SOBRE O BLOG

Esse é um espaço para compartilhar a história desse blog com todos vocês leitores que gostariam de saber como e quando resolvi escrever um blog.

Já tive a oportunidade de compartilhar dessa história no blog abençoado de uma colega, a Lívia, mulher de Deus linda e virtuosa, agora eixo registrado aqui.



Foi muito lindo quando Deus me pediu o blog. Sou apaixonada pela forma como Deus fala.

Gosto de escrever e não é de hoje que tenho esse gosto, e é algo também que a minha profissão pede, só não tinha pensao em usar isso para adorar. Deus, um dia, durante uma leitura bíblica me disse: ESCREVE!! Foi claro e audível. Deus pediu que eu escrevesse as palavras que ouvia ao meu coração e com promessas que coisas ainda estavam por vir.
Foi um desafio pra mim! Com uma vida ja bem atarefada, ainda aministrar um blog.
Dias depois Ele me disse em Corintios, por meio das escrituras, que se eu cresse no que vinha ouvindo, era para que eu falasse/escrevesse (numa reunião de jovens). Mais que confirmado não é?

Deus tem me desafiado. E Ele me desafiou a escrever esse blog. Faço isso para a glória dEle e me sinto feliz quando percebo que corações são alcançados através daquilo que compartilho. Fico feliz em saber que Deus conta comigo, me faz ponte, me faz mensageira de suas palavras à seus filhos amados.
Deus já me acordou na madrugada para postar, acreditem, foi maravilhoso, Ele me fez despertar numa madrugada, o que não é normal pra mim, e eu perguntei: Pai, o que quer de mim a esta hora? Ele me levou a escrever na madrugada. A mensagem fluia em meu coração e percorria meu corpo, edificou meu coração, MAS não era pra mim. alguém, fora do Brasil, precisava daquelas palavras. Eu? pobre de mim, nao saberia falar quanto a necessidade de alguém que nem conehço, fui apenas instrumento nas mãos de Deus. Tive o privilégio de que isso acontecesse outras vezes ainda. Mas a alegria de se saber usada é perfeita e indescritível. Palavras me faltam, o coração saltita, mas eu nao consigo explica-Lo de tão lindo, doce e amável que é esse sentimento.
Quando isso me aconteceu uma segunda vez, dessa vez, a mensagem me veio á hora do almoço do meu serviço, entendi: O blog não é meu! É seu Senhor!!! Não da pra postar o que quero, nem quando quero, mas sou servo.
Me alegro no Senhor a cada dia pelos teus maravilhosos feitos!!

Quanto ao nome do blog, quando Deus o pediu blog, pensei em como eu o chamaria. Na adolescencia quando pensei fazer um blog, para compartilhar algumas coisas, talvez como poesias e etc, eu tinha pensado em Pequena menina, um titulo doce, com o qual eu me identificava... Não tinha noção de como chamar esse novo blog de vida cristã então deixei por um tempo com esse título mesmo, esperando em Deus um novo nome. Mas o deixei assim. Ainda uma menina na presença de Deus e gostaria de ser assim por muito tempo, a inocência de uma menina, de uma criança, afinal, elas entrarão no reino dos céus. Sei que Deus em vê assim, como uma menina. As vezes penso que como uma pequena menina arteira. Oooh como é carinhoso meu eterno Deus.

Então acresci ao título algo muito íntimo também que é “chamada para adorar” é o propósito do meu blog. É a resposta ao meu nascimento. Foi pra isso que eu nasci. Ele está “ativo” para adoração dAquele que me criou, que me chamou pra ser maná em desertos alheios. Um Deus que me ama incondicionalmente e que eu amo mais que TUDO!!
O Deus que eu sirvo é assim lindão, tem um colo macio, uma voz doce, braços fortes e é muito amigo!!
Anseio sempre por mais d'Ele.
Quero sempre mais intimidade.
Quero sempre ouvir mais Sua voz, chegar mais pertinho dEle...

Não consigo descrever a alegria da vida com Ele, mas sei o como é gostoso vive-la.
Há renuncias, há entregas totais, mas há alegrias intensas e salvação ....

Quero sempre mais e Ti Deus!!

Fiquem na Doce Presença
P.S: Ouçam a voz de Deus. Não sei o que ele tem te pedido, OUÇA!!