terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESTA É A HORA....

Vem, esta É a Hora

Vem,esta é a hora da adoração;
Vem,dar a ele teu coração;
Vem,assim como estás para adorar;
Vem, assim como estás diante do pai;
Vem!!!

Coro
Toda a lingua confessará ao senhor,
Todo o joelho se dobrará.
Mas aquele que a ti escolher,
O tesouro maior terá!!!






Estava ouvindo essa hoje “cedinho” com meu amor no carro e resolvi compartilhá-la, compartilhar esse convite..


Essa eu diria que é um convite!!! O título dela já é um convite. Te convida à algo: “Vem, está é a hora...” Hora do que? Seria a pergunta mais óbvia.
O coração apaixonado que compôs essa música te chama para que você se junte  à Ele em adoração. Ele te explica o convite e diz: “Esta é a hora da adoração”. Ele entende a importância que tem pra Deus nossa adoração e não quer faze-la sozinho. É um convite à festa.. uma festa de adoração!!
Ele explica como adorar: “Vem dar a Ele teu coração” É assim que podemos adorar. Ora, procure no dicionário mais próximo e verá que uma das definições de adorar é amar muito. Quando você ama muito, você dá muito! Deus quer o teu coração. Deus não quer um pedaço de você. Deus não quer seu dom musical. Desculpa!!! Ele não quer não!! Ele quer teu coração. Ele quer o adorador, mais importante que a adoração. “Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são adoradores assim que o Pai procura. Deus é espírito; e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." João 4:23-24 Ele não quer teu dom de cantar! Ele não quer teu maravilhoso dom de dançar!! Ele quer o teu coração.
E como chegar à Deus? “Vem, assim como estás para adorar” Deus não faz acepção de pessoas. E o coração adorador que compõe te convence que você não precisa muito para adorar. Precisa se entregar. Não precisa de um preparo, de vestes de ... de nada! Precisa de entrega! Deus te prepara..
E ele te apresenta o Adorado Das Nações, te apresenta à Quem será adorado: “Vem, assim como estás diante do Pai” Ele te chama de novo Vem... Ele quer adorar como Davi, em festa!!! Davi dançaria extravagantemente nessa ocasião. Seu coração exultaria. Ele dançaria mais que Ana Paula Botafogo em dia de espetáculo, por que o amor que excede todo entendimento  (Ef 3:19) o moveria.
Depois do convite, ele não se contém, ele tem que dizer um pouco sobre quem é o Pai, sobre a grandeza do ser Perfeito, Amado de nossos corações e termina declarando que quem Escolher a Ele, o tesouro maior terá!! Quem escolhe a Deus faz a melhor das escolhar. A mais sábia. Quem aceita esse convite de adoração, se aprsente como está diante do Pai e Entrega a Ele seu coração, terá o maior tesouro. Uma vida de Eternidade com o TESOURO AMADO DE NOSSAS ALMAS. Com o noivo desejado.
Aceita o convite???
Vem ....
Vem adorar!!!!



Fica na Doce Presença



“A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo” Sl 84.2

2 comentários:

  1. A letra desse louvor é lindo, amo.
    Que esse blog venha sempre edificar,parabéns.
    http://carolpaivablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi esse louvor e gosto muito do mesmo. Concordo quando a irmã afirma ser um convite a adoração. Nosso amado Pai sempre nos desafia a uma verdadeira adoração. Fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Sê tu uma benção!!! Estejam a vontade para compartilhar do Amor de Cristo!! Fique na Doce Presença