domingo, 27 de março de 2011

... EM NOSSAS ORAÇÕES ....

Construimos algumas vezes sem perceber o mal para nós mesmo.

Fazemos "o mal" por que é dificil fazer diferente? Sim, mas isso não justifica!!
Ainda lembrando que depois não podemos cobrar de Deus quanto às nossas colheitas, uma vez que é apenas fruto do que plantamos.

Essa meditação me veio diante a oração dominical em Mateus 6:9

No verso 12:
" e perdoa nossas dívidas, assim como nós temos perdoado ..."

Quanto temos perdoado?
O bastante para receber o perdão?

Lembre-se: Na oração que Jesus nos ensinou, dizemos que Ele nos perdoará, conforme temos perdoado.

Além de tantas coisas que não edificam o ato de não perdoar também nos impede de receber perdão.
É como um plano maligno de satanás de nos afastar a cada dia mais de Deus.

Não perdoar nos deixa distante de Deus;
nos deixa frio em Sua presença;
nos impede de tocar o coração de Deus;
Nos impede de cumprir todos os Seus mandamentos;
Nos afasta do que Deus tem preparados pra nós E (dentre outas coisas)
Nos impede de sermos plenamente perdoados em nossas faltas/dívidas/pecados, por que não fazemos isso com o nosso próximo.


PERDOAR: Higiene espiritual!

Você tem cuidado do seu coração? Tem limpado e cuidado dele com zelo e amor? Tem perdoado o seu próximo?? Ou tem guardado tralhas ??

No grande dia, Ele pode estar tão pesado com tanta quinquilharia, que você não vai conseguir chegar perto de Deus!!

Tá dificil perdoar? Comece a pensar em como conseguirá fazer isso agora! E redobre suas orações para que se fortaleça.

FIQUE NA DOCE E FIEL PRESENÇA

quinta-feira, 24 de março de 2011

VOCÊ JÁ ENTENDEU O SEU CHAMADO?

POR FAVOR,
não deixe de ver esse vídeo!!

Deus quer falar com você!!


Atenção às palavras da Fernanda quando fala quanto ao chamado de músicos;
MUSICOS atentem à profunidade de um chamado de Deus.




Deixa Deus ministrar em seu coração amado!!!

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA....

Fique na Doce Presença

terça-feira, 22 de março de 2011

Hei você, já orou por um blogueiro hoje?

Estava vendo as novas postagens de meus amigos blogueiros e acabei por descobrir que dia 20 de março é tido como o dia do blogueiro. E me veio essa idéia: segue ...

Pensei então em muitos dos blogs que sigo e que gosto muito e das tribulações na vida desses... alguns eu sei, alguns Deus sabe!!

Diante disso, ainda que hoje já não seja mais o dia 20, lhe convido a orar por um blogueiro. Blogueiros cristãos, são aqueles que se põe na brecha e faz uso do que tem nas mãos, a internet, para adorar ao Senhor.
Esses blogueiros são como maná na vida de irmãos, pois leva alimento espiritual.
São como as nuvens, pois traz a palavra, para que haja descanso, paz ...
É como coluna de fogo, pois mesmo quando a temperatura do deserto cai, mostra que é na Presença de Deus que encontramos abrigo e aconchego.

Blogueiros evangélicos tem cumprido o chamado do evangelho, pois rendem suas vidas para a propagação do mesmo. Adoram a Deus com esse ato de propagar o evangelho de Cristo.

Já fui abençoada e edificada muitas vezes lendo algumas postagens por pessoas tão usadas como são os blogueiros de Cristo!!

VAMOS BRINCAR DE ABENÇOAR?!
Copie e cole o textinho abaixo em uma postagem de um irmão que tem um blog abençoado e vamos fazer uma cadeia de oração!!

_________________________________
Hei você, já orou por um blogueiro hoje? Eu ja orei por você!!
Deus abençoe vc amigo blogueiro que é usado por Deus pra trazer às nossas vidas alimentos espirituais!! Estou orando por você!
Copie e Cole esse textinho na postagem de alguns blogueiros por quem vc vai orar!!  (Copiar e colar é importante para seu amigo blogueiro também orar por mais alguns) Dia 20/03 Dia do Blogueiro  __________________________________

Abençoe um amigo blogueiro com sua oração!!



Fique na Doce Presença

domingo, 20 de março de 2011

...Vale a pena cada minuto na vida com Deus .. "


"A gente só consegue andar em cima das adversidades, quando a gente está olhando pra Jesus fixo."
"... e vale a pena cada minuto ..."


Que você possa ser edificado através dessas palavras que saem da boca desse vaso abençoado!!

Que a palavra de Deus se renove em seu coração a cada dia. Que a força para enfrentar a tribulação venha.  Que a armadura de Deus não lhe falte e que o socorro venha sem demora amado irmão, para que possa glorificar o santo nome do Deus vivo!!

FIQUE NA DOCE PRESENÇA

terça-feira, 15 de março de 2011

ESPIRITO SANTO

Espirito Santo
(Composição: Eyshila)
Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo


Presente de amiga para amiga, Espírito Santo é uma canção da Eyshila para Fernanda Brum e musica essa muito importante na vida de Fernanda Brum. Ousaria dizer no lugar dela que um divisor de águas. (ver testemunho)
Na minha vida diria que achei pronta a minha oração em vários momentos. Agora ela é a minha oração. Admiro o coração dessa jovem adoradora, que atende pelo nome de Eyshila. Ela num momento que ninguém pode entender o que ela sente, quando ninguém é capaz de surprir suas necessidades ela tem uma titude louvavel, que é CONFIAR em Deus e chamar aquele que ficou conosco, o Espirito Santo, nosso intercessor. Ela confiar nEle. Quando a luta bate em nossa porta, nem sempre temos o discernimento de confiar em Deus, confiamos na força de nosso braço, na justiça feita pelos homens.
A compositora diz que não consegue escolher as palavras, imagino a dor e o sofrimento dela nessa circunstancia. Mas ela escolhe confiar sua dor ao unico que pode livra-la.
Um dos versículos mais dificies da bíblia: “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. A palavrinha “todas” sempre  deixou o meu coração em agonia. Como assim todas? Mas ela entende que mesmo em meio a dor e o sofrimento dela no momento, algo está cooperando para o bem dela. Deus está agindo em seu favor.

AMADOS, gostaria que aprendessem sobre tudo a mensagem de entrega dessa canção.  Compreendessem nossa grande dificuldade, de entregar-se, sendo cantada...
Como já disse algumas vezes o louvor não deve ser cantado com sua boca, mas entoado do mais profundo do seu coração. Compartilho essa canção com todos que passam por grandes momentos de lutas.  Chamem Deus pra ouvir de pertinho essa canção e diga que confia no Espírito Santo  como intercessor, que acrediat em Deus como o unico que pdoe ajuda-lo.
Não importa o tamanho da dor clame!! Deus é o Deus que esquadrinha corações, só Ele sabe a dor que vc está sentindo!!
Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Não deixe a tribulação que for, estremecer sua intimidade com o Deus todo poderoso.
Pois só ele sabe de todas as coisas e move céus e terras ao seu favor!!

“Pai, o Senhor que nos ouve, que sabe da extensão do nosso deserto, da profundidade das nossas feridas e da aflição de nossas almas.. o Senhor que sabe da dor que estamos sentindo, venha me nosso favor. Se possivel, passa de mim esse deserto. Que a Tua vontade seja feita. Mas venha caminhar comigo Senhor Deus. Espírito Santo, Consolador, leve a deus tudo aquilo que eu preciso...”