quinta-feira, 19 de maio de 2011

Livrando os seus ...

Na ultima postagem eu pude trazer uma doce canção que fala sobre a doçura do falar de Deus!! Uma canção simplesmente muito linda e que tem sido a "minha" canção para Deus.

Sou apaixonada pela doçura do falar de Deus.
Se tem uma coisa que sempre repito comigo é que o amor dEle me constrange. Em pequenas coisas! Em pequenos momentos!

Hoje, voltando para casa, enquanto atravessava uma rua, surgiu um carro "do nada" em alta aceleração em minha direção. Eu havia olhado para a rua, vi que podia atravessar. De onde o carro veio? Não sei!
Onde meu Pai estava? Olhando em meu favor!!

Estava atravessando, pq senti que poderia, havia tomado o cuidado antes de olhar se nao estava vindo carros... Senti alguém me puxar para trás com força! (Meu namorado, estava comigo) O carro passou a  poucos centimetros de mim!! Subiu a rua cantando pneu.
Coração acelerado e uma certeza: Deus me ama e cuida de mim!! Pra vc pode parecer simples, mas fico contragida quando penso na imensidão dos céus, quando penso em quantas pessoas chamam por Ele a cada instante, quando penso na minha insignificancia e vejo que mesmo assim, DEUS CUIDA DE MIM E ME AMA MUITO!!

Claro, agradeci de coração meu querido namorado, mas Deus estava cuidando de nós naquele momento. Deus alertou ele naquele momento, ele foi sensível pra ouvir à Deus... Caso contrário, teria ido parar longee.. Já pensou nisso?? Deus tão ocupado, tão grande, tão DEUS e Ele para TUDO pra cuidar de um filho amado...
Na hora? Meu coração muito acelerado. Meu namorado, visivelmente nervoso.

Depois? A pessoa mais feliz do mundo todinho!!

Sabe quando você começa a paquerar uma pessoa (pense como pre-adolescente), torce para que ela te perceba, que ela olhe pra você, se aproxime dela... eee De repente ... Um belo dia, ela te olha..
ahhhhhhhh o mundo para!! O  coração fica irreconhecivelmente feliz!! Afinal, ele te olhou. Assim me sinto, uma boba apaixonada, que a cada dia mais se surpreende e tem mais certeza: ELE ME AMA!! PAPAI DO CÉU ME AMA E OLHA PRA MIM.

Amados, experimentem do amor de Deus!! Não perca tempo, é viciante..

É inexplicavelmente bom ter um amigo contigo o dia inteiro, Onipresente (pode estar SEMPRE com vc não importa onde você esteja), que te ama tanto e que tem os melhores sonhos pra você ...

DEUS NOS AMA!!!!

Fique na Doce Presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença