Mostrando postagens com marcador Espírito Santo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espírito Santo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de junho de 2011

CONSOLO - Ele é o meu Consolador!

Cont do post anterior ....

Depois de um noite muito mal dormida, precisava ver algumas pessoas. Dentre eles alguém muito especial para meu coração. O irmão que morreu era uma figura muito especial na vida do meu amado, que perdeu o pai aos três anos de idade.
Ele me ligou às 3:00 da madrugada para me dar a notícia. Estava profundamente triste e "sentindo falta" de alguém muito especial pra ele também.


Dia seguinte, levantei cedo, depois de uma cochiladas na noite e fui confortar amigos e parentes!


Não resolvi escrever uma continuação do post anterior para falar da tristeza que a "perda" traz, mas espero que vocês possam, amados irmãos, ver nas entrelinhas da historia que vos conto alguém muito importante. Revelo no fim dessa escrita.


Cheguei, num dos lugares que sinceramente nao gosto de frequentar, ainda cedo. Antes de sair de casa pedi a Deus forças, eles nao precisavam de alguém pra chorar, mas sim de alguém para dar um abraço forte! Consegui me conter. Quando entrei, ouvi som, não de trombetas, mas de um violão afinado e de algumas vozes. Vi alegria em meio a dor. Vi força. "Diga o fraco eu sou forte"; não é essa a verdade bíblica?


Abracei corações entristecidos, rostos banhados em lágrimas. Apertei firme a mao de quem mal conseguia se conter em lágrimas. Ofereci ajuda á quem tinha apenas um rosto pálido, olhos vermelhos e olheiras.


Orei!
Louvei a Deus!


Eu vi naquele lugar meu amado, DOR, mas não vi tristeza!


Perdi o dia de serviço para acompanhar áqueles que muito importantes pra mim. Orei a Deus pedindo que consolasse corações naquele lugar! E pude ver a boa obra se aperfeiçoando em tantos corações.


Vi lágrimas, mas vi também consolo!


Enquanto orava, pedindo, implorando conforto aqueles corações, Deus me fez lembrar que o amor dEle é o que excede TODO conhecimento, como diz em Efésios. Amor capaz de transbordar um coração ferido.
Enquanto observava a dor, Deus me usou pra levar uma mensagem a uma pessoa sobre salvação.


O lugar não era dos que mais gosto de estar, mas a presença que confortava corações, que cuidava, que apascentava, era a mais linda de todas.
 ERA O CONSOLADOR!!!


Mais a noite, ainda que MUITO cansada, voltei à casa da familia e meu coração transbordava de felicidade ao ver a BELA obra do Espírito Santo diante meus olhos. Uma das filhas me disse: "Sabe Ana, estou bem. É estranho te explicar, não estou triste, estou bem!! Não to triste mesmo. Passou"
Ela se casa daqui a quatro meses. Enquanto tentava socorrer o pai, ele morreu em seus braços.


Diante o relato dela, meu coração exultava e pude me lembrar de Jo 14:26: "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo..." Sim, era Ele ali naquelas vidas consolando; com seu jeitinho doce incomparável, fazendo infinitamente mais do que pensamos que Ele possa fazer. Infinitamente mais do que podemos fazer.


Dá pra viver sem o Espírito Santo? É dEle a "paz que excede TODO entendimento"


Não há morte, há vida!
Acordei no dia seguinte, parecia que tinha levado uma surra de tanto que meu corpo doia por conta da correria do dia anterior, mas meu coração em paz, queria adorar!


AMADOS,
Desejo a alegria do Consolador sobre sua vida. Ele esta com a gente e nos traz o consolo na hora certa! Você precisa pedir.


Fiquem no Doce Consolo.





quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

I Need You To Love Me

I Need You To Love Me - Barlowgirl
Why, why are You still here with me
Didn't You see what I've done?
In my shame I want to run and hide myself
But it's here I see the truth
I don't deserve You

But I need You to love me, and I
I won't keep my heart from You this time
And I'll stop this pretending that I can
Somehow deserve what I already have
I need You to love me

I, I have wasted so much time
Pushing You away from me
I just never saw how You could cherish me
'Cause You're a God who has all things
And still You want me

And I need You to love me, and I
I won't keep my heart from You this time
And I'll stop this pretending that I can
Somehow deserve what I already have
yeah, yeah

Your love makes me forget what I have been
Your love makes me see who I really am
And Your love makes me forget what I have been

And I need You to love me, yeah
I need You to love me, yeah
And I'll stop this pretending that I can
Somehow deserve what I already have (2x)

I need You to love me, yeah ...

Tradução:
Eu Preciso Que Você Me Ame
Porque, porque você está ainda aqui comigo
Você não viu o que eu fiz?
Na minha vergonha, eu quero correr e me esconder
Mas é aqui que eu vejo a verdade
Eu não mereço Você

Mas eu preciso que você me ame, e eu
Não não vou esconder meu coração de Você desta vez
E eu vou parar de fingir que eu posso
De alguma forma merecer o que eu já tenho
Eu preciso que você me ame

Eu, eu perdi tanto tempo
Empurrando o longe de mim
Eu nunca vi apenas como você poderia me acalmar
Porque você é um Deus que tem todas as coisas
E você ainda me quer

E eu preciso que você me ame, e eu
Eu não vou esconder o meu coração de Você desta vez
E eu vou parar de fingir que eu posso
De alguma forma merecer o que eu já tenho
yeah, yeah

Seu amor me faz esquecer o que eu tenho sido
Seu amor me faz ver quem eu realmente sou
E Seu amor me faz esquecer o que eu tenho sido

E eu preciso que você me ame, yeah
Eu preciso que voce me ame, yeah
E eu vou parar de fingir que eu posso
De alguma forma merecer o que eu já tenho (2x)

Eu preciso que você me ame, yeah

“Pensando sobre...”
Bem, as vezes nos achamos merecedores de toda graça que nos sobrevem. Ou pior, as vezes achamos que conseguimos sozinhos o que temos. Esquecemos que há um Deus apaixonado que vibra a cada conquista nossa, que pára céus e terras para nos ver vencer. Que se emociona quando O adoramos. Que se orgulha quando cumprimos a Tua palavra e nos diz: “Filho AMADO”!! Poderíamos ser filhos apenas, mas Ele nos chama Amados. Ele nos ama com um amor que excede TODO conhecimento. O que isso quer dizer? Desculpa, excede o meu também, de tão grande, perfeito, incomparável, incomensurável que é.
Essa música começa de forma bela! “Porque, porque você está ainda aqui comigo
Você não viu o que eu fiz?”  Ela começa bem.. ANA! Rsrs Me identifiquei.
As vezes erro tanto e Ele está sempre perto de mim. As vezes quebro minha cara, mesmo Ele já tendo avisado, mas quando paro, ouço Ele ainda por perto! Quando ergo minha cabeça, vejo-O me olhando! Quando não O vejo nem ouço, sinto que me carrega no colo!

Quando a vergonha me sobrevem, foram muitas as vezes que quis sumir. Me sentia indigna. Deus já falara comigo tantas vezes e eu ali, persistindo fielmente no erro. De repente eu queria sumir. As vezes achava impossível que Ele ainda me amasse. Eu não O merecia. Mas ele ainda me amava.

Quanto ao viver errando...
 “E eu vou parar de fingir que eu posso”
Resolvi parar de fingir que eu posso. Descobri que eu golpeava o vento e isso não me faria vencer. Descobri que eu tinha uma armadura linda, como a de grandes guerreiros, eu só precisava PEDIR para Alguém que além de me dar a armadura, tinha pra mim armas e instrução. Percebi que eu tinha auxílio na hora da angústia. So precisava chama-Lo. Descobri que o fardo dividido é menos pesado. E Ele me ajudou  a carregar.

Quando erro, não preciso fugir. Preciso me arrepender.
Quando dói, não preciso abandonar tudo. Preciso chamar socorro.
Quando me sinto só, não preciso preencher meu vazio de formas mil. Preciso de um colo macio e cheiroso, igual Aquele lá néh Pai? Que só o  sr. Sabe me dar. “Eu nunca vi apenas como você poderia me acalmar”

Deus PRECISO QUE VOCE ME AME!!
E eu consigo isso Amando-O acima de todas as coisas e de todo entendimento.
Me ensina a te amar Senhor

Deus nos ama, e que o nosso amor por Ele, esteja acima de qualquer coisa!!
Fiquem na Doce Presença




quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DEUS ESTÁ CONTIGO A TODO TEMPO E QUER TE FAZER MANÁ EM DESERTOS ALHEIOS..

O Espírito Santo tem trazido lindas mensagens ao meu coração que falam de adoração num modo geral, talvez você tenha percebido isso em algumas das ultimas postagens. Creio, que tudo pode ser feito para honra e glória do Nome Santo do nosso Senhor! Tudo para adoração. Enfim... Estava “navegando” por esses dias na net, quando ouvi denovo um testemunho o qual vou compartilhar agora com vocês em minhas palavras
Uma mulher passava por grandes lutas. Mulher fiel, adoradora, temente ao Senhor, mas submersa num mar de lutas e tristezas. (Condição normal do ser humano). Ela estava num hotel com sua irmã quando uma mulher, adoradora, temente ao Senhor, santa e amiga de Deus, bate em sua porta e diz: O Espírito Santo mandou eu ser sua amiga!
Bem, para que não conhece essa história, a mulher que passava por grandes lutas era Eyshila e a Amiga que bate em sua porta é Fernanda Brum!! Bençãos do pai Eterno.
O que me chama atenção nessa história? A beleza magnânima do Santo Espírito. Ora, me diga meu caro, quantas vezes por dia bate uma pessoa na sua porta e diz que o Brum disse à Eyshila? Deus mandou à Eyshila naquele momento o que ela precisava. Um ombro amigo! Deus mandou o maná do deserto dela. Deus fendeu a rocha e disse: filha eis que te mando socorro! Brum foi instrumento nas mãos do Senhor! 
Por que bateria naquele dia, naquele momento uma pessoa disposta a oferecer àquela mulher exatamente o que ela precisava? Porque Deus é perfeito e te manda socorro na hora da tribulação.  Deus move céus e terras e te diz: Vem Filho Amado ...
Segundo ponto que me chama atenção nessa história é olhando a história de um outro ponto, olhando pela história da Brum. Observem a intimidade da mulher que consegue ouvir a voz de Deus, que tem intimidade e paixão em servir e em adorar.  Não conversei com ela, mas penso na perfeita experiência de ser guiada pelo Espírito até um quarto de hotel e dizer aquilo que o Espírito pediu! Obedecer!!! Imaginem a alegria do Espírito em percebê-la SENSÍVEL a voz d’Ele. Bem-aventurada essa que tem ouvidos para ouvir. Ora, você bateria à porta de uma pessoa que não conhece e a chamaria amiga? Ela foi guiada, usada pelo Espírito.. Não fez isso por seu querer ou qualquer motivo banal.. Ela fez em obediência. Com isso aprendo que o coração sensível é usado! O coração sensível é amigo de Deus. O coração que ouve a voz de Deus é maná no deserto alheio. É benção!
Irmão, você tem sido benção nos desertos alheios? Deus te chama a ser muito mais que pede ou que sonhas. Deus te chama amigo! E ele quer te usar.

Amados de meu Pai, diante grandes belas revelações diante a história dessas bênçãos, queria dizer que se no momento você está triste, com amargura de coração, está como Eyshila esteve, Deus tem uma Fernanda Brum pra vir ao teu encontro. Deus tem preparado um coração sensível pra te levar a mensagem dos céus. Aguenta um pouquinho ai, porque teu Pai tem movido céus e terras e o socorro está chegando. Se atire agora nos braços d’Ele para que ele possa  cuidar de ti.
Se você tem estado firme na presença do Senhor, na brecha, na posição de adorador, pronto a servir seu Amigo, queria dizer: por favor, continue sensível a voz de Deus! Deus quer te fazer maná nos desertos alheios. Deus quer te usar. Esteja atento a voz do Amigo.
Meu caro, Teu Deus te usa, não importa tua condição no momento. Se tens feridas Ele cura. Se tens alegria, Ele cuida para que ela perdure.
O que fazer para que Ele cure suas feridas? Se entregue a Ele.
O que fazer para que Ele te faça maná em desertos alheios?  Se entregue a Ele
“Eis que estou a porta e bato” Ele espera um convite apenas. Na verdade ele espera um “Sim”, porque o Espírito está a porta batendo e dizendo: Hei, quero ser teu amigo! Aleluia!!!
Bendito seja o Criador dos céus e terras!
Bem aventurada sou eu porque posso ouvir Tua voz!
Bem aventurada sou eu que fui chamada filha! Que sou chamada amiga, porque fui chamada no Amor de Cristo para ADORAR!!
Pai quero me perder no teu amor!
Quero que desesperar de amor pó Ti!
Quero ver tua face, sentir o Teu toque,
Me aconchegar em Teus braços..
Paizinho, usas gravata? Porque quero ser a tua, agarrada em teu pescoço, juntinha de Ti!!