segunda-feira, 30 de maio de 2011

O TEMPO...

DE DEUS NA MINHA VIDA!!

Eu escolho..

PAI, entre o meu tempo e o Seu tempo, quero o melhor, quero o SEU TEMPO PRA MINHA VIDA!!!
Apaixonada por Ti Senhor Deus, Pai, Rei, Amigo ...




Amado irmão em Cristo, o que você tem escolhido?
O seu tempo ou o Tempo de Deus?!

Medite ao som dessa musica. Traga a sua memória todas as vezes que você escolheu o seu tempo e quando você ousou escolher o tempo de Deus!!


Deus tem tudo guardadinho pra você!
Há um tempo para a cura!
Há um tempo para a paz!
Há um tempo para o deserto!
Há um tempo de silêncio!
Há um tempo para os seus sentimentos!
Há um tempo para a primavera!
Há um tempo para a casa, para o emprego, para o namoro, para o casamento...




não faça biquinho cristão, o agir de Deus é doce, é bom, é agradável.. chore, mas não renuncie os sonhos de Deus pra viver os seus!!!


"acaso não fará Deus justiça aos seus escolhidos que a Ele clamam de dia e de noite??"


Lembra da profecia que veio em sua vida há algum tempo.. CALMA o tempo de Deus vai se cumprir!!ESPERE NA DOCE PRESENÇA

DE QUEM É A LUTA?


"... o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus" 2Cr 20:15 (grifo meu)


A peleja, o trabalhar é DE DEUS!
Ok!! Nesse instante você concorda com um balançar de cabeça e talvez um: "Claro" Saia de sua boca.


E por que você gosta tanto de brincar de Superman?
Sim, aquele que tudo pode, tudo faz e é suficiente? As vezes agimos assim, como se pudessemos TUDO! E vamos metendo a cara e "fazendo a coisa acontecer"!
E depois? Depois resta um coração machucado, triste e ferido!! Depois você volta para os braços do Pai chorando porque agiu por você mesmo. Porque nao esperou o TEMPO DE DEUS em sua vida.


Amados, vale a pena esperar EM DEUS!
Aquiete a sua carne!  Acalme teu coração! Não se atemorize! ESPERA EM DEUS!




Não tenha medo, não se assuste diante essa multidão de provações, mas entenda que o pelejar é de Deus. Ele está por você nessa luta amado. Ele conhece teu coração e suas lágrimas. Segure a tua carne para que ela nao atrapalhe os planos de Deus! Feche tua boca. Talvez feche os seus olhos, mas abra o teu coração para ser edificado e fortalecido em Cristo Jesus!!


Essa é uma continuação do outro post, para aprender a descansar em Deus! Não apenas confiar, mas DEPENDER de Deus!!
Hei, não dê uma "mãozinha" pra Jesus, o seu trabalho é descansar em Deus, a peleja é Dele.... AQUIETA O TEU CORAÇÃO! E adore para que seu coração seja transbordado pelo conforto que só Jesus tem pra você...


FIQUE NA DOCE PRESENÇA DO AMADO DEUS

terça-feira, 24 de maio de 2011

FICAMOS COM A PARTE MAIS DIFÍCIL SEMPRE

Sempre ficamos com a parte mais difícil não é?


Em relação a que??


Diria que numa divisão de tarefas entre você(eu) e Deus, sempre ficamos com a parte mais dificil!!


Por exemplo, quando pedimos a Ele nossa saida imediata do deserto, a nossa parte na realização disso é a mais dificil!
E quando pedimos a Ele um novo emprego? Novamente, a parte mais difícil é a nossa
E um marido abençoado? Poxa, ai sim a parte mais difícil é a nossa.


Que parte tão difícil é essa?? DESCANSAR NELE!! (ironia)


Queremos fazer a coisa acontecer sempre e esquecemos que é de Deus todo trabalho, nossa tarefa é aprender a confiar e a depender dEle! Não precisamos nos desesperar porque o "visto" não saiu, porque o marido foi mandado embora, porque a prova da faculdade foi antecipada, porque seu relacionamento de quase 2 anos terminou!
Precisamos descansar em Deus e deixar que Ele faça sua parte. Quando tentamos fazer "a coisa acontecer", tentamos fazer a parte de Deus nisso tudo.


Nossa parte no relacionamento com Deus é a mais difícil, é DESCANSAR EM DEUS!!


Aprendi isso quando certa vez, total atribulada, tentando fazer a coisa acontecer, preocupada até o ultimo fio de cabelo, abri espaço pra Deus ministrar em meu coração e eu o que ouvi foi: Descansa EU SOU DEUS!


Essa musica da pastora Ludmila Ferber (que vem a seguir), já falou muito comigo em diferentes momentos da minha vida e sempre me ensinando algo.


Só queria abrir um parenteses aqui, antes de postar o vídeo com a musica da pastora, pra dizer que Descansar em Deus não significa cruzar os braços e esperar a coisa acontecer. Por exemplo: Recentemente, até postei aqui pra vcs, recebi de Deus um novo emprego, pelo qual eu tive que esperar 2anos e meio. Eu aprendi a descansar em Deus, mas não deixei de enviar curriculo!
Quando chegam minhas provas da faculdade, eu tento descansar em Deus, mas isso nao signifca que não estudo. Descansar em Deus é agir com mansidão e dominio proprio, fazendo o que nos cabe fazer, o que Deus nos pede que faça. ESPERAR O TEMPO DELE.
Mais um exemplo de descansar em Deus é meu namoro, onde aprendi a descansar em Deus/ ESPERAR NELE, pra alcançar hoje meu relacionamento com uma pessoa que amo. O trabalho foi de Deus. O descansar E ORAR foi meu!


DESCANSAR é aquietar o coração!


Nunca me arrependo quando escolho descansar em Deus!


Abaixo um video com uma das musicas que chamo "minha musica" porque ela faz parte da trilha sonoro da minha vida rs


Fique na Doce e poderosa presença

domingo, 22 de maio de 2011

VALE A PENA ESPERAR EM DEUS




Falamos algumas vezes em "preço" que temos que pagar por algumas coisas.


Falamos  algumas vezes que tudo tem um preço. Esperar em Deus é um preço para se alcançar determinados objetivos!!


Deus me fez pensar, me ensinou que: VALE A PENA esperar!!


Em alguns momentos, pedi a Deus algo e ele me respondeu com Eclesiastes 3. Não, Ele não disse que não me daria, Ele me disse que eu deveria esperar. Em alguns momentos eu souber esperar, em outros eu soube bater o pé e reclamar!! Mas por fim, entendi que a vontade de Deus era pra mim, Boa, Perfeita e Agradável. Resolvi Esperar!!


Esperei.... Esperei.... Esperei.... 2 anos e meio!! Pedi, clamei, implorei. As vezes ouvi o silencio, as vezes Eclesiastes 3. O tempo passou e eu angustiada por algum tempo, mas decidida esperar! Escolhi confiar!!
Hoje??? Posso desfrutar do imenso cuidado de Deus em minha vida. Um imenso cuidado e um carinho que me constrange. O meu milagre chegou!!


Quanto escrevi sobre espera! Deus trabalhou em minha vida e em meu coração.


Mas esperar é uma ESCOLHA!!


Ouvi  por esses dias alguém que me dizia: "Ana, mas eu não consigo!! É muito dificil, o fardo está muito pesado"
Na verdade Papai nos assegura que não há nada mais pesado que aquilo que possamos carregar. E por que reclamamos???? FALTA CONFIAR!! FALTA DEPENDER!!


Por 2 anos e meio pedi a Deus uma ação em minha vida. Ele me mandou esperar. Várias vezes pedi, clamei por um novo emprego. Ele me mandou esperar. Já escrevi sobre isso. Ele me dizia eclesiastes 3.


Na escolha da esperar e do agir, escolhi esperar. Outrora depositei minhas forças para a realização disso. Me cansei pela força do meu braço. Agora, sem muita força, sem nem "transpirar" como me disse um querido amigo há alguns dias, meu presente chegou. Feito pra mim. Um emprego novo com minha cara. Feito pra mim. Escolhido a dedo por Deus para uma de suas filhas amadas. Eu nem precisei correr atrás disso. O tempo chegou! simplesmente!! E tudo acontece como Ele queria.


Fico constragida com seu cuidado!! Fico de boca aberta com tamanho amor!! E penso então: Como é importante se entregar à Ele. Como vale a pena confiar. Como é importante depender. Ele cuidou de tudo pra mim, enquanto eu cuidava em adora-Lo


"Papai amado, querido Deus!! Te agradeço pelo teu amor capaz de me constranger!! Pela tua paciencia, teu carinho que me fazem feliz sem limites. Pai, apaixonada por Ti. Te amo e te agradeço!!"


Fiquem na doce presença
E os desafio a confiar e depender ..

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Livrando os seus ...

Na ultima postagem eu pude trazer uma doce canção que fala sobre a doçura do falar de Deus!! Uma canção simplesmente muito linda e que tem sido a "minha" canção para Deus.

Sou apaixonada pela doçura do falar de Deus.
Se tem uma coisa que sempre repito comigo é que o amor dEle me constrange. Em pequenas coisas! Em pequenos momentos!

Hoje, voltando para casa, enquanto atravessava uma rua, surgiu um carro "do nada" em alta aceleração em minha direção. Eu havia olhado para a rua, vi que podia atravessar. De onde o carro veio? Não sei!
Onde meu Pai estava? Olhando em meu favor!!

Estava atravessando, pq senti que poderia, havia tomado o cuidado antes de olhar se nao estava vindo carros... Senti alguém me puxar para trás com força! (Meu namorado, estava comigo) O carro passou a  poucos centimetros de mim!! Subiu a rua cantando pneu.
Coração acelerado e uma certeza: Deus me ama e cuida de mim!! Pra vc pode parecer simples, mas fico contragida quando penso na imensidão dos céus, quando penso em quantas pessoas chamam por Ele a cada instante, quando penso na minha insignificancia e vejo que mesmo assim, DEUS CUIDA DE MIM E ME AMA MUITO!!

Claro, agradeci de coração meu querido namorado, mas Deus estava cuidando de nós naquele momento. Deus alertou ele naquele momento, ele foi sensível pra ouvir à Deus... Caso contrário, teria ido parar longee.. Já pensou nisso?? Deus tão ocupado, tão grande, tão DEUS e Ele para TUDO pra cuidar de um filho amado...
Na hora? Meu coração muito acelerado. Meu namorado, visivelmente nervoso.

Depois? A pessoa mais feliz do mundo todinho!!

Sabe quando você começa a paquerar uma pessoa (pense como pre-adolescente), torce para que ela te perceba, que ela olhe pra você, se aproxime dela... eee De repente ... Um belo dia, ela te olha..
ahhhhhhhh o mundo para!! O  coração fica irreconhecivelmente feliz!! Afinal, ele te olhou. Assim me sinto, uma boba apaixonada, que a cada dia mais se surpreende e tem mais certeza: ELE ME AMA!! PAPAI DO CÉU ME AMA E OLHA PRA MIM.

Amados, experimentem do amor de Deus!! Não perca tempo, é viciante..

É inexplicavelmente bom ter um amigo contigo o dia inteiro, Onipresente (pode estar SEMPRE com vc não importa onde você esteja), que te ama tanto e que tem os melhores sonhos pra você ...

DEUS NOS AMA!!!!

Fique na Doce Presença

sábado, 14 de maio de 2011

A DOÇURA DO TEU FALAR!

Tem alguém que tenha a voz mais doce do que nosso Amado Deus???


E precisamos da sua doce voz!! Precisamos ouvir o teu falar tão importante para as nossas vidas!! Há uma necessidade. Eu tenho essa necessidade!!


Compartilho abaixo um vídeo da querida pastora Ludmila ferber com a doce Ana Paula Valadão, cantando uma canção de nome: "A doçura do teu falar"


Em breve tenho um doce testemunho a compartilhar com vocês..




FIQUEM NA DOCE PRESENÇA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ADORAÇÃO - É TEMPO!!

Queridos,


Gostaria de compartilhar esse escrito abençoado da Darlene Zschech (Autora do livro Adoração Extravagante), sobre adoração com vocês!
Desejo que sejam edificados!!!
Se aperfeiçoem na boa obra!! Se aperfeiçoem em adoração.
** Não deixem de ler **


____________________________________________________


Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são adoradores assim que o Pai procura. Deus é espírito; e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." João 4:23-24


Verdadeira adoração não tem a ver com canções, vocais, bandas ou corais. Todas essas coisas contribuem para uma grande expressão de adoração, mas a essência da adoração é quando seu coração e alma e todo o seu ser estão ligados e adoram o Espírito de Deus.
A maioria das pessoas está mais acostumada com adoração congregacional como uma igreja, mas é quando você adora um a um, como um amante de Cristo que você entra em uma intimidade onde estão só você e o Senhor, como nunca se viu antes.
Adoração é um ato de obediência do coração. É uma resposta que exige a plenitude de tudo o que você é, por amor ao Senhor pelo que Ele é, não apenas pelo que Ele faz.
Louvor, por sua vez, é uma explosão de ações de graças e fé. Não é apenas canções rápidas, mas um sacrifício de louvor que é freqüentemente ofertado até quando não se sente que deve louvar, até que você diz: " eu louvarei ao Senhor em todo o tempo, Seu louvor estará continuamente em meus lábios, eu irei a sua presença com ações de graças em meu coração e entrarei em seus átrios com louvor."
Adoração vai além do nosso sentimento, ou das circunstâncias que você está vivendo. Leva você a magnificente presença de Deus. "Dê ao Senhor a Glória do Seu nome: tragam uma oferta e venham diante dEle. Oh, adorai ao Senhor na beleza da sua santidade!" (2 Crônicas 16:29)
Adoração é alguma coisa que é vista pelos seus atos e não apenas pelas palavras que se fala ou canta. Não é um ritual. Você não vai a igreja e segue fórmulas. Adoração envolve o nosso coração, mente e vontade. Adoração é se dar totalmente, em toda verdade e honestidade, envolvendo e refletindo o amor e generosidade de Cristo.
A palavra adorar é um verbo, uma palavra de ação. Isto significa estar cheio de adoração, se prostrar, reverenciar, e permanecer na profundidade da beleza do Senhor.
Adoração é mais do que cantar belas canções na igreja. É mais do que instrumentos e música. Como um verdadeiro adorador, seu coração poderá adorar ao Senhor em todo o tempo, em todos os lugares e com toda a sua vida.
As escrituras dizem que devemos trazer uma oferta, embora você sinta que não tem nada a oferecer. Tudo o que Deus quer é o seu coração. Ele não precisa do seu talento, sua habilidade musical ou todas as coisas que você pode fazer - Ele quer você!
Nós podemos aprender muito com o salmista Davi. Como um jovem pastor de ovelhas, ele não era tão surpreendente - ele era simplesmente muito fiel e verdadeiramente amava a Deus. Deus viu o coração daquele servo e o descreveu como "eu encontrei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda minha vontade." (Atos 13:22).
Você não tem que ser um grande cantor ou músico para ser um grande adorador. Mesmo estando em um corpo, ou como um indivíduo, abra o seu coração e adore ao Senhor com todo o seu ser. Isto é o que ele está pedindo.
Deus abençoe,
Darlene Zschech

fonte: adorar.net
_____________________________________________________________


Fiquem na Doce Presença

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ADORAÇÃO, o que é?

O que é adoração?
Você tem uam resposta pronta pra isso?


Não vale respostas prontas, decoradas de programas de tv, ok? rsrs nada de superficilidade


Gostei muito desse vídeo onde "Kim Walker" compartilha conosco sobre ADORAÇÃO.


Assistam e sejam edificados.



Fiquem na Doce Presença