sexta-feira, 4 de novembro de 2011

REINA

[para reflexão]

Amados,
Quem REINA em tua vida? Quem tem reinado no teu coração direcionando as tuas vontades, dando direção ao teu corpo, aos teus desejos..?

Professar a Cristo com a boca, não é dificil não, mas convida-lo a reinar em sua vida, deixar de lado suas vontades e seus sonhos pra viver os sonhos de Deus é entregar-se, render-se à ele. É RENUNCIAR!!

"Se alguém quer vir após mim, negue- se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lc 9:23-24

Em outras palavras, se alguém quer servir a Cristo, deixe-O reinar em tua vida. Se alguém tem pelo salvador de  vossas almas amor, deixe-O reinar em tua vida. Se alguém reconhece o sacrificio de cruz, deixe-O fazer o que lhe é de direito, deixe-O conduzir a tua vida. Que morra você para que Cristo viva. Que renuncie você para que Cristo reine.

Quero compartilhar a música abaixo, que ela possa ser uma oração convidando o Senhor de nossas almas ao lugar que lhe é de direito, o lugar de Rei de nossas vidas.
A renuncia não é fácil, ela faz doer e parece ter gosto amargo. Mas aos que renunciam de fato e vencem, sabem que ela produz gosto mais doce que o mel e vale mais que qualquer coisa!!



Me toma pela mão
Me leva junto a Ti
Não quero mais
Viver para mim mesmo

Toma o teu lugar
Em meu coração
Vem reinar
Sobre mim

Reina no mais profundo
Reina nos reinos do meu coração
Meu amo

Música Reina: Vila do louvor

2 comentários:

  1. Que morra você para que Cristo viva.

    Ele deu a vida dele pela minha. Acho que seria justo fazer o mesmo por Ele.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Drigo, Acho tbm necessário fazer o mesmo por Ele. Não que Ele precisa, mas porque sou grata! Eu sim necessitava, que Ele morresse por mim. Hj quero fazer o mesmo para te-lo reinando em minha vida e em meu coração! E eu diminuindo a cada dia mais e mais.. Jesus lindão rsrs

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença