Ao mesmo tempo que dou toda minha admiração a mulher que derrama aos pés de Jesus o PURO NARDO, (Marcos 14:3-9) fico perpelxa, me lembro ainda da primeira vez que li, de como aquelas pessoas que estavam na casa de Simão eram frias quanto a adoração.
Aquela mulher estava dando tudo a Jesus.
Eles indignados alertaram: "É um desperdício!"
EPAAAAA!!! Como assim um desperdicio? Estamos falando de Jesus, o REI, o Messias, o Filho de Deus, aquele que estava ali pra salvar! Aquele que tinha poder de cura, de restauração! HEI, É JESUS!! Como alguém ousa chamar desperdício quando estamos falando de Jesus!
(Ah, se eu estivesse ali, gritaria, não ficaria quieta não!!)
Talvez alguns deles, tivesse Nardo em casa, que compraram para si!
Talvez alguns daqueles estivessem admirados por conhecer Jesus e se diziam gratos também como aquela mulher.
Mas quando viram uma demonstração de adoração um pouco mais radical... Epa! Pára tudo!! Ai também não né? Não é bem assim!!
Mas quando viram uma demonstração de adoração um pouco mais radical... Epa! Pára tudo!! Ai também não né? Não é bem assim!!
É assim nos tempos de hoje! Nos dizemos adoradores, mas quando alguém faz algo diferente, sempre tem um pra dizer: Nossa, mas pra que tudo isso!?
Nos dizemos entregues, dispostos a adorar! Mas quando somos um pouco mais cobrados, reclamamos! As vezes até ousamos reclamar: "Poxa Deus!"
E como criancinhas imaturas, que as vezes somos, fazemos biquinho!
E como criancinhas imaturas, que as vezes somos, fazemos biquinho!
Nos dizemos entregues, adoradores radicais, adoradores extravagantes!! (Adoro esses modismo, onde usamos várias palavrinhas novas sem saber seus significados profundos) Ora somos extravagantes, ora somos radicais e de coração... bem, espero que pelo menos conheçam a Jesus!
Nos dizemos extravagantes, mas não saimos da nossa adoração quadrada!
Pior ainda quando ousamos criticar o jeito do outro adorar!! (ai é o fim hein?)
Somos extravagantes mas não atendemos nem os chamados de Deus!
Ou ainda, somos adoradores, nos intitulamos apenas adoradores, mas nem sabemos o que é adoração!
PROSSIGA EM CONHECER A JESUS!
Dedique-se em saber quem é o que você chama SENHOR!
Entregue-se!
FIQUE NA DOCE PRESENÇA