sexta-feira, 30 de março de 2012

EVERYTHING - Quando você se entrega Ele está lá ...

Não deixe de ver e refletir!
Teria muito a falar acerca desse vídeo, mas que a ministração do Santo Espírito abençoe edifique suas vidas!

Abraço grande a todos vocês leitores dos mais diversos lugares que acompanham este blog.
Deus os abençoe

Fique na Doce Presença

sábado, 24 de março de 2012

Por que TE AMO?


 

Não te amo pela beleza falsa dos belos quadros,
Nem pelos milagres que sei que podes fazer!

Não te amo porque vejo seu nome pintado em paredes,
Nem porque os filmes sobre sua história me emocionam...

TE AMO pelo que fizeste por mim!
Não pela história que podem contar sobre você,
Mas pelas noites que me abraçou e me levantou!

Não te amo pelos louvores que me emocionam quando falam sobre Ti,
Te amo porque quando eu pensei que não tinha nada, EU VI QUE TINHA VOCÊ!

Não te amo pelo livros e pinturas que registram seu nascimento e sua vida,
Te amo por que mesmo não merecendo, de tudo o que me foi tirado, tive para mim restituído 7 vezes mais.

Te amo porque quando todos me julgaram,
Teus braços me acolheram e não me pediram uma explicação, mas me disse: TE AMO!

Te amo por que diferente de mim você é capaz de me amar todos os dias independente do que eu faça!
Te amo porque diferente de mim, se eu pedir perdão, você abre um largo sorriso e me aceita de volta!
Te amor por que IMERECIDA vida, de graça recebi!


Não da pra te amar pelo que os outros dizem meu Senhor, assim, ao passar um tempo eu logo me esqueceria. Te amo por que eu sei que a minha cruz, você a tomou sobre si, sim, eu sei que foi por mim!!

TE AMO SENHOR!!
E mesmo nao merecendo Tu me deste vida e amor incondicional!!
 

                                                                              *****


FIQUE NA DOCE PRESENÇA

sexta-feira, 16 de março de 2012

ÂNIMO ABATIDO? TAMBÉM EU!

Olá queridos leitores,
Gostaria de compartilhar essa mensagem abaixo, um breve textinho! Que fale aos muitos corações que por aqui passarem =D

"A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco" (2 Co 12:9). Não são poucas as vezes em que nos sentimos desanimados. Os motivos são os mais variados possíveis. Em algumas passagens da história do povo de Deus, encontramos os chamados gigantes da fé, passando por períodos que, julgávamos, só aconteceriam com pobres mortais como nós. Moisés, que abriu o Mar Vermelho, que destruiu o exército de Faraó, que transcreveu a Lei, que recebeu o adjetivo de Libertador de Israel, teve, também, seu dia de desânimo – ao ponto de pedir que seu nome fosse tirado do Livro da Vida. Elias, o profeta dos milagres, o criador da Dinastia Profética (teve sua escola de profetas), teve sua depressão espiritual e, depois da crise de solidão, pediu a morte para si. Paulo, o herói do Novo Testamento, precisava trabalhar com seu espinho na carne, com ajuda de uma forte autodisciplina, esbofeteando seu próprio corpo para não ser desqualificado. A graça de Deus não nos isenta de fases de desânimo e abatimento. Os motivos podem ser os mais diversos. Da crise familiar à financeira; dos questionamentos espirituais à guerra existencial; das crises de idades ao confronto com a nossa geração; da abundância gerada pela economia disciplinada ao golpe de ter bem menos, pela ação daqueles que regem o poder. Todas estas e muitas outras coisas produzem em nós o efeito e a causa do desânimo. O que fazer? Creio que o remédio de Deus é encontrado no contexto das Escrituras. Deus nunca nos prometeu uma vida sem problemas, mas, isto sim, a graça suficiente para enfrentá-los. "A minha graça te basta" ainda é a saída de Deus para ajudar-nos em nossas desgraças. Nesses dias de desânimo, levante a sua cabeça e ponha-se na dependência de Deus. Ele ainda afirma: "De maneira nenhuma te deixarei, de forma alguma te abandonarei".
Pr. Aguiar

FIQUEM NA DOCE PRESENÇA

terça-feira, 13 de março de 2012

Deus escreve certo por linhas tortas!

TOMA JEITO CRISTÃO !!!!!!!

Deus não escreve nada torto!
Tudo tem o seu propósito debaixo dos céus!

Relembrando uma musiquinha infantil:
"Havia um homenzinho torto,
Que morava numa casa torta,
Andava nos caminhos tortos ...."

Esse homenzinho ai com certeza escreve por linhas tortas, ora, ele é torto até então! Uma pessoa torta, faz coisas tortas!
Teu Deus não é aquele que diz as sagradas Escrituras que é o Justo Juiz, o Verbo, o Todo Poderoso????
Como pode esse ser um Deus Torto? sim, só se Ele fosse torto Ele escreveria por linhas tortas!

Deus escreve certo e ao tempo determinado para cada propósito! Deixa de falar sem pensar Cristão!
Deus está no controle e se coisas "inusitadas" lhe acontecem (são essas as coisas que tendemos a chamar de tortas), entenda que há algo que Deus quer tratar contigo nessa coisa "torta" aos seus olhos, mas muito bem pensada aos olhos de Deus!!

Assim, penso que não há "males que vem para o bem" Há o trabalhar poderoso de Deus em tua vida! Quando acreditamos na existencia de um Deus Todo poderoso, não acreditamos no acaso, em coisas ruins que nos acontecem e que podemos acabar usando-as para o bem, mas acreditamos no trabalhar de Deus ante coisa que julgamos "um mal", mas que precisa ser tratado em muitas vezes!
Talvez ter separado da tua namorada, o documento da tua casa não ter sido aprovado, não ter passado no concurso, não são situações que devem ser encerradas com: "Há males que vem para o bem, se eu continuasse namorando com ela...." Não é bem assim, nesses momentos há a necessidade de uma conversa franca com Deus e Ele terá algo pra ser tratado com você ou algo pra ser cobrado. Talvez o "mal que veio para o bem" é apenas Deus cobrando que Ele não autorizou as suas decisões e por isso você se estribou no teu proprio conhecimento. Assim são principalmente alguns namoros hoje em dia, onde os jovens mal se conhecem, mal oram e namoram. Em não mais que 3 meses, está decretado o fim do relacionamento! Há males que vem para o bem? Não, é apenas o preço da desobediência...

Deixe de ir pela onda DEUS NÃO ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS, Ele simplesmente é o Grande Eu sou!

PENSE NISSO!!

Fique na Doce Presença

sexta-feira, 2 de março de 2012

CUIDADO COM AS RAPOSINHAS!!!!

Amados,
O texto que segue não é de minha autoria, mas a revelação do Senhor é muito forte, e sempre que o texto segue com a referencia de cantares 2:15 Deus me ensina algo novo.
Gostaria de compartilhar a palavra abaixo com vocês, eu sei que edificará vidas como fui edificada..

*           --------------          *            --------------------     *        --------------------------




Campos de vinhedos são geralmente promissores. Na época da colheita a alegria se espalha entre todos os que desfrutam dos seus saborosos frutos. Todos tem expectativas de uma abundante colheita.
Mas, este feliz cenário muitas vezes é atacado sutil e lentamente por raposinhas. O inimigo não monta suas estratégias apenas com as grandes invasões de problemas, mas também com a sutileza dos pequenos ataques. Salomão afirmou que as raposinhas devastam os vinhedos.
Os pequenos cuidados com a nossa vida espiritual devem ser constantes. Não podemos deixar hoje as disciplinas que garantirão solidez e vitória no amanhã. Paulo escreveu a Timóteo, seu jovem discípulo: “tem cuidado de ti mesmo e da doutrina”(1Tm 4:16).
É tão fácil descuidar dos cuidados espirituais como a leitura e a meditação na Palavra de Deus, submissão, solitude e oração. Os exercícios espirituais farão diferença na vida dos que participarão da colheita.

Vivemos em dias de raposinhas que parecem bem escondidas e camufladas: um engano bem articulado, um "click" no "mouse" do computador em uma página errada, a escolha de um ambiente impróprio, uma paradinha para o "happy hour"...
A fidelidade ao Senhor é estabelecida mediante a rejeição dos banquetes oferecidos pelos reis babilônicos. Como Daniel e seus amigos, devemos preferir os legumes e a água que a graça de Deus nos oferecem diariamente. As propostas do maligno sempre chegam em atraentes embalagens. Examinemos com mais atenção os conteúdos e nos firmemos na verdade.
Os pequenos cuidados na vida espiritual ainda são os mais necessários.
Guardemos vigilantes a nossa fé na verdade de Deus e em Sua Palavra.
Sejamos vigilantes! Eis que o Senhor está às portas.

Pr. André Ribeiro

FIQUEM NA DOCE PRESENÇA