quinta-feira, 11 de agosto de 2011

VONTADE DE PARAR COM TUDO!?

Alguma vez já te veio à cabeça essa vontade? Querer parar com tudo? Parar com seus ministérios; com seus planos, com suas idas à igreja! 
Algumas vezes, as tempestades nos parecem tão forte, que nos acovardamos e consideramos a opção de retroceder, dando como desculpa, a intensidade do 'deserto' de nossas vidas! Usando nossas feridas como desculpas. Feridas essas que Deus só espera que você peça: "Cura-me Senhor!" Para que Ele realize a boa obra!
Talvez, por vezes, você reclame que Deus não lhe vê, e por isso, julga óbvio retroceder na caminhada da fé.
Deixa como evidência da sua dor, as lágrimas que lavam seu rosto nas madrugadas, e que lhe roubam o sono.
Não use as perseguições, as lutas, as suas dores como desculpa para retroceder!


"Pois o SENHOR teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; Ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o SENHOR teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou." Dt 2:7 (enfase minha)


Deus esquadrinha o teu coração e sabe da tua dor. Sabe da tua necessidade! Sabe da urgência que você tem em ser socorrido. Não importa a dor que você passe, ou o "deserto" que você atravesse, nada vai lhe faltar!! Deus provê tudo, como tem provido forças, amigos a lhe confortar, pastores para lhe pastorear ...


"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos" 2Co 4:8-9


Não deixe lhe faltar a oração que é alimento! Embora sejam atribulados, sois em Deus alegres. A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.
Embora encontre-se por vezes perplexos diante as circunstancias, o desânimo não se achega a ti quando o Espírito de Deus te reveste.
Ainda que seja perseguido, o Senhor teu Deus, não te desampara um minuto se quer.
E ainda que a luta seja tão grande que te deixe abatida, jamais serás destruída. FOI POR VOCÊ QUE CRISTO ENTREGOU A VIDA NO CALVÁRIO.


"Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. [...] O Escape, o descanso, a Cura e a Recompensa vem sem demora" - Trecho da musica "Nunca pare de lutar" - pr. Ludmila Ferber


Deposite a  tua confiança em Deus. Não esqueça que a recompensa pelo teu silêncio, por não blasfemar, por confiar, VEM SEM DEMORA! Vem sim..
Não ignore o sacrificio de cruz! Prossiga para o alvo.


"...No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo" Jo 16:33




FIQUE NA DOCE PRESENÇA

Um comentário:

  1. Aninha...como Deus fala conosco e nem percebemos. Esse texto foi feito para nós, que passamos pelas tribulações! "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos" 2Co 4:8-9 As vezes precisamos sofrer para receber as bençãos de Deus...
    Permaneça firme em seu ministério. Deus se alegra com seus feitos!

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença