sábado, 23 de julho de 2011

O amor te move à fazer o que ... ? Ide e pregai o evangelho à toda criatura!

"É necessário que você entenda, o amor que Eu tenho pelas almas ..." Trecho de uma ministração do David Quinlan (que tem martelado em minha cabeça)

O amor de Deus pelas almas resultou na Entrega do Seu Filho Unigênito.

O amor de Jesus pelas almas resultou na entrega e renuncia da própria vida em carne por amor  dos seus, para que pudéssemos viver.

O amor do Espírito Santo, o Consolador, pelas almas resultou em ficar conosco até que o Noivo venha...

E o SEU amor pelas almas?
Resulta em quem .....

"IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA..." MC 16:15

Missão se faz em qualquer lugar e em qualquer tempo...

Fique na Doce Presença

2 comentários:

  1. A PAZ,

    PASSANDO PARA DESEJAR UM FIM DE SEMANA REPLETO DE VITÓRIAS E CONQUISTAS...DEUS TE DIZ ASSIM:
    "NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO."

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!! (ADRIANA E PB.WALSKY)
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!! Texto simples, mensagem profunda.
    O meu amor pelas almas resulta: entrega, doação, compaixão...Que Deus nos ensine a amar a toda e qualquer criatura (me alegro vendo as pessoas aceitando Jesus...é lindo). Preguemos o evangelho em toda a circunstância.

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença