domingo, 20 de março de 2011

...Vale a pena cada minuto na vida com Deus .. "


"A gente só consegue andar em cima das adversidades, quando a gente está olhando pra Jesus fixo."
"... e vale a pena cada minuto ..."


Que você possa ser edificado através dessas palavras que saem da boca desse vaso abençoado!!

Que a palavra de Deus se renove em seu coração a cada dia. Que a força para enfrentar a tribulação venha.  Que a armadura de Deus não lhe falte e que o socorro venha sem demora amado irmão, para que possa glorificar o santo nome do Deus vivo!!

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

2 comentários:

  1. Bonita testemunha ne'anjinha? Tudo que ela disse e' verdade. Sem medo, sobre as aguas, e fixo sao o que me tocaram. E vc?

    ResponderExcluir
  2. O que mais falou comigo Drigo, foi a primeira frase."A gente só consegue andar em cima das adversidades, quando a gente está olhando fixo pra Jesus."
    Cabe muito no momento da minha vida e foi um ensinamento, uma mensagem direta pro meu coração. 'Não podemos perder o foco no meio da tempestade"
    E depois meu coração adorador, concordou com o dela, quando ela enfatiza que vale a pena cada minuto!!! Cada instante, cada lágrima, vale a pena.. Ele deixou a promessa, para os que com lágrimas semeiam, com jubilos ceifarão. E a palavra dEle é Viva, É eficaz, se renova a cada dia, suas misericordias se renovam a cada manhã. Ele é perfeito e faz tudo valer a pena quando Ele está no barco.

    AMO QUANDO DEUS FALA! Ele falou comigo!!!

    Amigo amado, saudade de vc, de compartilhar o amor que temos pelo Nosso Jesus Lindão!!! rsrs

    Fica na Doce Presença!!!

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença