quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A UNIÃO DE UM GRUPO...

OBRIGA O LEÃO DORMIR COM FOME !!!


Queridos, bons ensinamentos devem ficar guardados pra sempre em nossos corações e com alegria digo que essa frase veio há muito tempo de uma pessoa muito importante pra mim.

Homem de Deus, servo e adorador em um ensinamento ele disse que um grupo unido, não pode ser atacado por leão nenhum. O leão que ruge e está pronto para devorar quando encontra um grupo unido no Senhor firme nos projetos e sonhos do Criador, é obrigado a bater em retirada, mas amados, ao contrário, quando ele encontra brecha, um grupo desunido... Em desamor, em contendas, em fofocas... Ah meu amado.. essas não são obras do Espírito. O leão entra e pode destruir o grupo. O grupo do louvor, o grupo dos professores, o grupo dos adolescentes.. E nunca sabemos por onde anda o "irmãozinho que tocava teclado", nem a irmãzinha que outrora limpava a igreja, nem a filha da irmã que não faltava às aulas da escola dominical. As vezes não entendemos porque o ministério infantil não evolui, porque o grupo "x" não dá frutos..

Um grupo unido é um grupo forte!! Um grupo unido no Senhor é um grupo invencível!!

Amados que possamos estar unidos em oração, em amor e adoração!!

" ... tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. " Fp 4.8


Aninha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença