não pecar contra o Senhor! Não se desviar dos teus estatutos.
O que você faz quando a corda chega ao teu pescoço? Quando você está a um passo de pecar? Se rende? Ou clama?
 Sim, eu sei  “...a carne é fraca” Mt 26:41 mas não se apoie nisso. Você tem o livre arbítrio. Você escolhe ceder ou fugir. “resisti oa diabo e ele fugirá de vós” Tg 4:7
E se você não conseguir se segurar?
Pecou!? O sentimento de culpa infernizou seu dia!? 
Filhinhos meus, isto vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.  (1 Jo 2:1)
Ele é socorro presente: ARREPENDA-SE! Não guarde culpa no seu coração! Guarde a palavra do Senhor! A boca fala o que o coração está cheio então encha essa sua boca de arrependimento, não de palavras de tristeza ou frustração por não ter conseguido evitar aquele copo, por não ter conseguido dizer não ao cigarro, por não ter conseguido entregar o seu dízimo (também é pecado viu), por não ter conseguido segurar a língua... No Senhor há salvação!
AMIGO, o que você tem guardado em seu coração? A tristeza, o erro, a dor, a desobediência, o ódio, o rancor? Faça um dia de faxina! Limpe o teu coração e guarde a Palavra do Senhor! Assim, e SÓ ASSIM agradaremos o Senhor Deus!
Faça dessa musica um desejo do teu coração. Ainda, uma prática..


A TUA PALAVRA
A tua palavra escondi,guardada no meu coraçao
Pra eu nao pecar contra ti senhor, a tua palvra escondi.
Minhas vestes no sangue lavei,e das tuas aguas bebi,
Pra ser uma oferta agradável a ti,minha vida a ti consagrei,
Meus dons e talentos são pra ti servir,
Meus dons preciosos são teus,
Não vejo razão na minha vida sem ti,
Tu és meu senhor e meu Deus,assim como o fogo refina o ouro,
Vem tua obra em mim completar,
Até que o mundo possa ver tua glória em meu rosto brilhar!

Amado, que os seus dons e talentos sejam pra servir ao Senhor Deus, Deus quer te fazer maná em desertos alheios. Faça dEle o seu Senhor e seu Deus, chame-O pra perto de ti, para que ele posso completar a obra começada, e assim, a Glória do Senhor resplandeça em seu rosto.

Fique na Doce Presença