sábado, 2 de abril de 2011

NÃO DISPERDICE O SEU CANCER!

O nome desse vídeo me chamou atenção.
Não disperdice o seu cancer.
Não disperdice a sua caminha nesse deserto!! Deus completou!

Deserto é lugar de adoração e intimidade.
Ou lugar de rebeldia e reclamações. Eu faço a minha caminhada pelo meu deserto, eu escolho como ela será e que frutos me trará.

Não disperdiçar o seu cancer, é fazer da sua ferida, do seu momento, da sua dor, momento de aprendizado!! Não deixe que sua dor seja apenas uma dor, mas que ela seja para se achegar a Deus, para aprender coisas novas, para aprender mais de Deus!! Que dê frutos e bons frutos.

Faça isso com esse deserto hoje e com os que ainda virão. Adore! Aprenda! Grandes coisas estão por vir...

(E Deus completa:)
Para aqueles que aprenderam a confiar e depender de Mim!!

Uma história de confiança e plena dependencia de Deus!
Você consegue fazer o mesmo??


Não disperdice o seu cancer!!

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença