segunda-feira, 30 de maio de 2011

O TEMPO...

DE DEUS NA MINHA VIDA!!

Eu escolho..

PAI, entre o meu tempo e o Seu tempo, quero o melhor, quero o SEU TEMPO PRA MINHA VIDA!!!
Apaixonada por Ti Senhor Deus, Pai, Rei, Amigo ...




Amado irmão em Cristo, o que você tem escolhido?
O seu tempo ou o Tempo de Deus?!

Medite ao som dessa musica. Traga a sua memória todas as vezes que você escolheu o seu tempo e quando você ousou escolher o tempo de Deus!!


Deus tem tudo guardadinho pra você!
Há um tempo para a cura!
Há um tempo para a paz!
Há um tempo para o deserto!
Há um tempo de silêncio!
Há um tempo para os seus sentimentos!
Há um tempo para a primavera!
Há um tempo para a casa, para o emprego, para o namoro, para o casamento...




não faça biquinho cristão, o agir de Deus é doce, é bom, é agradável.. chore, mas não renuncie os sonhos de Deus pra viver os seus!!!


"acaso não fará Deus justiça aos seus escolhidos que a Ele clamam de dia e de noite??"


Lembra da profecia que veio em sua vida há algum tempo.. CALMA o tempo de Deus vai se cumprir!!ESPERE NA DOCE PRESENÇA

Um comentário:

  1. SEU BLOG É UMA BENÇÃO, E TEM MUITAS POSTAGENS EDIFICANTES QUE DEUS CONTINUE TE USANDO NESSA MESMA UNÇÃO.
    "BENDIZE MINHALMA AO SENHOR E TUDO O QUE HÁ EM MIM BENDIGA SEU SANTO NOME."
    QUE DEUS TE ABENÇÕE, FICA NA PAZ DO SENHOR!
    SOMOS SEUS MAIS NOVOS SEGUIDORES.
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença