segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESTOU GRÁVIDA!


Dentre uma das novidades que tenho para compartilhar com meus amigos leitores, é que está à caminho um filho! Meu coração se alegra só de pensar nele. (Filho espiritual)

Confira mais detalhes dessa linda gestação no texto que eu compartilho abaixo:
Há algumas semanas tenho caminhado, talvez engatinhado, pelo deserto! Senti dor, medo e Confiança plena. Momento que só Deus sabe das dores do meu coração e das minhas necessidades! Em alguns momentos, não encontrei do maná, e chorei sentindo uma leve fome. Em alguns momentos, não encontrei a coluna de fogo e me senti sem direção. Estava doendo! Orações em lágrimas, lágrimas em oração! Uma mistura de dor com Confiança! Dormia chorando e acordava sorrindo. Assim passei alguns dias. às  vésperas de um grande encontro de jovens e adolescentes. Claras tribulações espirituais.

Uma noite, avançadas as horas, estava ao telefone com uma pessoa abençoada e ela passou a me ensinar algo de Deus que resumo aqui: Para nascer um filho, há dor! Para quem é mãe, (por parto normal) relata indescritível a dor! Assim é conosco. Há grande tribulação espiritual, quando Deus está gerando um filho espiritual em nós! Deus está prestes a nos entregar nosso dom tão almejado. Deus está próximo a entregar Suas promessas e elas não vem numa cesariana, há ainda mais dor! Há dor para que um filho nasça e consequentemente, alegria com seu nascimento.
Deus está gerando em mim, em nós, filhos espirituais! Talvez essa já foi a sua oração: "Da-me filhos Senhor", mas você não imaginava o preço que pagaria pelos seus filhos.
Talvez você pediu de Deus um ministério, um dom, um fruto do Espírito.. Talvez você tem sido preparada para ter filhos na fé! Para que filhos nasçam, é necessário sentir as dores de parto.
Um ministério abençoado, uma juventude em santidade, criançada sedenta de Deus... são frutos gerados nos joelhos de mães/pais espirituais.
Um ministério em pé, pede líderes de joelho!

Um filho em pé, pede pais de joelho!

Para ter um filho, é preciso sentir as dores de parto!
É preciso pagar um preço!

Em todo tempo louve!! Ainda que esteja prestes a dar a luz, não esqueça, há alegria no nascimento. Deus se alegra!

Fiquem na Doce Presença





3 comentários:

  1. Que benção Aninha!!! Todos nós estamos juntas nessa gestação. Meu filho está em formação ainda. mas, sinto já algumas dores...tudo que passamos com Jesus nos fortalece!!! Que Deus cuide de nossos filhos espirituais. E que nós possamos entender como cuidar de nossos filhos!!!
    A paz do Senhor!!!
    Amo você..."minha profeta!"

    ResponderExcluir
  2. TUDO DEUS, Aninha (posso te chamar assim, tb?rsrs). Essa mensagem é realmente verdadeira.Sou professora de jovens e adolescentes e eles tem sido meu alvo de intercessão e o Senhor tem me ensinado a amá-los com o Seu Amor.Apesar das "dores", tem valido a pena não desistir deles... quando a "dor" está muito forte... o Senhor derrama vinho novo, óleo de alegria... e um novo gozo me faz continuar! Sempre vale a pena buscar por mais de Deus, buscar o Seu Amor pelas Nações!!!! Fik na Doce Presença vc tb... nos encontramos na Sala do Trono... Lugar da Adoração...
    Célia Barbosa (lugardaadoracao.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Pode me chamar da Aninha sim querida!!! rsrs Que bom que tem se colocado de joelho por seu ministério. Atrás de um líder de joelhos, há um ministério em pé. As dores vem amada, mas a recompensa, vem sem demora!! Tbm sou professora de crianças, jovens e adolescentes. Sei do peso do ministério e sei tbm ma imensa, da indescritivel alegria de ver um desses pentelhos aceitando a Cristo e descendo às águas! :D Continue firme no seu proposito! Filhos serão gerados de ti Virtuosa. Fique na Doce Presença

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença