sexta-feira, 2 de março de 2012

CUIDADO COM AS RAPOSINHAS!!!!

Amados,
O texto que segue não é de minha autoria, mas a revelação do Senhor é muito forte, e sempre que o texto segue com a referencia de cantares 2:15 Deus me ensina algo novo.
Gostaria de compartilhar a palavra abaixo com vocês, eu sei que edificará vidas como fui edificada..

*           --------------          *            --------------------     *        --------------------------




Campos de vinhedos são geralmente promissores. Na época da colheita a alegria se espalha entre todos os que desfrutam dos seus saborosos frutos. Todos tem expectativas de uma abundante colheita.
Mas, este feliz cenário muitas vezes é atacado sutil e lentamente por raposinhas. O inimigo não monta suas estratégias apenas com as grandes invasões de problemas, mas também com a sutileza dos pequenos ataques. Salomão afirmou que as raposinhas devastam os vinhedos.
Os pequenos cuidados com a nossa vida espiritual devem ser constantes. Não podemos deixar hoje as disciplinas que garantirão solidez e vitória no amanhã. Paulo escreveu a Timóteo, seu jovem discípulo: “tem cuidado de ti mesmo e da doutrina”(1Tm 4:16).
É tão fácil descuidar dos cuidados espirituais como a leitura e a meditação na Palavra de Deus, submissão, solitude e oração. Os exercícios espirituais farão diferença na vida dos que participarão da colheita.

Vivemos em dias de raposinhas que parecem bem escondidas e camufladas: um engano bem articulado, um "click" no "mouse" do computador em uma página errada, a escolha de um ambiente impróprio, uma paradinha para o "happy hour"...
A fidelidade ao Senhor é estabelecida mediante a rejeição dos banquetes oferecidos pelos reis babilônicos. Como Daniel e seus amigos, devemos preferir os legumes e a água que a graça de Deus nos oferecem diariamente. As propostas do maligno sempre chegam em atraentes embalagens. Examinemos com mais atenção os conteúdos e nos firmemos na verdade.
Os pequenos cuidados na vida espiritual ainda são os mais necessários.
Guardemos vigilantes a nossa fé na verdade de Deus e em Sua Palavra.
Sejamos vigilantes! Eis que o Senhor está às portas.

Pr. André Ribeiro

FIQUEM NA DOCE PRESENÇA

Um comentário:

  1. Amei que nosso AMADO DEUS...CONTINUE USANDO ESTE VASO VALIOSO DE BENÇÃO QUE É VOCÊ

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença