quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PROSSEGUIR EM TE CONHECER

ADORAÇÃO COM LOUVORES
Primeiro post!!! Gentem, gosto muuuito de música. Por isso criei essa nova página aqui. Sei que a música também toca corações. Eu sou meio viciada nisso. Sou do tipo que quando vai tomar banho, leva o celular junto pra ouvir musica no banho e cantar claro haushaush
Uma que gosto? Tem muitas.. resolvi compartilhar algumas com vocês.


Te Conhecer Toque no Altar
Letra: Davi Sacer,Verônica Sacer e Ronald Fonseca

Tudo o que eu quero está em Ti
Toda minha vida eu Te entrego
Pois năo há outro além de Ti
Tudo que eu possa conquistar
Năo se compara ŕ tua presença
Nem ao prazer de Te adorar

Dias vem, dias văo
E em meu coraçăo
Só aumenta o desejo
De Te encontrar
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi
Mas năo estou satisfeito
Eu quero mais

Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida Senhor

Eu quero Te ver como nunca Te vi
Tocar-te e sentir Tuas măos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo o Teu coraçăo


“Pensando sobre...”
Bem, mais uma linda letra de Davi Sacer e amigos.
Essa letra é lindaaa. Escolhi ela pra abrir essa página porque ela é realmente muito linda. Eu cantei ela com meu namorado no final do ano!! :D Gosto de dar expressões de Adoração com ele. Afinal, estamos juntos pelos propósitos de Deus. Ele toca vários instrumentos e canta.. Dom pra cantar, não recebi haushash Mas canto com ele na sala de casa!! Kkk Sei que Deus se alegra!
Sobre a letra: Meu namorado cantou ela na igreja e disse algo muito importante que eu concordo e reproduzo: “que essa seja sua meta para esse novo ano CONHECER a Deus e prosseguir em conhece-Lo”
A letra diz que: “Este é o alvo da minha vida Senhor”. Qual o teu alvo? O que você espera alcançar na sua vida? Se essa musica estivesse na bíbilia (a letra dela) diria que o autor foi o salmista Davi!
A letra coloca o “Conhecer a Deus”, como a coisa mais importante da vida. E pra você?
Ainda... talvez você tenha ido à igreja, toda semana por sinal, e diz: tenho conhecido a Deus! Mas te pergunto: “E prosseguir em Conhece-Lo”? Não seja um religioso, Deus não está entre as quatro paredes do seu templo e templo construido por mãos de homens. Ele está em todo lugar e pode estar em seu coração. Prossiguir em conhece-Lo é ir além. Amado, o véu foi rasgado. Ele está ao seu alcance. Não viva de informações, viva de experiências com Deus!! “Eu quero Te ver como nunca Te vi” Vá além do Deus que você conhece até hoje. Te garanto, Ele ainda tem muito pra te mostrar. Ainda vai te surpreender Muito!!!
Independente da circunstância, do momento que você vive, mantenha aceso o desejo de  busca-Lo. Não se importe com os dias “Dias vem, dias văo/ E em meu coraçăo / Só aumenta o desejo / De Te encontrar” mantenha acesa a chama do primeiro amor.
Bem sei que os dias, as dores, os espinhos tendem a nos esfriar. Mas deseje ardentemente Conhece-Lo. “Pois năo há outro além de Ti”
Amados,
Desejo que nossos corações entendam que:
“Tudo que eu possa conquistar
Năo se compara a tua presença
Nem ao prazer de Te adorar”
Não cante isso!! Viva isso.
Deus se alegra de um coração assim



Um comentário:

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença