sábado, 5 de maio de 2012

Porque SOLTEIROS e não ENCALHADOS?



Estar encalhado é estar “preso” sem nada ao redor. É assim que fica um navio, se não estivesse preso, sairia desse estado de “encalhado”. E com certeza, não é uma situação onde se pode encontrar alegria. Não da pra ficar feliz em estar “preso”, sem nada ao redor e sem perspectiva.

O jovem solteiro está (quando escolhe estar) no centro da vontade do Senhor esperando em Deus um(a) parceiro(a) especial para ser benção em sua vida. Não está preso, pelo contrário, está livre, ora, em Cristo há liberdade! Não esta sem nada ao redor, não da pra ignorar a melhor de todas as presenças, a do Senhor!

O jovem solteiro é um jovem que está À ESPERA! Á espera da promessa do Senhor ser cumprida em sua vida. Desde o começo Ele disse que não é bom que o homem viva só! Você acha mesmo que você ficaria? E outra coisa, estar encalhado, como já disse não pode trazer alegria para ninguém! E estar no centro da vontade do Senhor, pode trazer a infelicidade de alguém?

Acredite, quando você escolhe esperar, você não se coloca numa situação de estar preso e sozinho, mas de estar livre e na presença do Senhor à espera da sua promessa! E S P E R A é também obediência.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. 
Salmos 37:5