terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Liberte os que estão sendo levados para a morte .. Pv 24:11

"Liberte os que estão sendo levados para a morte; socorra os que caminham trêmulos para a matança!"
Provérbios 24:11


Eu não ia nem acrescer nenhum comentário a esse vídeo, que é muito bom por sinal!Mas sinto a necessidade de falar de pessoas.
Sabe, penso o que seria daquela moça se o rapaz tivesse desistido dela no primeiro instante! Ela tinha rejeitado sua presença, por medo por qualquer outra situação, ela nao o queria por perto! Mas ele nao desistiu dela! Ele sabia que ela estava próxima a morte, mas ele tinha pra ela uma mensagem de vida! Ele precisou empenhar mais esforços, pensar novas estratégias, mas nao desistiu dela!
Nós, por vezes desistimos de pessoas por muito menos!
Somos imitadores de Cristo, embora Cristo nao desista dos seus! Desistimos de pessoas por um capricho nosso dela ter ideias contrárias em algum sentido. Pelo capricho de nao poder "manipula-la", pela raiva que ela nao seja como você, ou que ela supere você em algum ponto. Desistimos de pessoas como quem desiste de ir ao shopping, sem antes nos arriscar por elas, independente do que possam pensar.
Desistimos de pessoas que estão sendo levadas à morte, sem antes pagar por ela um preço em oração!!



FIQUE NA DOCE PRESENÇA

2 comentários:

  1. Muito bom esse vídeo... Louvado seja o Senhor, que Ele nos leve a não desistir facilmente! parabéns pelo post e pelo blog, indicarei a minha igreja.

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir
  2. Olá Aninha! Descobri o seu blog por acaso e me interessei em ler um pouco sobre ele. Quando li o que vc escreveu "sobre o blog" me identifiquei muito pois Deus colocou em meu coração o desejo de criar um blog tb. Já criei já faz algum tempo, mas confesso que em meio ao processo de criação me senti às vezes desanimada, pensando em desistir do propósito, estou até há algum tempo sem escrever mas agora me reanimei. Peço-te que dê uma passadinha por lá, leia o objetivo do blog e se puder comente o que vc achou, ok?! (BELEZA E VIRTUDE OU BELEZAVIRTUDE.BLOSPOT.COM) Espero que possamos compartilhar muitas experiências da parte de Deus! Já me tornei membra e vou colocar o seu link no meu blog tá?! Aguardo sua opinião, bjs. Fk com Deus. (Obs. tb sou cristã protestante e apaixonada por Jesus).

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença