domingo, 24 de abril de 2011

VIDA COM DEUS...


A vida com Deus não pode ser explicada,
mas é uma delícia vive-la!!!


Em cada lágrima, em cada luta, em cada oração, em cada nova tribulação, em cada madrugada de oração, em cada momento de "Só Jesus na causa" rsrs
Em cada momento de alegria plena, de alegria inexplicavel, em cada momento de risos sem motivos aparentes, em cada momento de benção alcançada, de  promessa cumprida de preenchimento pleno...

Vejo a mão de Deus.

Não poderia terminar esse momento chamado páscoa sem agradecer a Deus por cada lágrima, por cada riso, por cada exortação, por cada promessa ... pelas suas misericordias sem fim!! deste feriado abençoado.


Te amo Deus,
A todo instante,
A cada dia eu te amo mais!
Te amo Deus
Viver sem Ti eu sou incapaz!!


Um post de agradecimento? Sim, agradeço ao Amado de minh'alma, com suas misericordias sem fim, seu amor e carinho inigualáveis pelo cuidado que tem comigo. Não tem como não me apaixonar por Ti Senhor. meu amor por Ti cresce e se firma a cada dia mais. Seja na tempestade ou na bonança, sei o quanto me  amas.

QUERIDOS,
Qual foi a ultima vez que você se entregou nessa matavilhosa vida a dois?
Qual foi a ultima vez que você agaradeceu?
Qual foi a ultima vez que você orou apenas para agradecer, sem nada pedir...?

Amados agradeçam pela vida, pelo ar, pela nova experiência em  sua vida... agradeça!!!

Um comentário:

  1. Muito bonito anjinha...coloquei no meu proprio blog e vou postar o link para seu blog no meu...
    Vc E' uma bencao...

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença