segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Filha, estão querendo te fazer perder o foco"


Queria compartilhar com vocês sobre a visita do Senhor na noite de sábado ao meu coração.

Fomos convidados (minha igreja) a participar de um encontro de adoração. Levamos nossos músicos, mas  diferente do normal, eu não estava MUITO feliz, eu estava ali, apenas isso.
Era um encontro de adoração e eu estava ali com o corção inquieto e agitado. Eu me dispus a ir ao templo, numa festa ao Rei dos reis para simplesmente estar ali? O povo cantava e eu olhava pro meu coração, estava tão agitdo. Tentei conversar ainda e perguntei: "Oh coração, você não é assim, vai deixar as tribulações tirar a sua paz? Você mal presta atenção na festa que está tão linda!! Aquieta-te"
Abaixei a cabeça e disse: "Pai, perdão". Meu pai rico em bondade e em carinho me disse: "Filha estão tentando te fazer perder o foco" Ele não estava bravo comigo, Ele estava ali, esperando a sua oportunidade pra falar. E Ele me abraçou e me deu fôlego de vida. Ele me pegou pela mão e me trouxe daquele lugar de tribulações onde estava meu coração e o colocou naquele lugar para Adorar. Foi pra isso que Ele me criou e Ele sabe que me coração se alegra!
Ele ministrou de forma doce de um bom amigo, jeitinho carinhoso de um Pai que Ama, explicou que as tribulações estão tentando me fazer perder o foco, estão tentando me fazer desviar o olhar daquilo para o que ele me tem chamado. Meu coração se alegrou novamente, a música entrou nele e eu pude senti-la! A Adoração novamente fazia parte de mim.

Amados, cuidado não deixe que as tribulações tirem de suas vistas o "alvo", o teu "foco", o teu "objetivo".
Deus não daria a você nada maior do que você pudesse suportar. Ora, teu Deus é um Deus de amor. Ele não teria dado o seu filho unigênito para hoje lhe abandonar. A morte de cruz foi prova de amor.. O sacrificio de cruz foi o tudo de Deus pela sua vida.

Pai, sei que sou frágil e pecadora!
Sei que as vezes os problemas me cercam e me põe medo.
Sei que te entrego minha vida, mas as vezes pareço confiar pouco.
Sei que te amo e que as vezes passo o dia sem falar contigo.
"o bem que eu quero fazer meu Senhor, eu não faço"
Mas eu quero te amar com o meu ultimo fôlego se preciso for.
Quero Te bendizer, Te engrandecer, Te Exaltar... não importa as circunstâncias,
E me perdoa por ser assim as vezes meio insegura, sou falha
Mas o meu amor por Ti Senhor é Real!!!


Pai... Usa-me

** Amigo, que você mantenha o foco, não deixe a tribulãções tirar a sua paz. Ouça para o que Deus tem te chamado e não permita que nada e nem ninguém tome esse lugar... **
Aninha Souza 

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizá-la pela linda mensagem em seu blog e também agradecer o carinho no comentário feito (já sou seu seguidor).

    A minha maior alegria e saber que, de alguma forma, os poucos minutos que passo na frente do computador, buscando de Deus algo para postar, esteja abençoando vidas.

    Agradeço mais uma vez pelo feedback, e me coloco à disposição para o que precisar.

    Que Deus te abençoe muitíssima!

    Thiago
    http://thimarins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pequena menina de Deus:

    Suas palavras sao abencoadas por Deus. Palavras que dizem a verdade edificam o corpo de Cristo. Continue fazendo o trabalho/prazer que Deus te deu com todo sua forca.

    Para Ele seja toda gloria!

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença