terça-feira, 24 de maio de 2011

FICAMOS COM A PARTE MAIS DIFÍCIL SEMPRE

Sempre ficamos com a parte mais difícil não é?


Em relação a que??


Diria que numa divisão de tarefas entre você(eu) e Deus, sempre ficamos com a parte mais dificil!!


Por exemplo, quando pedimos a Ele nossa saida imediata do deserto, a nossa parte na realização disso é a mais dificil!
E quando pedimos a Ele um novo emprego? Novamente, a parte mais difícil é a nossa
E um marido abençoado? Poxa, ai sim a parte mais difícil é a nossa.


Que parte tão difícil é essa?? DESCANSAR NELE!! (ironia)


Queremos fazer a coisa acontecer sempre e esquecemos que é de Deus todo trabalho, nossa tarefa é aprender a confiar e a depender dEle! Não precisamos nos desesperar porque o "visto" não saiu, porque o marido foi mandado embora, porque a prova da faculdade foi antecipada, porque seu relacionamento de quase 2 anos terminou!
Precisamos descansar em Deus e deixar que Ele faça sua parte. Quando tentamos fazer "a coisa acontecer", tentamos fazer a parte de Deus nisso tudo.


Nossa parte no relacionamento com Deus é a mais difícil, é DESCANSAR EM DEUS!!


Aprendi isso quando certa vez, total atribulada, tentando fazer a coisa acontecer, preocupada até o ultimo fio de cabelo, abri espaço pra Deus ministrar em meu coração e eu o que ouvi foi: Descansa EU SOU DEUS!


Essa musica da pastora Ludmila Ferber (que vem a seguir), já falou muito comigo em diferentes momentos da minha vida e sempre me ensinando algo.


Só queria abrir um parenteses aqui, antes de postar o vídeo com a musica da pastora, pra dizer que Descansar em Deus não significa cruzar os braços e esperar a coisa acontecer. Por exemplo: Recentemente, até postei aqui pra vcs, recebi de Deus um novo emprego, pelo qual eu tive que esperar 2anos e meio. Eu aprendi a descansar em Deus, mas não deixei de enviar curriculo!
Quando chegam minhas provas da faculdade, eu tento descansar em Deus, mas isso nao signifca que não estudo. Descansar em Deus é agir com mansidão e dominio proprio, fazendo o que nos cabe fazer, o que Deus nos pede que faça. ESPERAR O TEMPO DELE.
Mais um exemplo de descansar em Deus é meu namoro, onde aprendi a descansar em Deus/ ESPERAR NELE, pra alcançar hoje meu relacionamento com uma pessoa que amo. O trabalho foi de Deus. O descansar E ORAR foi meu!


DESCANSAR é aquietar o coração!


Nunca me arrependo quando escolho descansar em Deus!


Abaixo um video com uma das musicas que chamo "minha musica" porque ela faz parte da trilha sonoro da minha vida rs


Fique na Doce e poderosa presença

Um comentário:

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença