domingo, 12 de dezembro de 2010

DEUS ESTÁ CONTIGO QUANDO VOCÊ CRÊ ...


E quando você duvida, Ele ainda esta ao seu lado!!

Quem nunca leu ou ouviu a passagem em que Pedro, andando sobre às águas, afunda?
Não quero julgar se faltou a Pedro confiança ou qualquer outra coisa, mas uma coisa aprendo com essa mensagem.. não importou o momento, Jesus estava ali dizendo: “Vem filho amado!”
Jesus aparece andando por sobre as águas nessa passagem e para a supresa de Pedro, o Senhor Jesus o chama para caminhar sobre as águas. Pedro queria ir ter com Ele. A passagem nos mostra isso, Pedro queria, Pedro pediu e Pedro foi...
Me coloco no lugar de Pedro e meu coração não me cabe de tanta alegria. Pedro estava indo de encontro ao Mestre andando por sobre as águas. Mas o “passeio” tende a terminar por causa de uma coisinha grande, O Medo!!
Pedro queria, Pedro pediu e Pedro foi... mas na caminhada bate um vento! Pronto! Isso basta. Pedro começa a afundar! Opa!!! Mas Jesus está na frente de Pedro, por que Pedro afundou? Porque o medo inundou o coração d’Ele! O medo tomou o lugar do Espírito e reinou.. E Jesus??? Continuou ali! Ali de frente para Pedro e continuou a amá-lo, a desejá-lo, a espera-alo!! Jesus espera que os dois enfim se achegassem para um forte abraço.
Jesus estava ali de frente pra Pedro, torcendo, esperando cada passo ainda inseguro, ainda com medo, ainda inexperiente... Jesus estava ali torcendo, amando, vibrando cada passo que Pedro  dava em sua direção e quando Pedro afundou Ele torceu para que Pedro se reerguesse! Jesus não virou as costas, não ficou bravo, não deixou de amá-lo porque ele naufragou. Ele nos ama.
Talvez nesse momento Jesus tenha sorrido por dentro e dito: “Ah filho amado, tens muito ainda o que aprender. Mas tudo bem porque EU estarei aqui acompanhando cada passo que você der. Eu estarei aqui vibrando cada conquista. Estarei de pronto a estender a mão quando por ventura o vento bater, o medo lhe tomar e você vier a naufragar...”
E quando você naufragar nos problemas da vida? Chame a Ele! Ele não está longe, está de frente Pra você dizendo: Vem filho amado, eu sei que você consegue, vem até Mim e Eu cessarei a tempestade, lhe tirarei do mar de medos e angustias, e lhe farei por mais uma vez Andar Por Sobre As Águas!!
Os problemas da vida tem te feito naufragar?
Amado, Ele te espera com uma toalha macia, uma sopa quente e Roupas Novas!!!
Basta chamar: “Papai ....”
Desculpem! As promessas são para os que crêem, são para os filhos.
Pai, ainda que eu naufrague no meu mar de medos, não me deixe Senhor morrer. Ainda que eu venha a naufragar Senhor, que seja para aprendizado e Glória do Seu nome em minha vida.
Preciso de Ti!!
Fiquem na Doce Presença

2 comentários:

  1. como é bom ser-se capaz de dizer aquilo que é preciso, no momento preciso!

    Obrigado pequena menina...valeu de mais. Deus tem falado comigo atraves de vc.

    hallelujah!

    ResponderExcluir
  2. Own vi seu recadinhu, que bom que vc gostou do blog, me alegro por isso, pois faço tudo com muito carinho pra que Deus seja louvado...

    Já estou seguindo seu blog...

    bjoO

    Fique na paz...

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença