quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PRECISO MAIS DE TI - I need you more

I NEED YOU MORE

I need You more, more than yesterday I need You Lord
More than words can say I need You more

Than ever before I need You Lord, I need You Lord
More than the air I breathe

More than the song I sing

More than the next heartbeat

More than anything, and Lord as time goes by

I’ll be by Your side

Cause I never want to go back to my old life

I need You more
Right here in Your presence is where I belong

Now my broken heart has finally found a home

And I’ll never be alone

TRADUÇÃO
Preciso mais de Ti
Preciso mais de ti, mais do que ontem...
Preciso mais de ti, mais do que as palavras possam dizer
Preciso mais de ti, mais do que sempre precisei, preciso de ti Senhor

Mais que o ar que eu respiro,
Mais que as canções que canto
Mais que as batidas do meu coração
Mais do que qualquer coisa...

Senhor, e com o passar do tempo, eu estarei ao seu lado
Porque eu não quero mais voltar a velha vida

Eu preciso mais de ti,
Certa que aqui em Sua Presença é onde eu pertenço
Agora, meu quebrantado coração tem encontrado um lar

Essa aqui eu recebi de uma blogueira. Eu a amei a primeira vez que ouvi com o coração. Percebi que estava sendo cantada as palavras do meu coração, me identifiquei.. Num momento de sede, onde eu dizia que queria mais, que precisava mais, eu recebi “um novo cântico”..
(como a maioria dos meus leitores tem a língua materna como português, comentarei a tradução ok?)
Essa musica é uma declaração de amor!!
O compositor apaixonado e rendido em amor diz “Preciso mais de ti”  Ele está sedento. Ele quer mais, um desejo infindo de ir além e tenta explicar a infinitude disso dizendo que as palavras não conseguiriam dizer por ele.  “Mais do que as palavras possam dizer”.  Ele não consegue dizer o que sente, mas sente... Ele está constrangido em amor!!
Ele quer se entregar mais, quer chegar mais perto de Deus e diz que O quer hoje mais do que sempre o quis. Ainda, o compositor declara que precisa dEle. Ele se mostra dependente de Deus. É uma oração. Querer é diferente de precisar e ele precisa de Deus.
Pra provar que ele precisa de fato, ele compara com coisas sem as quais ele não viveria. Com o ar e as batidas do coração por exemplo. Ele compara com algo que ele gosta muito: “as canções que ele canta” e completa que mais do que “qualquer coisa”, para que não haja dúvida que ele O ama, ama o Senhor mais que qualquer coisa!!!!
Ele promete, que ainda que passe o tempo, ele estará sempre com seu Amado Senhor, “Senhor, e com o passar do tempo, eu estarei ao seu lado” por que Ele experimentou da boa perfeita e agradável vontade de Deus e viu que era incomparavelmente melhor que a vida que vivia. Ele diz que não quer mais voltar. Sinta o coração desse apaixonado agora, observe... Ele quer o seu Senhor como uma criança faminta procura o peito da mãe. Ela fecha os olhos e desesperadamente procura até encontrá-Lo.
Termina explicando porque não sairia mais de perto dEle. O compositor se encontrou, sabe que a presença do Amados das Nações, é o lugar onde ele pertence. “Certa que aqui em Sua Presença é onde eu pertenço” Ele encontrou o que há muito procurava, o lugar de onde pertencia,  nos átrios do Senhor Deus. Seu coração está transbordante, e ainda há sede.. Ele quer mais de Deus. Está maravilhado por ter encontrado seu lugar. Está rendido, prostrado em amor. E tudo o que quer.. é ADORAR!!!
Ele está certo de que: “Agora, meu quebrantado coração tem encontrado um lar”

ADORE! Encontre Deus e diga as mais belas palavras que estão em seu coração! Ainda que não consiga dizer tudo, diga o que consegue, diga o que é possível.. Se alegre no Senhor, se perca no Amor que excede todo entendimento.

Fique na Doce Presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença