terça-feira, 15 de março de 2011

ESPIRITO SANTO

Espirito Santo
(Composição: Eyshila)
Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo


Presente de amiga para amiga, Espírito Santo é uma canção da Eyshila para Fernanda Brum e musica essa muito importante na vida de Fernanda Brum. Ousaria dizer no lugar dela que um divisor de águas. (ver testemunho)
Na minha vida diria que achei pronta a minha oração em vários momentos. Agora ela é a minha oração. Admiro o coração dessa jovem adoradora, que atende pelo nome de Eyshila. Ela num momento que ninguém pode entender o que ela sente, quando ninguém é capaz de surprir suas necessidades ela tem uma titude louvavel, que é CONFIAR em Deus e chamar aquele que ficou conosco, o Espirito Santo, nosso intercessor. Ela confiar nEle. Quando a luta bate em nossa porta, nem sempre temos o discernimento de confiar em Deus, confiamos na força de nosso braço, na justiça feita pelos homens.
A compositora diz que não consegue escolher as palavras, imagino a dor e o sofrimento dela nessa circunstancia. Mas ela escolhe confiar sua dor ao unico que pode livra-la.
Um dos versículos mais dificies da bíblia: “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. A palavrinha “todas” sempre  deixou o meu coração em agonia. Como assim todas? Mas ela entende que mesmo em meio a dor e o sofrimento dela no momento, algo está cooperando para o bem dela. Deus está agindo em seu favor.

AMADOS, gostaria que aprendessem sobre tudo a mensagem de entrega dessa canção.  Compreendessem nossa grande dificuldade, de entregar-se, sendo cantada...
Como já disse algumas vezes o louvor não deve ser cantado com sua boca, mas entoado do mais profundo do seu coração. Compartilho essa canção com todos que passam por grandes momentos de lutas.  Chamem Deus pra ouvir de pertinho essa canção e diga que confia no Espírito Santo  como intercessor, que acrediat em Deus como o unico que pdoe ajuda-lo.
Não importa o tamanho da dor clame!! Deus é o Deus que esquadrinha corações, só Ele sabe a dor que vc está sentindo!!
Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Não deixe a tribulação que for, estremecer sua intimidade com o Deus todo poderoso.
Pois só ele sabe de todas as coisas e move céus e terras ao seu favor!!

“Pai, o Senhor que nos ouve, que sabe da extensão do nosso deserto, da profundidade das nossas feridas e da aflição de nossas almas.. o Senhor que sabe da dor que estamos sentindo, venha me nosso favor. Se possivel, passa de mim esse deserto. Que a Tua vontade seja feita. Mas venha caminhar comigo Senhor Deus. Espírito Santo, Consolador, leve a deus tudo aquilo que eu preciso...”

Um comentário:

  1. Esse louvor é de fato uma oração! Interessante que alguém precisou pagar o preço pra ela surgir...é sempre assim...que estejamos dispostos a pagar o preço!

    SEU BLOG FOI RECOMENDADO PELO "DESPERTAR"...Dá uma olhadinha lá no post!

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença