terça-feira, 22 de março de 2011

Hei você, já orou por um blogueiro hoje?

Estava vendo as novas postagens de meus amigos blogueiros e acabei por descobrir que dia 20 de março é tido como o dia do blogueiro. E me veio essa idéia: segue ...

Pensei então em muitos dos blogs que sigo e que gosto muito e das tribulações na vida desses... alguns eu sei, alguns Deus sabe!!

Diante disso, ainda que hoje já não seja mais o dia 20, lhe convido a orar por um blogueiro. Blogueiros cristãos, são aqueles que se põe na brecha e faz uso do que tem nas mãos, a internet, para adorar ao Senhor.
Esses blogueiros são como maná na vida de irmãos, pois leva alimento espiritual.
São como as nuvens, pois traz a palavra, para que haja descanso, paz ...
É como coluna de fogo, pois mesmo quando a temperatura do deserto cai, mostra que é na Presença de Deus que encontramos abrigo e aconchego.

Blogueiros evangélicos tem cumprido o chamado do evangelho, pois rendem suas vidas para a propagação do mesmo. Adoram a Deus com esse ato de propagar o evangelho de Cristo.

Já fui abençoada e edificada muitas vezes lendo algumas postagens por pessoas tão usadas como são os blogueiros de Cristo!!

VAMOS BRINCAR DE ABENÇOAR?!
Copie e cole o textinho abaixo em uma postagem de um irmão que tem um blog abençoado e vamos fazer uma cadeia de oração!!

_________________________________
Hei você, já orou por um blogueiro hoje? Eu ja orei por você!!
Deus abençoe vc amigo blogueiro que é usado por Deus pra trazer às nossas vidas alimentos espirituais!! Estou orando por você!
Copie e Cole esse textinho na postagem de alguns blogueiros por quem vc vai orar!!  (Copiar e colar é importante para seu amigo blogueiro também orar por mais alguns) Dia 20/03 Dia do Blogueiro  __________________________________

Abençoe um amigo blogueiro com sua oração!!



Fique na Doce Presença

3 comentários:

  1. Ola querida,muito boa a sua iniciativa de começar uma cadeia de oração.Muitas vezes ate ficamos sabendo das dificuldades e lutas que muitos passam mas existem aqueles que sofrem sem dizer nada e com esta iniciativa podemos estar orando uns pelos outros e pedindo a Deus uma redoma de proteção para a vida das pessoas que dedicam tanto tempo em prol do reino de Deus.Conte comigo nesta campanha.Tenha um otimo dia.Ah e ja estou orando por você!

    ResponderExcluir
  2. Daianee!! Abençoadaaa!! Obrigada florzinha por estar orando por mim. Retribuo a oração flor! Obrigada por fazer parte dessa "campanha" de oração. Muito pode a oração de umjusto não é mesmo!! Obrigada por aceitar a convite. E que essa cadeia cresça... Vamos orar por pelo menos um blogueiro!! ;) Fica na Doce Presença

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, vim te agradecer a visita e a oração por mim no dia do blogueiro, meus parabéns para voce também!!

    Te desejo um belo fim de semana.

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença