terça-feira, 26 de julho de 2011

NÃO DA PRA CAIR QUANDO SE ESTÁ DE JOELHOS


  
Você não pode cair
quando você está de joelhos.

Acabei de ler essa frase no "face" de uma pessoa abençoada e me identifiquei muito com ela.
Gostaria amados, de todo coração que vocês se permitissem refletir profundamente nessas palavras.
Deus fala muito comigo através desse parágrafo, quando me lembra que quanto mais em oração andamos, mais difícil é que caiamos, que tropecemos em nosso eu!
Quanto mais revestidos em oração estamos, quanto mais próximos estamos de Deus, ou seja, quanto mais estivermos de joelhos no chão, meu amado irmão, mais difícil, ou impossível que tropecemos em nosso eu, que deveria estar mais do que morto!
As vezes me envergonho quando vejo quem sou (minha carne, meus defeitos). Quando percebo o quanto posso ser egoísta e desatenta com os detalhes do reino de Deus.
Deus me faz lembrar que quanto mais de joelhos eu estiver, quanto mais em oração constante eu estiver, quanto mais eu buscar a face de Deus, mais difícil, ou ainda impossível será que eu caia, ou que eu tropece no meu eu. (egoísta, estupido)
Pedir apenas para viver em Cristo, não basta quando não nos esforçamos para morrer nEle.
Fazer a obra de Deus cheia do Eu, ou ainda, mais ou menos esvaziada do próprio eu não basta! Não estou dizendo que você faz a obra do nosso amado Senhor pela carne, mas digo, por que sei do que digo, que por mais que a gente tente fazer morrer nossa carne (nosso eu), quando menos percebemos, ela quer aparecer junto a imagem de Cristo que ansiamos em nossa vida.
Tentamos nos justificar por nossas dores, por nossas feridas, por tantas coisas que estão muito abaixo da Grande Cura que já nos foi dada.

MAIS DE DEUS E MENOS DE MIM!
Que o Doce Espírito possa trabalhar essa mensagem em teu coração, como trabalhou no meu. Que além de ouvi-la, que você possa amado, guardá-la, não por hoje, não por agora, mas por toda a sua vida. Não decore as palavras, guarde a essência. Deus se alegra!

“Amado Deus, perdoa pelas vezes que deixamos nossas feridas falar mais alto que a cura que o Senhor já nos deu. Perdoa pelos momentos em que deixamos sem perceber nossa carne se manifestar em vontade própria. Que a minha adoração suba com cheiro suave e que eu possa alegrar o Teu coração!”

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença