segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bem aventurados os que choram... PROMESSA DE INTIMIDADE!!

Amados, Deus fala, basta que  possamos abrir nossos ouvidos, Deus chama quando nos dispomos diante d’Ele, Deus usa quando nos colocamos à brecha.. e Deus nos chama embaixadores de Cristo:
“De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois rogamos que vos reconcilieis com Deus” 2Co 5:20
E assim Deus nos quer fazer embaixadores do Senhor Jesus Cristo, Deus nos usa para que possamos exortar um ao outro a fim de que possamos fazer as pazes com Deus, que possamos nos achegar a Ele.
Amados, eu já disse que Deus tem chamado a sua igreja a uma vida de intimidade, vida de entregas e renuncias, de ADORAÇÃO.. E Ele tem nos proporcionado (digo agora quanto a minha igreja local) experiências novas com ELE. Temos caminhado em busca de ver a Face do Deus que nos amou primeiro... E ele nos revela que quer intimidade em mais essa palavra em Mateus. O vaso não fui eu, foi meu líder e namorado, mas compartilhamos de uma vida juntos e assim compartilho essa benção com vocês amigos irmãos em Cristo.
Gostaria que acompanhassem essa história conosco.
No começo desse ano de 2010 Deus nos disse que chorassem os ministros (Joel 2:17).
(Hoje percebo que já no começo do ano, Deus pedia intimidade, mas não entendemos, só que Deus não se cansou .. )
No meio do ano, o tema do nosso evento de “Louvorzão” que fazemos anualmente com nossos jovens, estava também em Joel e vinha com uma promessa, “.. e os jovens terão visões” (Joel 2:28).
(E Deus explica hoje que ter visão é ver o novo e esse novo é o novo de Deus. Mais uma vez Ele pedia intimidade, mas ainda não entendemos, continue pra entender..)
Agora, Deus tem transbordado corações dizendo: é tempo de viver coisas novas!! Agora foi num encontro com escolhidos/ encontro de oração! Ele disse mais uma vez em vários corações o que vinha dizendo sutilmente e não tínhamos entendido.
E nosso vaso abençoado, cheio da Unção, por intermédio do Espírito que nos Consola e nos transborda do amor de Cristo disse que .. Os ministros deveria chorar, sim! E bem aventurados os que choram, porque seriam consolados (Mateus 5:4), mas que só podemos consolar o outro na INTIMIDADE!
Ora, quem te consola em tempos difíceis? Um estranho? Não, um amigo!! (seja seu esposo, namorado, parente, que também são amigos...) não importa, é alguém com quem você tem intimidade!! É alguém que te conhece, que sabe do seu problema, sabe do que se passa com você!!
Ele explicou que os ministros deveriam chorar = ser íntimos.
Que os jovens teriam visões = Veriam o novo de Deus
E que seríamos mais que servos, mas amigos, porque os servos não conhecem o seu senhor, (Jo 15:15) e Ele queria intimidade, amizade, cumplicidade...
Ele consola os que são filhos, os que são amigos, os que buscam intimidade Contigo, que estão perto de Ti .. ALELUIA!!! Ele diz que chorem, mais que o Consolo vem! Que despedacem seus corações, que se rasguem em Sua presença, que se humilhem, que busquem, que adorem... que sejam íntimos, porque SERÃO CONSOLADOS!

Bem aventurados os que choram – Quando você chora? Quando a dor já toma conta de seu peito e um nó lhe aparece na garganta não é? Quando você algumas das vezes quer entregar os pontos, quer renunciar não é? A condição de quando choramos diante alguma tribulação é de fragilidade e nos achegamos a casa daqueles que somos íntimos, casa de amigos, porque eles nos conhecem e eles podem entender nossa dor, não é? E assim vem o consolo!
Com Deus é assim.. quando você O procura e chora, mostra suas dores, suas fragilidades, suas angústias, quando deixa ele ver o seu íntimo (seu coração), quando você o chama, as sim, Ele pode te  consolar... e te levar a pastos verdejantes (Sl 23)
“Mas vem a hora e já chegou (grifo meu), em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade ..” (Jo 4:23)
Amados, a hora já chegou, é tempo de ADORAR!!! É tempo de buscar intimidade..
Todo final de ano fazemos  planos de mudanças não é? Proponho pra ti O NOVO DE DEUS!! Viva novas  experiências com Deus!!!

Pai, agradeço pela vida de todos que o senhor chamou naquela tarde! Agradeço pelo momento Perfeito em tua presença, agradeço por ter Se feito presente entre nós, agradeço por que tu és Deus e por me amar!!!!
Agradecemos por ser vasos em suas mãos Senhor!!
Pai, TE AMO!!!
Ana
Fiquem na Doce Presença

Um comentário:

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença