quarta-feira, 2 de março de 2011

VOCÊ TEM FERIDO A DEUS?



Há pouco tempo escrevi aqui uma breve reflexão sobre a mensagem da cruz, onde pensávamos na real importância da mensagem da cruz para nós.
Agora, convido-os a pensar o que acontece quando não damos importância à mensagem que a cruz nos trouxe. Quando ignoramos seu significado. É como se feríssemos a Deus. É ignorar seu sacrifício. É virar as costas para o Deus de Amor. É olhar para a rude cruz e dizer: Dane-se!
E os religiosos agora me condenam dizendo que o que disse foi demasiadamente forte!! Eu diria que apenas real.
Ora, ignorar o maior e mais perfeito sacrifício é virar as costas para Aquele que com todo amor se entregou.  
É receber um belo presente e joga-lo no chão.. ignorar.
E ainda, você não ignora o presente, pois o presente é a sua vida, mas você ignora Quem a deu. Você fere quem deu o seu maior presente, cuida do presente, da sua vida, de qualquer forma. É como se você dissesse: é meu faço o que eu quiser! E você danifica o seu presente vivendo a seu gosto.
Como você tem vivido a sua vida? Será que tem ferido a Deus?
Quantas foram as vezes que me prostrei coberta em lágrimas diante de Deus, clamando perdão, pois eu o tinha ferido? E me lembro das vezes que o entristeci Que peguei minha vida e fiz dela o que EU quis fazer, me fazendo senhora das minhas escolhas. Visando apenas meu desejo momentâneo. Virei de costas para a rude cruz, lavei minhas mãos e ignorei alguém que me dizia com lágrimas de sangue: Filha, eu te amo! É por você ....
Ignorei alguém que me acolhe toda suja do meu pecado, me envolve em amor e cuida de mim.
Alguém que rasgou o véu que me separava de meu Pai.
Alguém que carregou a minha cruz, que venceu a morte, para que vivesse ...
Feri a Deus,feri meu Pai!
Mais uma vez me ponho na reflexão da mensagem da cruz!! Uma mensagem de amor ágape.
Qual a importância da cruz para você?
Se humilhe diante Deus. Se entregue! Se renda!
Apresente um coração contrito!
Deseje ardentemente se perder no amor dEle.
Feriu a Deus? Prostre-se em Sua presença. Humilhe-se. Adore-o. Isso não é uma receitinha fácil e rápida do perdão de Deus. Se apresente diante dEle, se entregue, converse você mesmo com Ele. Ele tem algo a te dizer. Toque o coração de Deus!!

PENSE: você tem dado valor ao sacrifício da cruz?
Divida com Deus o seu presente ... Dê à Ele a sua vida...

Fique na Doce Presença

Um comentário:

  1. O que mais machuca e fere a Deus é quando alguém mesmo conhecendo a sua palavra e sua caminhada ate a cruz,finge não conhecer e continua na mesma vida de antes!Melhor era não ter conhecido a Deus pois entre ser orno e não ser nada é melhor não ser nada pois os mornos serão vomitados da presença do Pai!Muito bom esse seu texto,realista a ponto de nos fazer refletir sobre a verdade de nossas vidas!Deus te abençoe e fortaleça a cada dia mais!Fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença