domingo, 25 de setembro de 2011

Seus planos frágeis ou os sonhos firmes de Deus? O que você escolhe?

Incrivel como tem post sobre espera no meu blog! Amo quando Deus fala *-*

Vou fazer um link nesse post com o anterior sobre sonhos!
Deus me deu um sonho. Um sonho lindo que nasceu em meu coração, um ministério!! E eu, com meu coração disposto a agradar a Deus, queria fazer já! As tentativas foram muitas, muitas... Quase oitos meses tentando fazer o ministério de teatro acontecer, mas sem sucesso!
As tribulações pareciam se multiplicar em minha vida e a dor parecia querer me fazer desistir dessa ideia! Meu coração estava profundamente alegre com a ideia do ministério de teatro, não podia desistir! Continuei perseverando.

Sabe o que aprendo aqui? Quando os planos são de Deus pra sua vida, ele te dá forças para suportar as tribulações!!

Perseverei em oração! As tribulações as vezes aumentavam tanto que a vontade de desistir se fez presente em meus pensamentos. Dores e lágrimas!
Ontem assistindo uma ministração da querida pastora Ludmila Ferber, ela falava sobre o que meu amado namorado já havia ministrado pra mim: Dores de parto!
A pastora dizia que para que o filho nasça no parto normal, as dores são intensas, mas NADA SE COMPARA A BELEZA DE VER SEU FILHO NASCIDO!


Com isso aprendo que as dores vem quando grandes coisas estão por vir!
Com isso entendo mais uma vez a mensagem da cruz que há UM PREÇO para muitas das coisas.

Confesso que nada se compara a ver aqueles jovens todos unidos num unico proposito!!! E ai entendi que a dor VALE MUITO A PENA!!

E a espera para o nascimento dele? Deus me fez esperar tanto? NÃO!!! Eu fiz esperar..
Para que a semente dê frutos é necessário que ela MORRA!!
É necessário que ela morra dia após dia! E algumas coisas ainda precisavam morrer em mim. O sonho era pra mim. Deus plantou em meu coração, confiou isso em mim, MAS, algumas coisas ainda seriam ajustadas. Eu precisaria pagar alguns preços. Renunciar algumas coisas. Me humilhar um pouco mais. Meu caráter precisava ser um pouco mais moldado.

Aprendo (mais uma vez) que preciso morrer para que outros vivam. Se eu não morresse... Não seria capaz de conduzir esse trabalho onde pude ver vidas sendo edificadas
Aprendo que preciso morrer para que se cumpra em mim o querer de Deus
Aprendo que Deus é glorificado na minha morte...
E mais...
Como os planos de Deus são perfeitos em nossas vidas, quando me pus a pensar na boa obra iniciada na vida de cada integrante, percebi que se o "filho" (ministério) tivesse nascido antes, essas vidas não teriam sido alcançadas em trabalho nessa obra!! Quando o desejo nasceu alguns desses estavam voltando ainda pra Cristo!

Aprendo que OS SONHOS DE DEUS PRA MINHA E PRA SUA VIDA, POR NADA PODE SER FRUSTRADO! O que Ele sonhou pra você querido, está guardadinho, separado pra você nos céus. Quando você se  coloca na brecha e permanece no lugar que Deus te deixou pra ser moldado, Ele trabalha!!

Aprendi com tudo isso que: Além da vontade de Deus ser boa, perfeita e agradável. Há um tempo para todas as coisas e temos que pagar um preço para gerar os sonhos de Deus!
Claro, as vezes, as dores são tão intensas que da vontade de desistir. Entenda que há um sonho de Deus sendo gerado em sua vida! E acredite, vale a pena!!!!
"Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus, jamais vão morrer!!" Se mantenha na brecha para que quando Deus precisar, Ele possa olhar e ver um coração disposto! Não se preocupe com as rachaduras, se voce estiver disposto a deixa-Lo repara-las!

Termino esse post com um versículo que uma querida amiga gosta muito de repeti-lo: "... para que experimenteis qual seja a boa, agradavel e perfeita vontade de Deus!" Rm 12:2


ENVIA-ME A MIM!!!!
EU QUERO OS TEUS SONHOS!
EU QUERO O TEU TEMPO!

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença