sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meus imitadores...


JESUS, O CRISTO é o único merecedor da tua adoração!
À quem você tem direcionado sua atenção querido? Tua adoração...

Vivemos num periodo onde muitos são idolatrados e ditos deuses. E ainda no meio cristão. Grupos e cantores gospel são adorados! Pregadores são colocados nos mais altos pedestais, as vezes sem uma vida santa, e tem sido exemplo de muitos.

"Sede meus imitadores como eu sou de Cristo" ICo 11.1 Paulo disse que deveriamos ser imitadores dele como ele era de Cristo, atenção para isso: como ele era de Cristo, nisso deveriamos imita-los. E no que ele não fosse de Cristo? Bem, a sentença  é clara, sede meus imitadores como eu sou de Cristo, ou ainda, no que eu sou de Cristo!
Do mais, quando porventura o proceder for da carne, o discernimento ajudará você.
Temos "Paulos" hoje que nos convidam a ser seus imitadores, mas atenção para até quando deve imita-los.

Não coloque em pedestal quem não merece a posição. Lembre-se SÓ HÁ UM UNICO DIGNO! Ou naquela tarde você viu mais de uma pessoa na cruz com Jesus?

Sejam meus imitadores em tudo aquilo que eu for de Cristo!

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença