segunda-feira, 20 de junho de 2011

A FRAGILIDADE DA VIDA

Amados,

Estamos na primeira hora de uma segunda-feira. Como de costume, deitei um pouco cedo. Deitei, repensei a benção do meu domingo, a pregação abençoada de Deus nesse culto de missões abençoado, as exortações de Cristo nesse domingo abençoado, as bençãos e os ensinamentos gostosos desse dia escolhido, as novas juras de amor feito entre o trio mais perfeito da vida (eu+meu amor+Jesus Lindo); o cordão de três dobras... enfim, muita coisa. As risadas de final de culto com os amigos que nao pode faltar e que sempre sao tao intensas... mas o sono nao veio.

Conversei um pouco com minha irma, refiz planos de estudo biblico. O sono nao veio.
Assisti televisão, mais ainda assim, nada de sono... Minha irma anuncia desligar a televisão. Ok!
Demorou um pouco e entao adormeci.

Meio bebada de sono, acordei com meu celular tocando. Quando olhei, uma chamada perdida de uma amiga querida. Pensei ser engano. O celular deve ter feito a ligação sozinho. Fechei os olhos, nao queria perder o sono. O celular tocou novamente.

- Oi Ana! Desculpa ligar essa hora, mas, estou meio em choque, precisava compartilhar isso com alguém!

- Sim, nao se preocupe, diga!

- O pai da ****, sofreu um infarto!!

Fiquei profundamente triste. Ela é uma das amigas responsaveis pelas nossas risadas mais intensas, amiga querida!!! A notícia me pego de surpresa.

- Poxa! Não acredito......

- É! Ele morreu!

Esse é o momento em que as palavras faltam! Meu coração disparou!

Confesso estar sem palavras nesse momento. Você nao vai sentir o que eu senti. Você nao vai sentir o que as filhas dele sentiram. Uma se casa ainda esse ano.  Voce nao vai sentir a profunda dor dos amigos, o choque dessa minha amiga! Não, você nao vai sentir. Mas algo parecido lhe veio a mente agora, eu sei!

Depois de uma noite  onde Deus ministrou tantas coisas em meu coração. Depois de uma semana onde Deus tem falado mais ainda de renuncia e entrega. Depois de um culto de jovens abençoado onde falamos sobre Relacionamentos - a importancia do outro. Deus agora me leva a pensar em Salvação!!!

Amados,
Como está sua vida com Deus?! Você já se entregou à Ele de fato e de verdade?!!
Hei, Nao se preocupe apenas com O GRANDE DIA, mas se preocupe com o momento. O que você tem entregado a Deus hoje? O que você tem feito pra Deus agora? Você pode nao ficar aqui ate o Grande dia.

Paulo, nosso amado irmao em Cristo, foi se encontrar com Cristo na noite desse domingo, depois de um culto abençoado onde esteve com alguns familiares e com sua familia em Cristo. Um homem que maneja bem a aplavra da verdade, que concluiu o sonho de reencontrar sua familia há nao muitos anos. Um pai apaixonado. Um amigo fiel, divertido!
Foi um infarto fulminante! E ele nao esta mais aqui. Nao há agora mais tempo para um ultimo abraço, um ultimo beijo, um sorriso, um pedido de desculpas. ACABOU!!

Te convido a orar por essa familia nesse momento. Que nosso Senhor Jesus Cristo, que sentiu em terra a dor da morte, interceda e conforte corações nesse momento.

HEI, se você ainda nao aceitou a Cristo, deixa eu te contar o que você precisa: Um coração sincero e disposto a renunciar!! TEm sede, quer conhece-Lo? Erga tua mao amado, onde você está e O convide para fazer morada em seu coração, nesse momento! Peça, Ele está à porta! Diga: Senhor, Eu Te Aceito Como Meu Senhor e Salvador, Venha Fazer Morada Em Mim!

Não perca tempo!!!

Sei que Deus tem muito a falar em seu coração nesse momento.

Fique na mais Doce e Confortante Presença, Lugar Onde Me Sinto Segura, Nos Teus Braços Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença