terça-feira, 13 de março de 2012

Deus escreve certo por linhas tortas!

TOMA JEITO CRISTÃO !!!!!!!

Deus não escreve nada torto!
Tudo tem o seu propósito debaixo dos céus!

Relembrando uma musiquinha infantil:
"Havia um homenzinho torto,
Que morava numa casa torta,
Andava nos caminhos tortos ...."

Esse homenzinho ai com certeza escreve por linhas tortas, ora, ele é torto até então! Uma pessoa torta, faz coisas tortas!
Teu Deus não é aquele que diz as sagradas Escrituras que é o Justo Juiz, o Verbo, o Todo Poderoso????
Como pode esse ser um Deus Torto? sim, só se Ele fosse torto Ele escreveria por linhas tortas!

Deus escreve certo e ao tempo determinado para cada propósito! Deixa de falar sem pensar Cristão!
Deus está no controle e se coisas "inusitadas" lhe acontecem (são essas as coisas que tendemos a chamar de tortas), entenda que há algo que Deus quer tratar contigo nessa coisa "torta" aos seus olhos, mas muito bem pensada aos olhos de Deus!!

Assim, penso que não há "males que vem para o bem" Há o trabalhar poderoso de Deus em tua vida! Quando acreditamos na existencia de um Deus Todo poderoso, não acreditamos no acaso, em coisas ruins que nos acontecem e que podemos acabar usando-as para o bem, mas acreditamos no trabalhar de Deus ante coisa que julgamos "um mal", mas que precisa ser tratado em muitas vezes!
Talvez ter separado da tua namorada, o documento da tua casa não ter sido aprovado, não ter passado no concurso, não são situações que devem ser encerradas com: "Há males que vem para o bem, se eu continuasse namorando com ela...." Não é bem assim, nesses momentos há a necessidade de uma conversa franca com Deus e Ele terá algo pra ser tratado com você ou algo pra ser cobrado. Talvez o "mal que veio para o bem" é apenas Deus cobrando que Ele não autorizou as suas decisões e por isso você se estribou no teu proprio conhecimento. Assim são principalmente alguns namoros hoje em dia, onde os jovens mal se conhecem, mal oram e namoram. Em não mais que 3 meses, está decretado o fim do relacionamento! Há males que vem para o bem? Não, é apenas o preço da desobediência...

Deixe de ir pela onda DEUS NÃO ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS, Ele simplesmente é o Grande Eu sou!

PENSE NISSO!!

Fique na Doce Presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença