sábado, 12 de março de 2011

NOVAMENTE


Again
I love the way that your heart breaks
With every injustice and deadly fate
Praying it all be new
And living like it all depends on you

Here you are down on your knees again
Trying to find air to breathe again
Only surrender will help you now
I love you please see and believe again

I love that you're never satisfied
With face value wisdom and happy lies
You take what they say and go back and cry
You're so close to me that you nearly died

Here you are down on your knees again
Trying to find air to breathe again
Only surrender will help you now
I love you please see and believe again

They don't have to understand you
Be still
Wait and know i understand you
Be still
Be still

Here you are down on your knees again
Trying to find air to breathe again
Only surrender will help you now
The floodgates are breaking
And pouring out

Here you are down on your knees
Trying to find air to breathe
Right where i want you to be again
I love you please see and believe again

Here you are down on your knees again
Trying to find air to breathe again
Right where i want you to be again
See and believe!

Novamente
Eu amo o jeito que seu coração quebra
Com toda injustiça e destinos fatais
Orando para tudo se renovar
E vivendo como se tudo dependesse de você

Aqui está você de joelhos novamente
Tentando achar ar para respirar novamente
E apenas rendenção te salvará agora
Eu te amo, por favor, veja e acredite novamente

Eu amo que você nunca se satisfaça
Com enfrentar sabedoria valorosa e alegres mentiras
Você toma o que eles dizem, volta atrás e chora
Você está tão perto de mim que está quase morto

Aqui está você de joelhos novamente
Tentando achar ar para respirar novamente
E apenas rendenção te salvará agora
Eu te amo, por favor, veja e acredite novamente

Eles não têm que entender você
Fique quieto
Espere e saiba que eu te entendo
Fique quieto
Fique quieto

Aqui está você de joelhos novamente
Tentando achar ar para respirar novamente
E apenas rendenção te salvará agora
Os portões estão quebrando
E derretendo

Aqui está você de joelhos
Tentando achar ar para respirar
Exatamente onde quero que você esteja novamente
Eu te amo, por favor, veja e acredite novamente

Aqui está você de joelhos novamente
Tentando achar ar para respirar novamente
Exatamente onde quero que você esteja novamente
Veja e acredite!


Olá povo!!!
Mais uma musica abençoada pra edificar suas vidas!! Essa musica falou muito comigo quando a ouvi pela primeira vez e tem falado por outras vezes também! Deus ministrou grandes coisas ao meu coração ao som dela.
Me lembro na primeira estrofe como Deus ama um coração quebrantado. A letra diz: “Amo o jeito como o seu coração se quebra” Nada chama mais atenção de Deus do que um coração quebrantado, contrito, aberto e sedento... E ele sabe das injustiças que vivemos, e sabe como oramos a Ele para tudo isso passar, mas tem uma coisa mais importante, a ultima frase da primeira estrofe "Como se tudo dependesse de você". Quantas não são as vezes que agimos assim, como se tudo dependesse de nós? Oramos a Deus na dor, mostramos a Ele todas as injustiças que nos sobrevém, mas não conseguimos descansar no Senhor! Não sabemos depender dEle e agimos como se tudo dependesse de nós, assim, nos estribando em nosso próprios conhecimentos, fazendo uso da força de nosso braço e voltando de joelhos, chorando e pedindo ajuda dEle. Quantas vezes não sentei no silêncio da noite, chamei-O pertinho e clamei, chorei as minhas dores, disse pra ele de tudo o que me afligia, contei sobre todos os que me magoaram, expliquei quais eram as minhas feridas e no entanto, depois de um coração mais leve, uma alma mais tranquila, eu dormia e acordava disposta a brincar de superman, "resolvendo" todos os meus problemas!
“Você toma o que eles dizem, volta atrás e chora” Vivemos assim. Saimos de capa e tudo! Somos demais. Mais que algo nos fere, tomamos tudo o que nos magoa e voltamos e choramos. Ahh Papai, é assim!!! Trazemos aos seus pés todas as queixas. Trazemos os nomes e dizemos: Por que? Por que tinha que acontecer assim? Por que ela tinha que falar desse jeito? Por que ela tinha que estragar tudo? Voltamos soluçando e choramos aos pés dEle.

E o refrão dela é muito sincero, Deus olha e diz: "Você está aqui de joelhos novamente" Como eu disse, sempre voltamos a chorar no colo de Deus. Acordamos, vestimos a nossa super capa, decidimos salvar o mundo e nós mesmo, saimos cheios de garra, de vontade, de força e e e e ... voltamos a nos ajoelhar. Brincamos de ser fortes e caimos sem Deus. Brincamos de sábios e nos estribamos sem Deus. Brincamos de ser espirituais e o inimigo de nossas almas nos ilude sem Deus. E voltamos ajoelhados, ja sem folego diante Deus. E Ele nos diz que apenas a redenção pode nos salvar. Mais uma vez Ele fala acerca da Entrega. Em outras palavras Ele diz que Ele só pode nos ajudar se nos entregarmos a Ele. Se entendermos como ja dizia numa outra canção postada aqui: "eu preciso parar de fingir que eu posso". Não somos NADA sem Deus.
Mas mesmo quando estamos sujos de nosso pecado, Ele ainda nos ama e não deixa de ser o Pai lindo e carinhoso de outrora e nos diz nessa letra: “POR FAVOR olhe e acredite novamente!” Quando as lutas te fazem prostrar com um coração ferido, machucado, dilacerado, já quase discrente, já tão surrado que se recusa a acreditar em qualquer coisa Ele diz: “Olhe e acredite novamente”. Quando você acha que não é mais possível, Ele pede para que você olhe e acredite mais uma vez. Você consegue entender isso? Consegue sentir isso? Consegue perceber a ponta desse imenso iceberg de amor?
E quanto ao mundo? Aos outros? Os que te feriram? Eles não te entendem? Ele responde: Eles não tem que entender você! Deus te entende. Ele sabe da dor do seu coração. Amados sou edificada nesse momento que escrevo, uma nova ministração entra em meu coração agora, por que a Palavra do Senhor se renova. Aleluia Senhor!!
Deus pede: "Fique quieto!" Ele te quer no colo dEle pra Ele cuidar de você. Pare de reclamar, pare de lutar contra o vento, pare de se queixar só um momento. Ele viu quando te ofenderam, Ele estava lá, e Ele se alegra por que você honrou o nome do nosso Pai com sua conduta. Você poderia ter feito tantas coisas, mas calou. Você poderia ter começado uma discussão, você tinha motivos pra isso, mas você calou. Você poderia ter ido tirar satisfação, você poderia ter feito tantas coisas, mas você lembrou de Paulo "Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo". Ninguém precisa entender você, O Amado das nações, Precioso e Eterno Deus te entende, te ama e te acolhe.
Depois o refrão recebe duas frase diferentes que são: "Os portões estão quebrando. E derretendo" pela sua redenção amado. E não há nada que mude isso. 
Depois ainda outra frase diferente no refrão: "
Exatamente onde quero que você esteja novamente" Deus se alegra de te ver prostrado, te ver perto. Ainda que banhado em dor, Ele se alegra por que você está de volta. Talvez fez como o filho pródigo que deixou tudo e foi viver sua vida. E voltou de joelhos. Deus diz: "Só a redenção te ajudará agora" e você se rende. E há festa no céu!! Há brados de alegria! Os anjos dizem: Ele voltou a crer. Ele voltou ao Pai!

Amados, Deus falou grandemente comigo através dessa canção, ministrou grandes coisas e as confirmou enquanto eu escrevia. Não vou me atentar ao tamanho do escrito, mas oro a Deus que te edifique como eu fui edificada!
Ele pede amado: Veja e acredite!
Volte de joelhos e conte a Ele o que a dor do mundo lhe fez. Diga seus nomes. Diga o que fizeram. Conte cada passo. Conte como se sente. Se renda e se cale.. Deixa Deus encher os teus celeiros!!
Pai, obrigada por me deixar sentir tua presença enquanto escrevia. Obrigada por tratar do meu coração ferido. Obrigada pelas grandes lutas e provações que me sobrevem. Obrigada por não retirar de mim o teu Espírito. Agradeço pelo teu imenso amor. Agradeço por que falas comigo e por que me ama. Me rendo, vejo e acredito!! Eu Te Amo Pai!!

Fiquem na mais Perfeita e Agradavel Presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença