Mostrando postagens com marcador Coração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coração. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COISAS QUEBRADAS NAO TEM VALOR....

Mas Deus não resiste um coração em pedaços!!



Geralmente quando algo está quebrado, um vaso, um espelho, uma coisa qualquer, ela deixa de ter o valor que antes tinha, ou ainda, perde a utilidade qualquer que seja...

Com Deus é diferente, Ele não resiste quando um coração se quebra diante d'Ele, se despedaça, se rende ...

"Perto está o Senhor dos que têm um coração quebrantado ..." Sl 34:18

Um coração "Quebrantado" como traz o versiculo acima, quer dizer um coração quebrado! Em pedaços!

Quando estamos em pedaços, Ele tem a oportunidade de nos moldar novamente à sua imagem e semelhança! Ele pode moldar nosso carater quando nos dispomos a isso.
Não tem como reconstruir o que está terminado! Mas tem como reconstruir o que está desfeito, ou em pedaços! Assim, um coração quebrantado é a oportunidade de ter um carater moldado á maneira de Deus!
Quando nos sentimos prontos e acabados, não damos espaço pra Deus trabalhar!
Mas quando nos quebrantamos, ficamos em pedaços, ai o Pai pode vir, moldar, fazer e desfazer .. até que a Boa Obra esteja completa!

Basta nos sentirmo completos, cheios e nós mesmos e suficientes em nos insignificancia, que barramos sem perceber o trabalhar de Deus.
E reclamamos: Não sinto mais o trabalhar de Deus em mim! Parece que Deus se distanciou ...

Lembre-se, um coração quebrantado MOVE O CORAÇÃO DE DEUS!

SE ENTREGUE
RENDA-SE
JESUS QUER MOLDAR VOCÊ!!

Fique na Doce Presença

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Renunciar é preciso? Confiar e depender também

Ana fez um voto ao Senhor 1Sm 1:11 Ana pediu um filho e o entregaria ao Senhor!
Espera .. Ela queria um filho e o entregaria ao Senhor? Como alguém pede algo e dá esse algo?!
Pedimos algumas coisas ao Senhor e temos logo como absolutamente nosso. Pedimos um namoro abençoado a Deus e quando o recebemos, preferimos ir ao shopping no domingo a noite ao invés de adorar ao Senhor em comunhão com os irmãos de nossa congregação.
Pedimos um carro pra Deus, mas não usamos o mesmo carro para levar nosso vizinho à igreja!!
Pedimos um filho pra Deus, mas esquecemos que assim como todo o resto, ele não é nosso! Ele foi confiado a você mãe para cuidar dele para o Senhor, mas ele não é seu!

Ana estava entregando seu filho! E se depois desse filho ela não tivesse mais nenhum outro? Ana não se importava, ela estava dando o que ela tinha!! Ana não queria saber do amanhã, do talvez ou da circunstância! Ana entregou o filho antes de te-lo!!


Diante dessa entrega de alma que Ana fez ao Senhor, não demorou muito e seu milagre chorou pela primeira vez. Um milagre de nome Samuel que significa "ouvido por Deus" Samuel foi fruto da entrega da vida de sua mãe, ANA, que nem por um momento sequer ela deixou de crer.
Costumamos duvidar quando algo não da certo. Gritamos aos "quatro ventos" nossa dor. Deixamos nos abater e nos sentimos fraco.  Ana se manteve em oração.
Ana não gritou sua oração a Deus, mas em espírito ela se colocou de joelhos e falou com Deus com seu coração.

Ana não titubeou em honrar a Cristo! Ana adorou ao Senhor 1Sm 1:28 entregando Samuel.

Ana orou em agradecimento e adoração.

1 Samuel 2:1-10
1
¶ Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
2
Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
3
Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.
4
O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.
5
Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.
6
O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
7
O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
8
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.
9
Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.
10
Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.


 Ana deixou Samuel com o sacerdote Eli. Samuel ministrava perante o Senhor 1Sm 2:18. Ana, uma adoradora constante, sempre levava para Samuel uma túnica, ano após ano. Ana não se importava de ter deixado o filho lá.
Ana renunciou sua vontade para ADORAR!! Ora, me diga uma mae que tem prazer em não acompanhar o crescimento do filho!
Ana precisou ignorar sua vontade, renunciar o seu eu para honrar um compromisso.

E o seu Samuel?
(Continua; mensagem extensa, por isso fragmentada)

FIQUEM NA DOCE PRESENÇA


sábado, 25 de junho de 2011

Puro, Puro, NARDO PURO!!



Na bíblia, tem muitas pessoas quem admiro muito por motivos especiais.


Uma delas, de quem quero conversar a respeito com vocês hoje, compartilhar na verdade, é uma louca! 

Essa louca de quem venho falar, pegou todas as suas economias, tudo o que tinha, tudo, tudo e comprou um preciosíssimo perfume de nardo. De nardo Puro!

E o que ela fez com o nardo, com o puro nardo? 
Em Betania, na casa de Simão, ela entrou, quebrou o vaso de alabastro e derramou o preciosíssimo bálsamo sobre a cabeça de Jesus! Todo, sem reservas, sem guardar um pouco, sem pensar no depois, no que as pessoas diriam dela, nas criticas, ELA ENTREGOU!! Uma oferta de gratidão a quem ela sabia quem era, O MESTRE JESUS!

Quando a chamo de louca, quero ironizar apenas, ela recebe a minha maior admiração. Ela foi capaz de romper preconceitos. Essa mulher foi capaz de fazer o que seu coração pedia que fosse feito, sem olhar para os lados, sem hesitar, sem pensar em circuntancias... Ela deu tudo o que tinha sem questionar, sem se perguntar porque fazia aquilo; ela fez!!! Ela adorou! Ela é uma ADORADORA EXTRAVAGANTE!

Eu gostaria que você lesse essa passagem diretamente na Bíblia  para que não perdesse nenhum momento, nenhuma virgula dessa historia. (leia novamente se já leu, receba de Deus uma nova ministração).
Marcos 14:3-9

Depois que ela entregou a oferta, o que ela ouviu?
"É um desperdício!!" Talvez alguns tenham chamado-a louca como brinquei no começo dessa escrita, mas ela não se importou, ela sabia o que queria! Ela queria adorar!! Ela foi chamada para adorar! 


A QUEBRA DO VASO
Uma parte tremenda dessa história é a quebra do vaso. Amados, observem que nada ocorreu antes que o vaso fosse quebrado. Não houve oferta. Não houve adoração genuína! Não chamou atenção de Jesus!
O vaso é o coração dessa mulher. Ela sabia que pra tocar o coração de Jesus ela precisaria quebrar o seu coração, entrega-lo, renunciar a si mesma. E ela o fez. Quebrou-se diante Jesus, quebrou o seu coração e só assim ela pode oferecer o PURO NARDO, a adoração genuína, inteira, completa, sem reservas! A adoração que chamou a atenção de Jesus! Que chamou a atenção de todos ao seu redor.
Por chamar a atenção de todos ao seu redor, ela ouviu criticas, mas ela não se importou! Ela não se importou (ex) quando diziam que ela ia muito à igreja, quando diziam que ela era louca por ser crente, quando diziam que ela era boba de ficar esperando um namorado em Jesus, quando diziam que ela deveria usar a voz dela por ganhar dinheiro, quando diziam que ela faz isso, isso,  eee... tanta coisa que as pessoas falam não é mesmo?!
Ela não se importou mesmo ainda, por que as pessoas que disseram isso estavam ali com Jesus, talvez se dissessem amigos de Jesus, talvez fossem da mesma denominação que ela (nos tempos de hoje), mas ela tinha certeza do seu chamado!

Mas o que ela faria com o restante do mês, o que comeria, o que beberia? Ela deu todas as suas economias.
Ela não precisava de muito, depois que ela provou do amor que excede todo conhecimento! Posso imaginar o sorriso em seus lábios enquanto ofertava! A alegria de seu coração.
Ela não queria se preocupar com o que estava por vir, ela estava apaixonada, ela não queria saber de mais nada! Ela estava amando!!!! Ela sabia no seu intimo, que a melhor parte, ela tinha dentro dela.

Ela entregou assim
Puro, Puro.. NARDO PURO! 
Você não tem vontade de experimentar o que aquela doidinha experimentou!

Amados, oferecer a Deus uma adoração extravagante (extravagante:  Que ou quem é, anda ou está fora do que é considerado geral ou habitual. ) adoração além do modismo religioso não é uma tarefa fácil, e nem conseguimos alcança-la de uma hora pra outra. Ela pede um coração contrito, quebrantado, rendido, entregue ... 
Quebre o seu coração na presença dEle, por que bem sei, COM TODO PRAZER, ele refará seu coração de volta, segundo o querer dEle. 
E quando achar que é preciso quebrar novamente, chame-O que Ele vem sem demora!!

Não ofereça apenas o nardo, mas o PURO NARDO. Pegue todas as suas economias (não me refiro a dinheiro, mas todo o seu eu, sua vida ) e ofereça aos pés daquele que Te Ama, com um amor que não se pode explicar!! Ef 3.19

"Me ensina Senhor a oferecer uma adoração Genuina"

Fique na Doce Presença


domingo, 27 de março de 2011

... EM NOSSAS ORAÇÕES ....

Construimos algumas vezes sem perceber o mal para nós mesmo.

Fazemos "o mal" por que é dificil fazer diferente? Sim, mas isso não justifica!!
Ainda lembrando que depois não podemos cobrar de Deus quanto às nossas colheitas, uma vez que é apenas fruto do que plantamos.

Essa meditação me veio diante a oração dominical em Mateus 6:9

No verso 12:
" e perdoa nossas dívidas, assim como nós temos perdoado ..."

Quanto temos perdoado?
O bastante para receber o perdão?

Lembre-se: Na oração que Jesus nos ensinou, dizemos que Ele nos perdoará, conforme temos perdoado.

Além de tantas coisas que não edificam o ato de não perdoar também nos impede de receber perdão.
É como um plano maligno de satanás de nos afastar a cada dia mais de Deus.

Não perdoar nos deixa distante de Deus;
nos deixa frio em Sua presença;
nos impede de tocar o coração de Deus;
Nos impede de cumprir todos os Seus mandamentos;
Nos afasta do que Deus tem preparados pra nós E (dentre outas coisas)
Nos impede de sermos plenamente perdoados em nossas faltas/dívidas/pecados, por que não fazemos isso com o nosso próximo.


PERDOAR: Higiene espiritual!

Você tem cuidado do seu coração? Tem limpado e cuidado dele com zelo e amor? Tem perdoado o seu próximo?? Ou tem guardado tralhas ??

No grande dia, Ele pode estar tão pesado com tanta quinquilharia, que você não vai conseguir chegar perto de Deus!!

Tá dificil perdoar? Comece a pensar em como conseguirá fazer isso agora! E redobre suas orações para que se fortaleça.

FIQUE NA DOCE E FIEL PRESENÇA

sábado, 12 de março de 2011

NOVAMENTE


Again
I love the way that your heart breaks
With every injustice and deadly fate
Praying it all be new
And living like it all depends on you

Here you are down on your knees again
Trying to find air to breathe again
Only surrender will help you now
I love you please see and believe again

I love that you're never satisfied
With face value wisdom and happy lies
You take what they say and go back and cry
You're so close to me that you nearly died

Here you are down on your knees again
Trying to find air to breathe again
Only surrender will help you now
I love you please see and believe again

They don't have to understand you
Be still
Wait and know i understand you
Be still
Be still

Here you are down on your knees again
Trying to find air to breathe again
Only surrender will help you now
The floodgates are breaking
And pouring out

Here you are down on your knees
Trying to find air to breathe
Right where i want you to be again
I love you please see and believe again

Here you are down on your knees again
Trying to find air to breathe again
Right where i want you to be again
See and believe!

Novamente
Eu amo o jeito que seu coração quebra
Com toda injustiça e destinos fatais
Orando para tudo se renovar
E vivendo como se tudo dependesse de você

Aqui está você de joelhos novamente
Tentando achar ar para respirar novamente
E apenas rendenção te salvará agora
Eu te amo, por favor, veja e acredite novamente

Eu amo que você nunca se satisfaça
Com enfrentar sabedoria valorosa e alegres mentiras
Você toma o que eles dizem, volta atrás e chora
Você está tão perto de mim que está quase morto

Aqui está você de joelhos novamente
Tentando achar ar para respirar novamente
E apenas rendenção te salvará agora
Eu te amo, por favor, veja e acredite novamente

Eles não têm que entender você
Fique quieto
Espere e saiba que eu te entendo
Fique quieto
Fique quieto

Aqui está você de joelhos novamente
Tentando achar ar para respirar novamente
E apenas rendenção te salvará agora
Os portões estão quebrando
E derretendo

Aqui está você de joelhos
Tentando achar ar para respirar
Exatamente onde quero que você esteja novamente
Eu te amo, por favor, veja e acredite novamente

Aqui está você de joelhos novamente
Tentando achar ar para respirar novamente
Exatamente onde quero que você esteja novamente
Veja e acredite!


Olá povo!!!
Mais uma musica abençoada pra edificar suas vidas!! Essa musica falou muito comigo quando a ouvi pela primeira vez e tem falado por outras vezes também! Deus ministrou grandes coisas ao meu coração ao som dela.
Me lembro na primeira estrofe como Deus ama um coração quebrantado. A letra diz: “Amo o jeito como o seu coração se quebra” Nada chama mais atenção de Deus do que um coração quebrantado, contrito, aberto e sedento... E ele sabe das injustiças que vivemos, e sabe como oramos a Ele para tudo isso passar, mas tem uma coisa mais importante, a ultima frase da primeira estrofe "Como se tudo dependesse de você". Quantas não são as vezes que agimos assim, como se tudo dependesse de nós? Oramos a Deus na dor, mostramos a Ele todas as injustiças que nos sobrevém, mas não conseguimos descansar no Senhor! Não sabemos depender dEle e agimos como se tudo dependesse de nós, assim, nos estribando em nosso próprios conhecimentos, fazendo uso da força de nosso braço e voltando de joelhos, chorando e pedindo ajuda dEle. Quantas vezes não sentei no silêncio da noite, chamei-O pertinho e clamei, chorei as minhas dores, disse pra ele de tudo o que me afligia, contei sobre todos os que me magoaram, expliquei quais eram as minhas feridas e no entanto, depois de um coração mais leve, uma alma mais tranquila, eu dormia e acordava disposta a brincar de superman, "resolvendo" todos os meus problemas!
“Você toma o que eles dizem, volta atrás e chora” Vivemos assim. Saimos de capa e tudo! Somos demais. Mais que algo nos fere, tomamos tudo o que nos magoa e voltamos e choramos. Ahh Papai, é assim!!! Trazemos aos seus pés todas as queixas. Trazemos os nomes e dizemos: Por que? Por que tinha que acontecer assim? Por que ela tinha que falar desse jeito? Por que ela tinha que estragar tudo? Voltamos soluçando e choramos aos pés dEle.

E o refrão dela é muito sincero, Deus olha e diz: "Você está aqui de joelhos novamente" Como eu disse, sempre voltamos a chorar no colo de Deus. Acordamos, vestimos a nossa super capa, decidimos salvar o mundo e nós mesmo, saimos cheios de garra, de vontade, de força e e e e ... voltamos a nos ajoelhar. Brincamos de ser fortes e caimos sem Deus. Brincamos de sábios e nos estribamos sem Deus. Brincamos de ser espirituais e o inimigo de nossas almas nos ilude sem Deus. E voltamos ajoelhados, ja sem folego diante Deus. E Ele nos diz que apenas a redenção pode nos salvar. Mais uma vez Ele fala acerca da Entrega. Em outras palavras Ele diz que Ele só pode nos ajudar se nos entregarmos a Ele. Se entendermos como ja dizia numa outra canção postada aqui: "eu preciso parar de fingir que eu posso". Não somos NADA sem Deus.
Mas mesmo quando estamos sujos de nosso pecado, Ele ainda nos ama e não deixa de ser o Pai lindo e carinhoso de outrora e nos diz nessa letra: “POR FAVOR olhe e acredite novamente!” Quando as lutas te fazem prostrar com um coração ferido, machucado, dilacerado, já quase discrente, já tão surrado que se recusa a acreditar em qualquer coisa Ele diz: “Olhe e acredite novamente”. Quando você acha que não é mais possível, Ele pede para que você olhe e acredite mais uma vez. Você consegue entender isso? Consegue sentir isso? Consegue perceber a ponta desse imenso iceberg de amor?
E quanto ao mundo? Aos outros? Os que te feriram? Eles não te entendem? Ele responde: Eles não tem que entender você! Deus te entende. Ele sabe da dor do seu coração. Amados sou edificada nesse momento que escrevo, uma nova ministração entra em meu coração agora, por que a Palavra do Senhor se renova. Aleluia Senhor!!
Deus pede: "Fique quieto!" Ele te quer no colo dEle pra Ele cuidar de você. Pare de reclamar, pare de lutar contra o vento, pare de se queixar só um momento. Ele viu quando te ofenderam, Ele estava lá, e Ele se alegra por que você honrou o nome do nosso Pai com sua conduta. Você poderia ter feito tantas coisas, mas calou. Você poderia ter começado uma discussão, você tinha motivos pra isso, mas você calou. Você poderia ter ido tirar satisfação, você poderia ter feito tantas coisas, mas você lembrou de Paulo "Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo". Ninguém precisa entender você, O Amado das nações, Precioso e Eterno Deus te entende, te ama e te acolhe.
Depois o refrão recebe duas frase diferentes que são: "Os portões estão quebrando. E derretendo" pela sua redenção amado. E não há nada que mude isso. 
Depois ainda outra frase diferente no refrão: "
Exatamente onde quero que você esteja novamente" Deus se alegra de te ver prostrado, te ver perto. Ainda que banhado em dor, Ele se alegra por que você está de volta. Talvez fez como o filho pródigo que deixou tudo e foi viver sua vida. E voltou de joelhos. Deus diz: "Só a redenção te ajudará agora" e você se rende. E há festa no céu!! Há brados de alegria! Os anjos dizem: Ele voltou a crer. Ele voltou ao Pai!

Amados, Deus falou grandemente comigo através dessa canção, ministrou grandes coisas e as confirmou enquanto eu escrevia. Não vou me atentar ao tamanho do escrito, mas oro a Deus que te edifique como eu fui edificada!
Ele pede amado: Veja e acredite!
Volte de joelhos e conte a Ele o que a dor do mundo lhe fez. Diga seus nomes. Diga o que fizeram. Conte cada passo. Conte como se sente. Se renda e se cale.. Deixa Deus encher os teus celeiros!!
Pai, obrigada por me deixar sentir tua presença enquanto escrevia. Obrigada por tratar do meu coração ferido. Obrigada pelas grandes lutas e provações que me sobrevem. Obrigada por não retirar de mim o teu Espírito. Agradeço pelo teu imenso amor. Agradeço por que falas comigo e por que me ama. Me rendo, vejo e acredito!! Eu Te Amo Pai!!

Fiquem na mais Perfeita e Agradavel Presença!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

.... A TUA PALAVRA ESCONDI.

“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti” SL 119:10

Por que alguém esconderia algo?
Por que você esconderia algo?
Eu esconderia algo que eu não quero que ninguém pegue! Algo que eu não quero perder, que quero ter sempre comigo.
Creio que era essa a intenção do salmista quando se refere assim à Palavra! Ele quer esconde-la no coração dele, talvez coloca-la lá no íntimo, para que ele a tenha por perto, se lembre dela, assim, possa pratica-la, para não pecar contra o Senhor Deus!
Em outra passagem lemos que a boca fala do que está cheio o coração não é? Pois bem... Do que falaria uma boca que tem a Palavra escondida no coração dela? Como agiria uma pessoa que tem em seu coração a palavra do Senhor guardada no mais íntimo? Lá naquele lugar de coisas especiais?
Em outro post eu escrevia sobre o cuidado que devemos ter de guardar quinquilharias em nosso coração. Perdoar.  Agora, depois de retirá-las, vamos preencher esse espaço vazio  com a Palavra. O Salmista guarda a palavra do Senhor como um bem mui precioso. Ele escondi, guarda e com uma preocupação..  De não pecar! Ele sabe que se Ele seguir os caminhos do Senhor, Ele alegrará o coração de Deus. Ele sabe que se Ele se alimentar da palavra que se renova a cada dia, que é viva e  que é eficaz.. Ele se manterá em Santidade. Ele sabe que se Ele esconder a Palavra, com cuidado e com zelo Ele alcançará o coração de Deus!! – Talvez você já tenha se perguntado: Como tocar o coração de Deus! Como viver uma vida de santidade! Como... Guarde a Palavra do Senhor no seu coração.
Guardar e não praticar é perder! Não perca a palavra de Deus no meio das quinquilharias todas que você tem guardado em seu coração. Limpe-o e guarde com zelo e carinho para usar na hora que mais precisar!
Faça como o salmista que anseia o Senhor: “Com todo o meu coração (grifo meu) te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos” ( v. 10) e tudo faz para não se desviar das leis do Senhor. Ele busca o Senhor de todo coração para não se desviar das Leis dEle.
Imagino aqui que quando a tentação chega, quando o dia mal chega, (a TPM (rsrs) tem  mulher que fica na carne na TPM) o salmista clama, implora socorro. Pra que? Para não pecar contra o Senhor! Não se desviar dos teus estatutos.
O que você faz quando a corda chega ao teu pescoço? Quando você está a um passo de pecar? Se rende? Ou clama?
 Sim, eu sei  “...a carne é fraca” Mt 26:41 mas não se apoie nisso. Você tem o livre arbítrio. Você escolhe ceder ou fugir. “resisti oa diabo e ele fugirá de vós” Tg 4:7
E se você não conseguir se segurar?
Pecou!? O sentimento de culpa infernizou seu dia!? 
Filhinhos meus, isto vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.  (1 Jo 2:1)
Ele é socorro presente: ARREPENDA-SE! Não guarde culpa no seu coração! Guarde a palavra do Senhor! A boca fala o que o coração está cheio então encha essa sua boca de arrependimento, não de palavras de tristeza ou frustração por não ter conseguido evitar aquele copo, por não ter conseguido dizer não ao cigarro, por não ter conseguido entregar o seu dízimo (também é pecado viu), por não ter conseguido segurar a língua... No Senhor há salvação!
AMIGO, o que você tem guardado em seu coração? A tristeza, o erro, a dor, a desobediência, o ódio, o rancor? Faça um dia de faxina! Limpe o teu coração e guarde a Palavra do Senhor! Assim, e SÓ ASSIM agradaremos o Senhor Deus!
Faça dessa musica um desejo do teu coração. Ainda, uma prática..


A TUA PALAVRA
A tua palavra escondi,guardada no meu coraçao
Pra eu nao pecar contra ti senhor, a tua palvra escondi.
Minhas vestes no sangue lavei,e das tuas aguas bebi,
Pra ser uma oferta agradável a ti,minha vida a ti consagrei,
Meus dons e talentos são pra ti servir,
Meus dons preciosos são teus,
Não vejo razão na minha vida sem ti,
Tu és meu senhor e meu Deus,assim como o fogo refina o ouro,
Vem tua obra em mim completar,
Até que o mundo possa ver tua glória em meu rosto brilhar!

Amado, que os seus dons e talentos sejam pra servir ao Senhor Deus, Deus quer te fazer maná em desertos alheios. Faça dEle o seu Senhor e seu Deus, chame-O pra perto de ti, para que ele posso completar a obra começada, e assim, a Glória do Senhor resplandeça em seu rosto.

Fique na Doce Presença