segunda-feira, 30 de maio de 2011

DE QUEM É A LUTA?


"... o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus" 2Cr 20:15 (grifo meu)


A peleja, o trabalhar é DE DEUS!
Ok!! Nesse instante você concorda com um balançar de cabeça e talvez um: "Claro" Saia de sua boca.


E por que você gosta tanto de brincar de Superman?
Sim, aquele que tudo pode, tudo faz e é suficiente? As vezes agimos assim, como se pudessemos TUDO! E vamos metendo a cara e "fazendo a coisa acontecer"!
E depois? Depois resta um coração machucado, triste e ferido!! Depois você volta para os braços do Pai chorando porque agiu por você mesmo. Porque nao esperou o TEMPO DE DEUS em sua vida.


Amados, vale a pena esperar EM DEUS!
Aquiete a sua carne!  Acalme teu coração! Não se atemorize! ESPERA EM DEUS!




Não tenha medo, não se assuste diante essa multidão de provações, mas entenda que o pelejar é de Deus. Ele está por você nessa luta amado. Ele conhece teu coração e suas lágrimas. Segure a tua carne para que ela nao atrapalhe os planos de Deus! Feche tua boca. Talvez feche os seus olhos, mas abra o teu coração para ser edificado e fortalecido em Cristo Jesus!!


Essa é uma continuação do outro post, para aprender a descansar em Deus! Não apenas confiar, mas DEPENDER de Deus!!
Hei, não dê uma "mãozinha" pra Jesus, o seu trabalho é descansar em Deus, a peleja é Dele.... AQUIETA O TEU CORAÇÃO! E adore para que seu coração seja transbordado pelo conforto que só Jesus tem pra você...


FIQUE NA DOCE PRESENÇA DO AMADO DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença