domingo, 26 de junho de 2011

"O meu querido vem saltando pelo montes..." (Puro Nardo)

Esse post sobre Nardo Puro (anterior) tinha uma continuação ja digitada, quentinha, que eu ia revisar alguns pontos e ia compartilhar.
Mas depois da festa de ontem, eu preciso compartilhar uma imensa alegria do meu coração!

Não sei se todos vocês conhecem a musica "Puro Nardo" da cantora Fernanda Brum, mas ontem, apresentamos ela numa festa de adoração em nosso templo, eu e minhas (alunas e ex alunas) pre-adolescentes!

Antes da apresentação da dança, o ansiedade é visível, pés inquietos querem repassar a dança a todo instante. Um pouco de insegurança, medo e muita ansiedade enche o coração delas (o meu é um caso a parte, com muitas lutas, a minha unica oração era: "Deus, me ensina a te adorar sem reservas", mas esse não é o que eu queria contar)

Amados, na hora de dançar, o cd não funcionou. Por algum motivo, não rodou!
Preparada para caso algo desse errado, levei salvo também no pen drive (o aparelho de tem entrada para). Não funcionou!!
À começar por duas meninas que não puderam ir!
Nervosismo aparente. Já posicionadas para dançar, a igreja olhava para nós!

Tinhamos o DVD com a musica. Ok! Esse foi! Olhei para as meninas e pedi calma. O Espírito Santo já tinha feito isso, elas estavam!

Acabada a dança, felizes por tudo ter dado certo ao final, a oferta de gratidão foi apresentada, fomos nos trocar e orar em agradecimento. O que eu ouvi encheu de alegria o meu coração. Na simplicidade doce de uma garota meiga ouvi: "Tia, na hora acredita que eu fiquei calma? Fiquei mesmo! E nossa, na hora que eu estava dançando, eu senti uma coisa dentro do meu coração, uma coisa tão legal, parecia que Jesus estava ali sabe?!!!" ALELUIAAAA!!!!!!!
Diante qualquer pensamento atribulado, meu coração queria saltar de alegria!! Minha menina, minha pequena aluna, teve uma experiência com Deus! A primeira de muitas!!! Que venha ser edificada e que aprenda mais de Deus a todo instante!
O que é preciso para senti-lo? Entrega!! Entrega Total!! Adore como fizemos naquela noite. Não olhe para as circunstancias, para suas dores, seus problemas, sua tribulações, em todo tempo, louve ao Senhor e Ele será grato em responde-lo com sua Doce Presença invadindo seu coração.
Assim também tivemos a minha querida amiga, a qual o pai faleceu na noite de domingo, louvando ao Senhor com danças nessa noite abençoada! Encontrou aquilo que não se compra, mas que Jesus dá de graça ao que se achega a Ele e pede. Sem olhar para a dor que ardia em seu peito. Sem se julgar coitada ou sem condições, ela tinha um foco, ela foi chamada para adorar e adorou com o que tinha, ainda que um coração machucado pela ausencia, mas Deus conhece e se alegra. Me lembrarei que é possivel dançar sobre a tristeza, quando a dor me apertar e adorarei com meu tudo!!!

(A música)

FIQUE NA MAIS DOCE E AGRADÁVEL PRESENÇA LINDA
JESUS VOS AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença