domingo, 13 de março de 2011

AOS CORAÇÕES SOLTEIROS

Paz amados e amadas de cada lugarzinho que lê este blog!!

Aos solteiros, trago hoje algo especial. Apesar de ter hoje o meu varão valoroso, sei como é dificil essa espera. A minha foi cheia de dúvidas, incertezas, até eu achar o ponto certo, ou seja, entender pra quem eu deveria olhar. Passei um tempo olhando circunstâncias e etc. Esqueci de confiar em Deus, depender dEle e receber das mãos dEle o meu presente.

Para quem está na espera, confie no Senhor, porque Ele tem algo grande preparado pra você, foi assim comigo. Não olhe as aparencias, não olhe as circunstâncias, por que na hora certa, tudo que parecia impossível, torna-se possivel. As pessoas a sua volta podem até questionar: Mas como isso aconteceu? E Deus lhe dirá no mais intimo dos seus corações: Eu sou o Grande Eu Sou. Será confirmado nos dois corações, Deus é fiel!

Amados, para Deus não ha impossíveis, não se atente para as lutas que podem acontecer no caminho. Não faça você o caminho até o seu amado. ESPERE em Deus. CONFIE em Deus. Não confie no amigo que vai te apresentar uma prima, na amiga que te apresenta o vizinho... Espere no Senhor. Deus se alegra da espera, é é obediência. Foi o que Ele procurou por muito tempo sobre a terra. Adão e Eva não conseguiram mostrar isso à Ele.

E o tempo vai passar, e você vai lembrar de todo o momento gostoso da conquista, você vai sentar com ele na varanda numa tarde de domingo e vão rir das lutas que sobreveio, vão rir dos erros e dos acertos, vão compartilhar: "o que mais te chamou aenção em mim" É tão gostoso fazer isso.
Mas isso é fruto  bom que precede a espera!!

Aos que ainda estão solteiros, mando esse link abaixo de um vídeo que eu achei muito lindo. Fala de espera. É uma letra de uma musica na verdade.


Amados, Amadas comprometidos,
Eu, mesmo namorando hoje, tenho uma certa atenção e cuidado com os solteiros. Principalmente com meus jovens viu meninos e meninas. Isso explica até o post. Queria dizer que mesmo comprometida, veja o vídeo e indique o post a um amigo solteiro.


Esperar não é facil, mas é recompensador. Agradeço a Deus pela vida do meu namorado sempre que posso, por que estas comigo não apenas quando o momento é feliz, mas quando passamos apuros também. (Deus sabe sobre esse carnaval). Esta comigo não só quando estou bem, mas quando estou doente e cheia de problemas também!! Sabe ser amigo, companheiro e Servo do Senhor.




 




FIQUEM NA DOCE E FIEL PRESENÇA QUE NOS ACOLHE E NOS AMA

Um comentário:

  1. Que lindo texto...

    Lindo o vídeo...

    Simplesmente amei...

    Que Deus continue a te usar pra abençoar mais e mais vidas...

    bjoO

    Fique na paz

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença