Mostrando postagens com marcador evangelho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador evangelho. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de julho de 2011

O amor te move à fazer o que ... ? Ide e pregai o evangelho à toda criatura!

"É necessário que você entenda, o amor que Eu tenho pelas almas ..." Trecho de uma ministração do David Quinlan (que tem martelado em minha cabeça)

O amor de Deus pelas almas resultou na Entrega do Seu Filho Unigênito.

O amor de Jesus pelas almas resultou na entrega e renuncia da própria vida em carne por amor  dos seus, para que pudéssemos viver.

O amor do Espírito Santo, o Consolador, pelas almas resultou em ficar conosco até que o Noivo venha...

E o SEU amor pelas almas?
Resulta em quem .....

"IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA..." MC 16:15

Missão se faz em qualquer lugar e em qualquer tempo...

Fique na Doce Presença

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Evangelismo infantil! Pra que?

O reino do céu é dos pequeninos!

É muito comum ouvirmos isso!
Sim, não estou aqui para discordar, no entanto, preciso chamar atenção para um ponto: "Ensinar a criança no caminho que se deve andar ..." Pv 22:6
Presos na frase que chega a ser clichê na boca de alguns, esquecemos que as crianças crescem e são influenciadas!

Eis a importância de pregar para crianças! Eis a importância de ensinar-lhes a Verdade que liberta! Recebem tantos estimulos a todo momento, que precisam de uma instrução... precisam fazer escolhas, e essas serão sempre pautadas em suas vivências. Se ela conhece a Palavra, será pautada em Cristo. Se lhe falta exemplos e boas influências ......

Não seja tolo! Não negue o evangelho a uma criança por ela ser "apenas" uma criança.
"Pregue o evangelho, se preciso, use palavras" - Amo essa frase e é totalmente cabivel nesse momento. Crianças aprendem por imitação. Seja imitador de Cristo, pois elas te observam e te imitam!

As crianças desde muito cedo ficam à mercê da televisão e de uma programação não indicada para sua idade.  Recebem influencias à todo momento, por todos os lados! Chegam na escola e ouvem seus amigos dizer que é normal beijar pessoas do mesmo/ ou ainda de outro sexo na boca.  Ouvem de seus amigos que quem nao fuma é careta. Entendem que tem que ficar com um menino da escola pra ser popular ... ou ficar com muitas meninas pra ser popular!
Se alguém nao as ensina do amor de Deus.. Essa criança que outrora pertencia ao reino dos céus, pode perde-lo por falta de instrução. (pense no peso disso. Na importância do "ide". Isso é muito sério)

Pregue a palavra, se preciso com palavras.. (completo ainda, com desenhos, com musicas, teatros, fantoches, com danças, com EBF's com Cultos infantis...)
O evangelho é para todas as idades, sem contra indicação.
Pregue-o com verdade e sinceridade de coração. Fale dEle com amor!

Fale de Jesus para uma criança!!
*Deus abençoe e acompanhe todos os eventos de evangelismo infantil que acontece nesse mês! E em todo tempo ... "Vá e dê fruto" .. Jo 15:16

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

terça-feira, 22 de março de 2011

Hei você, já orou por um blogueiro hoje?

Estava vendo as novas postagens de meus amigos blogueiros e acabei por descobrir que dia 20 de março é tido como o dia do blogueiro. E me veio essa idéia: segue ...

Pensei então em muitos dos blogs que sigo e que gosto muito e das tribulações na vida desses... alguns eu sei, alguns Deus sabe!!

Diante disso, ainda que hoje já não seja mais o dia 20, lhe convido a orar por um blogueiro. Blogueiros cristãos, são aqueles que se põe na brecha e faz uso do que tem nas mãos, a internet, para adorar ao Senhor.
Esses blogueiros são como maná na vida de irmãos, pois leva alimento espiritual.
São como as nuvens, pois traz a palavra, para que haja descanso, paz ...
É como coluna de fogo, pois mesmo quando a temperatura do deserto cai, mostra que é na Presença de Deus que encontramos abrigo e aconchego.

Blogueiros evangélicos tem cumprido o chamado do evangelho, pois rendem suas vidas para a propagação do mesmo. Adoram a Deus com esse ato de propagar o evangelho de Cristo.

Já fui abençoada e edificada muitas vezes lendo algumas postagens por pessoas tão usadas como são os blogueiros de Cristo!!

VAMOS BRINCAR DE ABENÇOAR?!
Copie e cole o textinho abaixo em uma postagem de um irmão que tem um blog abençoado e vamos fazer uma cadeia de oração!!

_________________________________
Hei você, já orou por um blogueiro hoje? Eu ja orei por você!!
Deus abençoe vc amigo blogueiro que é usado por Deus pra trazer às nossas vidas alimentos espirituais!! Estou orando por você!
Copie e Cole esse textinho na postagem de alguns blogueiros por quem vc vai orar!!  (Copiar e colar é importante para seu amigo blogueiro também orar por mais alguns) Dia 20/03 Dia do Blogueiro  __________________________________

Abençoe um amigo blogueiro com sua oração!!



Fique na Doce Presença