sábado, 29 de outubro de 2011

COMEMORAÇÃO (1 ano). Ouvindo e obedecendo

Paz Queridos!

Um tempo se passou desde que ouvi a voz do Senhor me autorizando criar esse blog. Desde que resolvi me atentar para as vontades dEle e nao mais a minha! Completou um ano!
Não quero me colocar na "modinha" e escrever um post de aniversário, mas sim uma reflexão!

Recentemente escrevi aqui, com auxílio do Santo Espírito, algumas coisas a respeito de sonhos e nessa data "comemorativa" não vou fugir ao tema.

MENSAGEM:
Quando falamos sobre os sonhos de Deus sobre nossas vidas, entendemos que Eles só se realizam em nossas vidas, quando DAMOS OUVIDOS ao que Deus nos fala!
Bem, é esse é ponto central da mensagem: DAR OUVIDOS À VOZ DE DEUS! Sim, obedecer!

A vontade de Deus se cumpre em nossas vidas quando OUVIMOS a Deus! Quando ousamos deixar de lado nossas crenças, nossos medos.. Quando ousamos desafiar nossas limitações para fazer o que agrada a Deus! Ai sim, a vontade dEle se cumpre em nossas vidas!

NOÉ - Homem íntegro! Porém, doido! Você sabia que Noé era doido?! Sim, só mesmo um doido para construir um barco daquele tamanho e esperar uma chuva que inundaria TUDO!
HOMEM DE DEUS, não louco! Noé foi capaz de se entregar a Deus para fazer a sua vontade, ainda que ela parecesse loucura aos olhos dos homens!
Noé sabia quem era Deus, por isso não ousou comparar a Palavra do Santo com as palavras de pecadores que zombavam dEle.
Você tem tido a mesma confiança de Noé?
Você tem enfrentado pessoas, circunstâncias... para manter a sua fé? Para dar ouvidos, obedecer a voz de Deus? Você tem ousado suas limitações para obedecer?

Sabe amado, creio que para Noé, construir o barco não foi tão fácil, mas ver sua recompensa por ter OUVIDO a Deus, creio que isso sim foi gratificante.
Uso esse blog como exemplo, um exemplo simples de ouvir a voz de Deus. Vejo depois de um ano, frutos dessa obediência. Posso colher bons frutos disso. Tive experiências que justificam qualquer transtorno que esse mesmo blog tenha me trazido em algum momento. Vale a pena olhar para trás e ver frutos disso. Vale a pena ouvir a voz de Deus! Vale a pena ousar!

Seja capaz de ousar querido! De ouvir a voz de Deus! De obedece-la! Seja Noé, seja obediente, ainda que as circunstâncias pareçam dizer que não.
De todas as vezes que escolhi renunciar, que escolhi obedecer, em nenhuma delas me arrependi!
E é apartir de então, da obediência, que os Sonhos de Deus podem se realizar em minha vida, e as promessas dEle podem se cumprir!!

FIQUEM NA DOCE PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença