Falamos algumas vezes em "preço" que temos que pagar por algumas coisas.
Falamos algumas vezes que tudo tem um preço. Esperar em Deus é um preço para se alcançar determinados objetivos!!
Deus me fez pensar, me ensinou que: VALE A PENA esperar!!
Em alguns momentos, pedi a Deus algo e ele me respondeu com Eclesiastes 3. Não, Ele não disse que não me daria, Ele me disse que eu deveria esperar. Em alguns momentos eu souber esperar, em outros eu soube bater o pé e reclamar!! Mas por fim, entendi que a vontade de Deus era pra mim, Boa, Perfeita e Agradável. Resolvi Esperar!!
Esperei.... Esperei.... Esperei.... 2 anos e meio!! Pedi, clamei, implorei. As vezes ouvi o silencio, as vezes Eclesiastes 3. O tempo passou e eu angustiada por algum tempo, mas decidida esperar! Escolhi confiar!!
Hoje??? Posso desfrutar do imenso cuidado de Deus em minha vida. Um imenso cuidado e um carinho que me constrange. O meu milagre chegou!!
Quanto escrevi sobre espera! Deus trabalhou em minha vida e em meu coração.
Mas esperar é uma ESCOLHA!!
Ouvi por esses dias alguém que me dizia: "Ana, mas eu não consigo!! É muito dificil, o fardo está muito pesado"
Na verdade Papai nos assegura que não há nada mais pesado que aquilo que possamos carregar. E por que reclamamos???? FALTA CONFIAR!! FALTA DEPENDER!!
Por 2 anos e meio pedi a Deus uma ação em minha vida. Ele me mandou esperar. Várias vezes pedi, clamei por um novo emprego. Ele me mandou esperar. Já escrevi sobre isso. Ele me dizia eclesiastes 3.
Na escolha da esperar e do agir, escolhi esperar. Outrora depositei minhas forças para a realização disso. Me cansei pela força do meu braço. Agora, sem muita força, sem nem "transpirar" como me disse um querido amigo há alguns dias, meu presente chegou. Feito pra mim. Um emprego novo com minha cara. Feito pra mim. Escolhido a dedo por Deus para uma de suas filhas amadas. Eu nem precisei correr atrás disso. O tempo chegou! simplesmente!! E tudo acontece como Ele queria.
Fico constragida com seu cuidado!! Fico de boca aberta com tamanho amor!! E penso então: Como é importante se entregar à Ele. Como vale a pena confiar. Como é importante depender. Ele cuidou de tudo pra mim, enquanto eu cuidava em adora-Lo
"Papai amado, querido Deus!! Te agradeço pelo teu amor capaz de me constranger!! Pela tua paciencia, teu carinho que me fazem feliz sem limites. Pai, apaixonada por Ti. Te amo e te agradeço!!"
Fiquem na doce presença
E os desafio a confiar e depender ..
