sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SUPER HOMEM É HORA DE ASSUMIR SUAS FRAQUEZAS


Que nós passamos parte de nossas vidas brincando de ser "super homem" ou "Mulher maravilha" não é novidade não é mesmo?
Tentamos ser suficientes desde quando nascemos e as vezes, mesmo que sem perceber arriscamos nossa independencia de Deus! Queremos ser suficientes e isso nos basta!
E então quebramos a cara tantas vezes.

Amados a mensagem de Deus é objetiva: ASSUMA SUAS FRAQUEZAS
Deus só pode me ajudar a lidar com minhas fraquezas apartir do momento em que eu as assumo diante dEle. Deus trabalha em meu coração apartir do momento que eu me rendo diante dEle em Espírito e em Verdade e confesso a Ele minhas fraquezas e minhas limitações. 
Enquanto eu agir com a força do meu braço,  eu andarei apenas uma parte do caminho! Mas quando eu entrego nas mão de Deus eu completo com exito a minha jornada!!

Brincar de ser suficiente é ignorar que Deus tenha poder e Amor para conosco. É negar render-se e dar a Ele o controle de nossas vidas.

Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia. Sl 25:5

Para sermos guiados, temos que querer, ao contrário é em vão!! Assumir nossas fraquezas e chamar a Cristo para dividir essa caminhada é ser sábio.
Durante um tempo, "apanhei" para superar minhas fraquezas! Para conseguir vence-las... E entao percebi que o segredo era muito simples, e estava a todo momento ecoando em meu coração ... Eu só precisava aquietar meu coração para ouvir a voz de Deus!

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não estribes  no teu proprio entendimento." Pv 3:5

CONFIAR: (dicionário)

Entregar (alguma coisa) a alguém sem receio de a perder ou de sofrer dano.

2. Revelar.
v. intr.
3. Ter confiança.
4. Ter fé, ter esperança.
5. Acreditar.
v. pron.
6. Entregar-se cheio de confiança.


Confiar não é declarar: EU CONFIO!
Confiar em Deus é ENTREGAR-SE! É deixar de bancar o super, assumir suas fraquezas e deixar que o Único Digno tome a direção da tua vida!
E deixar nas mãos dEle é não se estribar no nosso próprio conhecimento!

#pararefletir

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Liberte os que estão sendo levados para a morte .. Pv 24:11

"Liberte os que estão sendo levados para a morte; socorra os que caminham trêmulos para a matança!"
Provérbios 24:11


Eu não ia nem acrescer nenhum comentário a esse vídeo, que é muito bom por sinal!Mas sinto a necessidade de falar de pessoas.
Sabe, penso o que seria daquela moça se o rapaz tivesse desistido dela no primeiro instante! Ela tinha rejeitado sua presença, por medo por qualquer outra situação, ela nao o queria por perto! Mas ele nao desistiu dela! Ele sabia que ela estava próxima a morte, mas ele tinha pra ela uma mensagem de vida! Ele precisou empenhar mais esforços, pensar novas estratégias, mas nao desistiu dela!
Nós, por vezes desistimos de pessoas por muito menos!
Somos imitadores de Cristo, embora Cristo nao desista dos seus! Desistimos de pessoas por um capricho nosso dela ter ideias contrárias em algum sentido. Pelo capricho de nao poder "manipula-la", pela raiva que ela nao seja como você, ou que ela supere você em algum ponto. Desistimos de pessoas como quem desiste de ir ao shopping, sem antes nos arriscar por elas, independente do que possam pensar.
Desistimos de pessoas que estão sendo levadas à morte, sem antes pagar por ela um preço em oração!!



FIQUE NA DOCE PRESENÇA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ao enamorados

Queridos, separem um minutinho para ver esse vídeo. Não necessariamente os casados, embora garanto que será sim de grande valia, mas também os namorados, os noivos... Uma reflexão com todo carinho!

O que plantamos hoje, colheremos amanhã!
"Nós fazemos nossas escolhas e nossas escolhas nos fazem!"

Fique na Doce Presença

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meus imitadores...


JESUS, O CRISTO é o único merecedor da tua adoração!
À quem você tem direcionado sua atenção querido? Tua adoração...

Vivemos num periodo onde muitos são idolatrados e ditos deuses. E ainda no meio cristão. Grupos e cantores gospel são adorados! Pregadores são colocados nos mais altos pedestais, as vezes sem uma vida santa, e tem sido exemplo de muitos.

"Sede meus imitadores como eu sou de Cristo" ICo 11.1 Paulo disse que deveriamos ser imitadores dele como ele era de Cristo, atenção para isso: como ele era de Cristo, nisso deveriamos imita-los. E no que ele não fosse de Cristo? Bem, a sentença  é clara, sede meus imitadores como eu sou de Cristo, ou ainda, no que eu sou de Cristo!
Do mais, quando porventura o proceder for da carne, o discernimento ajudará você.
Temos "Paulos" hoje que nos convidam a ser seus imitadores, mas atenção para até quando deve imita-los.

Não coloque em pedestal quem não merece a posição. Lembre-se SÓ HÁ UM UNICO DIGNO! Ou naquela tarde você viu mais de uma pessoa na cruz com Jesus?

Sejam meus imitadores em tudo aquilo que eu for de Cristo!

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para Refletir



CUIDADO!!

Você tem o livre arbítrio, não a passagem para o inferno!

Como você tem usado seu poder de escolhas? Tem te aproximado de Deus??

UM NOVO ANO COM AS MAIS RICAS BENÇÃOS DO SENHOR PRA TUA VIDA
Trace metas espirituais também!

FIQUE NA DOCE PRESENÇA