sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Crescimento! Deus desfaz para refazer


         


 DEUS DESFAZ ......

                                     E REFAZ!!



Ser "grande" não é difico! Mas crescer não é nada facil! O processo sem dúvidas é doloroso!!
Não digo apenas fisicamente, o crescer fisico também exige alguns desafios e adaptações, mas digo sobretudo espiritualmente!
Hoje mesmo ao telefone comentei com uma doce amiga:
- Queria apenas o final da tribulação, não o "suporta-la".
O processo não é confortável, mas ao fim dele há gozo. Ora, não podemos chegar ao fim de uma caminhada sem antes percorrer o caminho!
Quem percorre o caminho e suporta a tribulação é digno do que há no final dele!

"O trabalhador é digno do seu salário" Lc 10:17

O processo de crescer (espiritualmente) significa ter as suas estruturas abaladas e estremecidas para uma reconstrução!
Como é bom crescer, sobretudo espiritualmente não? Nos alegramos quando nos percebemos crescendo... amadurecendo! MAS para que isso aconteceça é necessário pagar um preço.
As vezes me percebo um pouco mais "crescida" que ontem e vejo o que foi necessário acontecer para isso! Lembro das minhas estruturas totalmente abaladas e mal sabia que eu estava sendo preparada para uma reconstrução! Levanto então, depois que quase vi tudo desabar sobre minha cabeça e percebo que ao invés de destruição há reconstrução, há RESTAURAÇÃO dos meus muros, dos meus sonhos, dos meus planos que outrora eu pensava nem valer a pena!
Quem reconstrói é Deus! E então me relembro das Escrituras que me asseguram que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ...
Assim sãos os nossos dias!

Deus é perfeito! Ele não reconstruiria um novo templo em cima de ruinas. Ele precisa desfazer para refazer!
Quem guarda destroços do passado somos nós.. lembranças que com o tempo se tornam maldição e mais cedo ou mais tarde trarão rachaduras para o vaso novo. E Deus em sua infinda misericordia e imensuravel amor e com sua permissão querido e só apartir daí, Ele desfará o vaso para refaze-lo.
Deus abalará tuas estruturas para reconstruir e RESTAURAR teus muros.

"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança."
Romanos 5:3-4

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença