terça-feira, 5 de abril de 2011

Quando Deus me fez chorar ...



"Quando meu filho Rusty completou 5 anos, quis ganhar uma luva de beisebol. Eu o levei a tres ou quatro lojas para encontrar uma luva que coubesse em sua maozinha.. Não tive muita sorte. Rusty ja estava ficando impaciente. Entramos em um mercado e vimos uma luva muito vagabunda numa prateleira por menos de 5 dolares. Rusty disse:
 - Papai, tem uma ali, compre!
- Não - eu disse - quero comprar uma que dure bastante.
ele começou a chorar. Tive de arrasta-lo para fora da loja aos prantos.
Encontramos uma loja de artigos esportivos com uma luva de beisebol por quase 11 dolares. Ele ficou feliz da vida e a luva durou anos.
De vez em quando, Deus nos permite passar por experiências dolorosas, por que tem o melhor pra nós!!"
(desconhecido)



Li essa historinha a pouco tempo e desde que a li a primeira vez, tenho sido edificada. Acho que quando li para compartilha-la aqui, foi a vigésima vez que a li.
Deus me fez relembrar algumas coisas quando eu a li. Deus me disse que eu era Rusty há 3 anos atrás. Eu tinha pedido pra Deus a minha luva de beisebol e sai para procura-la. Eu a achei e a levei pra casa.

Não! Não perguntei pra Deus se era aquela que ele tinha preparado pra mim. Não ouvi quando Ele disse que tinha pra mim coisas melhores, eu queria aquela que estava ali comigo e a peguei pra mim e a fiz minha.
Mas Deus disse que o que não é nosso, nos faz sofrer. E foi assim comigo, sofri, chorei, doeu... feriu...

Passado um tempo, Deus me pediu a luva. Eu a soltei, não era minha, era "vagabunda" demais. Deus tinha coisas melhores pra mim, mas eu precisava esperar um pouco mais por ela. Quando me apressei, tudo o que consegui foi uma luva "vagabunda"/sem valor que se acabou muito rápido.
Ainda mais engraçado, foi quando Deus carinhosamente me pediu a luva.. eu chorei, sentei no chão da minha dor e fiz escandalo, implorei que era aquela, que Deus me desse aquela.. Deus me fez chorar!
Papai do céu teve que me pegar no colo pra me tirar de lá...

Graças a Deus misericordioso, se cumpriu em minha vida a promessa de restituição, e ele me deu Há 1 ano e 3 meses uma luva nova, de valor, que me traz alegrias ao invés de dor.

Me lembro de quando fui Rusty e me vigio pra não ser novamente, mas que eu saiba esperar no meu Pai amado, que tem uma luva bem melhor pra mim, no tempo determinado ...

Não seja mimado, espere em Deus uma luva linda, valorosa, durável e fará seu coração feliz como fez o de Rusty...

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença