sábado, 18 de dezembro de 2010

NÃO LIMITE O SEU DEUS

Me peguei pensando nisso a pouco, quando recebi uma ligação que encheu meu coração de alegria. Trata-se de um amigo querido. Há alguns dias conversei com ele sobre uma luta que enfrentava em sua vida e ele desanimado me disse: Sabe, não acredito que ISSO vá acontecer. (a solução, segundo ele,  da sua luta). Sim, eu também não acredito que fosse acontecer como ele disse.
Pensei comigo: e quem disse que ISSO vai acontecer?
Por que achar que seu objetivo vai ser alcançado depois que isso acontecer? Deus move céus e terras pra te ver feliz e dizemos pra Deus o que deve acontecer?
Vamos usar uma divida como exemplo; era como se ele pedisse a Deus que o tal perdoasse sua dívida! Ora a dívida é o problema e você limita Deus achando que o único jeito de solucionar esse problema, ou seja liquidar a divida é o tal perdoando. Desculpa.. mas NÃO LIMITE O SEU DEUS! Ele é maior do que você pensa! Não tem que acontecer como você acha que vai acontecer. Não se frustre por que não aconteceu como você queria, calma, Deus está trabalhando! Entregue seus problemas a Deus e deixa que a parte dEle, não se preocupe, Ele fará de modo sobrenatural. De modo perfeito, porque assim é o teu Deus.

Bem, esse meu amigo? Me ligou, não pra dizer que AQUILO aconteceu, não foi nada como  ele esperava, mas pra dizer que a vitória chegou sim!! Como?! Deus nos surpreende.
Abra tua bíblia, faça uma leitura dela... você não conhece o tamanho do Deus que serve. O tamanho do DEUS FORTE, MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, PRINCIPE DA PAZ, ESTRELA DE DAVI, ALFA E OMEGA, A LUZ DO MUNDO...
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Co 2:9

3 comentários:

  1. Olá minha querida irmã, obrigado pela visita
    no blog e por ter gostado, glória a Deus. Na verdade é um privilégio poder servirmos ao nosso Deus através desse instrumento. Seu blog está uma benção, que Deus te guarde e lhe proteja. Até mais. :)

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem flor, eu precisava ler isso...

    Deus te abençõe infinitamente mais...

    bjoO

    ResponderExcluir
  3. :)

    Espero muito AQUELE dia...o dia onde lutas serao coisas do passado, pois Ele fara' tudo novo. Nao so as nossas lutas, mas as lutas de TODOS que confiam nele.

    GOSTARIA QUE ISSO ACONTECERA!

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença